❥︎39

126 15 4
                                    

P.O.V Josh

Depois de um tempo aproveitando a festa e dançando algumas luzes apagam e aparece uma Heyoon totalmente diferente.

Ela era ousada

Estava descendo em uma escada iluminada e estava com uma fantasia de policial.... Primeira vez na vida que eu quis ser preso na moral!

Assim que ela desce vai direto até a mesa das meninas.

P.O.V Heyoon

Heyoon- Como assim ele ia me pedir em namoro? - falo estérica assim que as meninas me contam o acontecido

Sina- Cala a boca maluca!

Sabina- IA! A porra da chuva estragou tudo!

Heyoon- Ele ia mesmo! Por que eu não quero que ele me peça em namoro! - digo isso e as meninas me olham de boca aberta

Hina- Ficou louca garota?

Savannah- Pera aí, pera aí, pera aí, what?

Heyoon- Não quero que ele me peça, por que, quem vai pedir em namoro alguém aqui sou eu, e não vai ser uma chuva que vai estragar!

Sina- Amei essa nova Heyoon!

Shivani- Empoderamento feminino é tudo gata!

Enfim... Eu vou pedir Josh em namoro agora, pedi a ajuda das meninas para que ele não desconfie de nada, e que se ele pelo menos tentar me pedir em namoro de novo elas desmanchem tudo.

Elas vão conseguir as alianças

Estou muito ansiosa, mas, vou curtir minha festa primeiro e depois penso nisso.

Depois de algum tempo nos comes e bebes eu, Sabina, Sina e Joalin resolvemos ir na pista de dança.

O DJ colocou diversas músicas enquanto dançávamos loucamente na pista.

Quando olho para o lado vejo uma garota vestida de Mário, ela era loira e estava junto de um garoto vestido de ladrão, talvez seja bobagem mas, eu tinha certeza de não ter convidado eles.

Deixo pra lá e vou aproveitar minha festa. Na hora que a Sabina ia saindo da pista e indo em direção do bar o DJ coloca CNCO e ela não aguenta, volta e começa a dançar todos os passos possíveis naquele curto espaço de tempo.

Resolvi sair e falar com os convidados, vai que eu descubro quem são aqueles de anteriormente. Saí de mesa em mesa, desde a pista de dança até a porta.

Nada daqueles dois

Pareceu miragem, pois, quanto mais eu me aproximava do local mais eles desapareciam. Deixei aquela minha alucinação pra lá.

Fui no bar e me encontrei com os meninos, eles estavam bebendo e rindo muito, mas, era muito!

Bailey- Não cara, pelo amor de Deus - dizia pausadamente enquanto ria

Krystian- Não tenho maturidade para ficar com vocês, acho que vou alí na Sabina

Heyoon- Hey!

Josh- Oi Yoon

Heyoon- Vocês estão rindo do que?

Lamar- Foi o Noah, levou um pé na bunda

Heyoon- Uai, eu achava que ele estava com a Sina

Noah- Eu também

Heyoon- Não véi, eu não estou acreditando... Desculpa mas, o que você fez?

Krystian- Vou te poupar dos detalhes, até por que depois da festa você vai saber - diz cruzando os braços comigo - vamo

Heyoon- Vamos!

Saímos e sentamos um pouco afastados do bando de gado do outro lado.

Krystian- Sabia que vocês já podiam se comer e casar?

Heyoon- Quem?

Krystian- Você e o magrelo alí

Heyoon- O Josh? Todo mundo está falando isso!

Krystian- Será por que?

Heyoon- Krys, eu vi uma coisa um pouco estranha hoje

Krystian- Vai dizer ou vai me matar de curiosidade?

Heyoon- Vi duas pessoas que eu não tinha convidado e agora elas estão meio que fugindo de mim

Krystian- Ai amiga, devem ser estrupícios que entraram escondido!

Heyoon- Provavelmente!

Ficamos conversando até que eu vejo a mesma loira vestida de Mário do meu lado falando com os meninos.

°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°

Desculpa pelo capítulo curto!

Talvez poste mais hoje, não sei!

Beijos ❤️

Até A Última Dança [ ✓ ]Onde histórias criam vida. Descubra agora