P.O.V Josh
Estou planejando pedir Heyoon em namoro..... Mas, não sei fazer isso, então resolvi pedir ajuda a alguém.....
Ligação on.....
Josh- Hey Jojo!
Joalin- E aí calopsita? Como vai?
Josh- Vivendo né?
Joalin- Mas está tão ruim assim?
Josh- Não! É que.... Eu queria uma coisa....... Um favorzinho seu.....
Joalin- Sabia! Não me ligaria se não fosse para pedir algo!
Josh- Bem.... Queria que me ajudasse a pedir uma menina em namoro...
Joalin- Pera... Quê? Você? Saiu de uma já foi pra outra, não fica na seca não né?
Josh- Me ajudaaa
Joalin- Tá bom seu folgado! Quem é ela? Idade? Estado civil?
Josh- Pra que quer saber tudo isso?.... Pera, estado civil?
Joalin- É pra saber se está sendo amante!
Josh- Vai a merda Joalin!
Joalin- Aff, estraga prazeres!
Josh- Reencarnou a Sabina!
Joalin- Quem é a nova? É essa aí? A tal de Sabina?
Josh- Não, essa é outra pessoa, a que eu quero oficializar é a Heyoon
Joalin- Nome bonito, mas, não deixa de ser estranho
Josh- Ela é coreana e pega leve!
Joalin- Em que? Não estou te dando murro!
Josh- Depois conversamos, tchau Jo
Joalin- Tchau biscoiteiroo
Ligação off....
Combinei por mensagem de me encontrar com Joalin em uma cafeteria aqui perto, pensei nela como a pessoa perfeita para me ajudar nisso, ela é ótima em decoração e ainda já foi pedida em namoro muitas vezes.
Pego minhas chaves e minha carteira e saio de casa. Chego na cafeteria e fico esperando Joalin
Joalin- Fala Josh - Diz imitando um garoto chegando mais próximo da mesa
Shivani- Hii
Hina- Oi Ken falso!
Josh- Muito engraçado - digo e reviro os olhos - e além do mais quem chamou vocês?
Joalin- Eu! E não reclama! Vamos logo com isso!
Josh- Bem, ela gosta de girassóis, mas rosas ficam mais românticas!
Joalin- Na minha opinião tem que ser uma coisa que ela goste! E não se é romântico ou clássico
Hina- Isso aí ela tem razão!
Joalin- Então girassóis! Anel, comprou?
Josh- O anel! Comprei, comprei sim!
Joalin- Não perde! Se não te mato! Enfim.... Quero conhecer a garota - diz se ajeitando melhor na cadeira
Josh- Te apresento depois
Joalin- Amanhã? Hoje?
Josh- Amanhã.... Na verdade não sei... Tenho que falar com ela
Joalin- Ok
Terminamos os planos e combinamos tudo, vou fazer o pedido no dia do seu aniversário, essa semana vai ser agitada!
{ Quebra de tempo }
Mensagem on.....
Josh
Oi YoonQueria te apresentar uns amigos meus, amanhã você pode sair?
Yoon Moon 🌙✨
Claro! Seria um prazerMe diz a hora depois, ok?
Josh
OkMensagem off....
Combinamos o horário e vamos para a praia amanhã, Heyoon vai levar Sina e Sabina, talvez elas possam me ajudar também....
Depois de um banho deito em minha cama e acabo capotando.
P.O.V Heyoon
Hoje foi um dia normal, não aconteceu nada demais, na verdade, me pensei e vi que aumentei uns quilinhos, agora estou me achando gorda, por que realmente apareceu um pneuzinho!
Passei o dia trancada no quarto assistindo comédia romântica e tomando sorvete.
Josh me mandou uma mensagem, me chamando para ir na praia com ele, Sina, Saby e alguns amigos que gostaria que eu conhecesse. Realmente não gostaria de ir só pelo problema de mostrar meu corpo, mas, vou tentar não tirar a saída de banho.
°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°
Reta final que chama né?Já escrevi todos os capítulos!
Estou só liberando agora!
Beijooosss 😘✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
Até A Última Dança [ ✓ ]
Fanfiction(História Concluída) Depois de uma mudança dois amigos se separam, e, depois de muitos anos se encontram novamente! Depois de um encontro na praia tudo muda na cabeça dos dois. ➡️ O foco principal será Heyosh ⬅️ ➡️ Iniciada- 01/10/2020 ➡️ Finalizad...