Maratona 1/3
P.O.V Heyoon
{DEPOIS DE UMA SEMANA}Hoje a semana começa, finalmente! Última semana de aula, última semana! Estou ansiosa para a festa na sexta feira, vai ser a festa de fechamento do ensino médio. Quem está organizando são os alunos, quase nenhum professor vai, talvez nem saibam que esta festa vai existir.
Levanto da cama depois de tanto pensar nessa semana e lembro que essa sexta é o dia de me encontrar com o maníaco que atormenta meus pensamentos.
Não queria perder a festa, mas, o que é uma festa em comparação aos meus amigos?
Depois de um banho visto uma roupa simples, mas, bonita. Pego minha bolsa, desço as escadas e abro a porta, pego minha chave e saio.
Assim que eu piso o pé fora de casa vejo Josh sentado perto de uma roseira e olhando para o céu, cena linda, podia passar horas vendo ele. Só que depois de alguns segundos ele percebe minha presença e acena.
Josh- Oii - diz levantando, ele estava com um blusão azul com os dois primeiros botões abertos, uma calça e os cabelos molhados, que homem! Que homem! - Tudo bem?
Heyoon- Oi, sim es-estou bem! E você?
Josh- Vivendo né? Mas, onde você vai?
Heyoon- Em um lugar onde as pessoas passam horas olhando para um livro e escutando o professor.
Josh- Escola!? Vou te levar! Vem - Diz esticando a mão
Heyoon- não precisa, eu vou a pé!
Josh- Não, vem logo! - Diz e eu o deixo parado olhando e vou embora, saio.
Quando eu menos espero ele vem atrás e me pega no colo me carregando até o carro. Abre a porta e me coloca dentro. Ele faz tudo isso enquanto faço birra gritando socorro.
Josh- Relaxa Yoon!
Heyoon- isso é sequestro!
Josh- Não! ISSO É NÃO SE ATRASAR PARA A ESCOLA!
Heyoon- Vamos logo então!
Ele acelera e eu vou indicando o caminho, quando paramos no sinal eu resolvo fazer uma pergunta
Heyoon- Você já contou a Noah? Sobre seu término?
Josh- Não, eu vou contar depois
Heyoon- Ok, mas, acho que não deveria enrolar tanto!
Josh- Vou contar, relaxa!
Chegamos na calçada da escola e Josh saiu para abrir a porta para mim, estou procurando Sina, sempre nos encontramos nesse local. Parece que ela não está, ou, não chegou ainda.
Josh- Senhorita Jeong, procurando alguém?
Heyoon- Não, na verdade sim, Sina! Ela já deveria estar aqui!
Josh- Entendo, então espero ela chegar, ou, espero até você entrar!
Heyoon- Não, então vou entrar!
Josh- Não! Você vai se educada e esperar sua amiga chegar.
Esperamos algum tempo e nada, Sina não chegava, realmente acho que vou desistir e entrar.
" Yooooooonnnnnnnn" Escuto isso e me viro, sabia que era Sina. Mas, quando me viro acabo tropeçando e dando um selinho em Josh, e o mesmo retribui, e esse selinho se torna um beijo, que pede espaço para a língua.
Realmente parece que o mundo parou só para esse momento! Mas, realmente parou, por que a maioria do pessoal que estava na porta da escola ficou olhando. Foi vergonhoso, mas, foi bom.
Sina- Cof, cof - finge que está tossindo
Paro o beijo e saio com a maior cara de pau, só aceno e ele sorri.
P.O.V Josh
Era um dia bem bonito, não sei por que mas, estava com uma sensação boa! O dia ia ser bom!
Saio de casa depois de um banho quente, e sento perto de umas plantinhas no jardim, e fico olhando para o céu. Até que vejo Heyoon parada em sua porta me encarando.
Levanto rapidamente acenando e dizendo "oi".
Josh- Oii - digo levantando, ela estava com uma saia vermelha, uma blusa branca e uma meia calça, realçava bem suas curvas - Tudo bem?
Heyoon- Oi, estou bem! E você? - pergunta simples
Josh- Vivendo né? Mas, onde você vai? - digo apontando a sua mochila
Heyoon- Em um lugar onde as pessoas passam horas olhando para um livro e escutando o professor. - diz fazendo cara de tédio
Josh- Escola!? Vou te levar! Vem - Digo esticando a mão
Heyoon- não precisa, eu vou a pé! - Diz simples
Josh- Não, vem logo!
Ela simplesmente sai e me deixa sozinho.
Tenho a ideia de a carregar, então vou correndo e a pego em meu colo. Saio correndo carregando a mesma, enquanto ela grita por socorro.
Josh- Relaxa Yoon!- digo a colocando no banco do carro.
Heyoon- isso é sequestro! - diz fazendo bico, fazendo uma expressão muito fofa, e, deixo escapar um sorriso.
Josh- Não! ISSO É NÃO SE ATRASAR PARA A ESCOLA! - digo e fecho a porta.
Heyoon- Vamos logo então! - ela diz enquanto entro no carro, fechando a porta do mesmo.
Eu acelero e peço para ela indicar o caminho, quando paramos no sinal ela pergunta sobre eu ter contado a Noah sobre meu término.
Heyoon- Você já contou a Noah? Sobre seu término?
Josh- Não, eu vou contar depois
Heyoon- Ok, mas, acho que não deveria enrolar tanto!
Josh- Vou contar, relaxa!
Chegamos na calçada da escola e fui abrir a porta para Heyoon, ela sai e ficamos escorados no carro, e vejo ela procurar alguém
Josh- Senhorita Jeong, procurando alguém?
Heyoon- Não, na verdade sim, Sina! Ela já deveria estar aqui!
Josh- Entendo, então espero ela chegar, ou, espero até você entrar, não vou deixar uma bela donzela do lado de fora cercada por meros estranhos! - Digo fazendo graça
Heyoon- Não, então vou entrar! E, eles não são estranhos, alguns sim, mas, a maioria não
Josh- Não! Você vai se educada e esperar sua amiga chegar. -. Digo colocando o braço para a impedir
Esperamos algum tempo e ficamos conversando sobre assuntos aleatórios. Heyoon saiu para procurar Sina e quando voltou tropeçou, acabando me dando um selinho, que retribuo, esse selinho se torna um beijo e peço espaço para a língua e a mesma logo sede, se tornando o melhor beijo da minha vida! Nunca tinha beijado alguém e sentido tanta química!
A maldita falta de ar chega e a amiga de Heyoon finge que tosse para chamar a nossa atenção.
Heyoon para o beijo e sai acenando, e como anda estou em êxtase apenas sorrio.
÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷
Foi isso!
Daqui a pouco tem mais episódios da maratona!
Beijooosss!❣️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Até A Última Dança [ ✓ ]
Fanfiction(História Concluída) Depois de uma mudança dois amigos se separam, e, depois de muitos anos se encontram novamente! Depois de um encontro na praia tudo muda na cabeça dos dois. ➡️ O foco principal será Heyosh ⬅️ ➡️ Iniciada- 01/10/2020 ➡️ Finalizad...