P.O.V Narradora
Bem como eu disse vocês escolhem esse episódio. Irei postar ele sem as perguntas, como um ep normal depois.
Chega de enrolar e Let's read!!(Sh=Shivani, Sav= Savannah, J= Joalin, L= Lamar, K= Kristian, N= Noah B= Bailey, H= Hina)
P.O.V Shivani
Estávamos todos em uma roda olhando uns aos outros, Joalin gira a garrafa e cai em Savannah>Bailey
Verdade ou desafio? pergunta Savannah
Desafio- Diz Bailey com certeza
Como você escolheu desafio você vai ter que ficar juntinho da Joalin, o jogo todo, e vocês também tem que se comportar como ficantes, tipo um acariciar o outro e tal
Confesso que fiquei enciumada mas, logo logo esqueci, mas, toda vez que eu olhava para um dos dois eu via aquilo, eles estavam com um fingimento um tanto quanto "real" era como se eles realmente fossem um casal.
Gira de novo e cai em Joalin>Kristian
K- Oi bb!
J- Oi pic poc
K- Vai querer o que linda?
J- Humm....... Desafio gatoN- Cês vão continuar com esses apelidos?
Joalin- Ok, paramos!
K- Já sei... Vai ter que beijar alguém daqui......- fala olhando para todos na rodaNoah- Aposto que já sei quem vai ser!
K- Vai beijar o Bailey! E não é escondido não, tem que ser na frente de todo mundo aqui!
Nessa hora meu coração gelou, minhas mão estavam suando frio e não sentia mas nada, além de borboletas em minha barriga.
Ela olhou nos olhos dele com um sorriso de canto, Noah me conhece a algum tempo e percebeu minha reação, ele pega minha mão aperta e sussurra "se quiser ficar falando comigo para não ver a cena estou aceitando" e eu sorri fraco e assenti com a cabeça. Até que ele foi fofo, ele é um dos meus melhores amigos, mas, não vem muito aqui em casa.
Bailey me olhou de canto e como eu não demonstrei me importar ele beijou ela, e eu e Noah alí conversando sobre aleatoriedades até que Bailey começa com mão boba em Joalin, não me aguento e falo:
"Vamo acabar o cabaré? - digo enquanto bato palmas
N- Vai dizer que não ficou com vontade!?
Eu- Vou, realmente eu não fiquei com vontade!
Noah bate palma e continuamos o jogo, só que eu com fogo nos olhos e Bailey me fazendo ciúmes com Joalin.
Hina gira e cai:
Joalin>NoahJ- Bem querido Verdade ou desafio?
N- Verdade! - Respondeu ele
É verdade que você já teve crush em algum de nós? - Indaga Joalin
N- sim, já tive - fala aumentando o tem em "tive"
Ok- Fala Joalin e gira a garrafa que para em:
Shivani>KristianOra, ora, ora será que temos aqui- Fala Shivani
Vai querer o que pessoa? Verdade ou desafio?- diz Shivani
Desafio! -Diz Kristian
S- Bom, muito bom kkkkk
S- Você vai ter que se declarar para alguém daqui!
Ele olha para todos e se ajoelha na frente de Savannah e diz:
"Quando seus olhos se encontram com os meus meu coração bateu mais forte, minhas pernas bambearam, você mexeu com minha cabeça e fez meus pensamentos ficarem voltados somente a você!
Eu te amo! Te amo mais que tudo, você é a razão do meu acordar todos os dias.
Quer namorar comigo!?A Sav deu um beijinho na bochecha dele e depois empurrou ele fazendo o mesmo cair. Todos riram!
N- Que pena que o Kyle não está aqui kkkkkkkkkkk
Depois de completar o desafio Kristian senta, o Lamar foi o único que não riu e passou o resto da brincadeira zuando o Kristian, depois de algum tempo Joalin faz um comentário um tanto quanto "desagradável".
J- Bailey o que acha de namoramos de verdade, você não merece uma pessoa que não te quer! - diz olhando para mim, abraçando ele fortemente.
Aí eu não me aguentei, eu, justo eu, passar desaforo na minha casa, aí não, eu levantei e logo meti a brava:
Olha se for pra ficar mandando indireta e falando b*st* pode ir para casa! - falo
L- uuuuuuuuuuu, essa daí tomou!
J- Cala a Boca, se não quiser que eu diga quem aqui tomou! E você Shiv, não preciso dizer nada né? O que você vai falar, que é mentira o que eu falei, que você gosta do Bailey, que você quer namorar com ele? Todo mundo aqui sabe, e sabem muito bem, que você acha que o Bay Bay é seu brinquedo e que você pode ficar com ele a hora que quiser, por que ele é iludido por você, e que você não quer nada sério com ele! A, vai te catar né?
As lágrimas vieram até meus olhos, começamos a brigar, e eu simplesmente mandei ela embora, eu expulsei uma pessoa da minha casa às 12:00hrs! Jamais pensei que faria isso!
Ela foi embora e todos ficaram se olhando, Noah me abraçou levantou e junto com ele foi Lamar, Kristian foi de moto para casa, e Hina, ficou esperando um Uber, poucos sabem que Savannah é minha vizinha, então ela foi a pés./////////////////////////////////////////////////////////////
E aí? O que acharam do posicionamento de Joalin? E do de Shivani?
Não esqueça da ⭐
beijos de luz✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
Até A Última Dança [ ✓ ]
Fiksi Penggemar(História Concluída) Depois de uma mudança dois amigos se separam, e, depois de muitos anos se encontram novamente! Depois de um encontro na praia tudo muda na cabeça dos dois. ➡️ O foco principal será Heyosh ⬅️ ➡️ Iniciada- 01/10/2020 ➡️ Finalizad...