P.O.V Heyoon
Acordo depois de passar a noite maratonando série com Sina. Levanto devagar e tiro a cabeça de Sina do meu ombro com cuidado para não acordá-la.
Fui ao banheiro, tomei um banho rápido e fiz minhas higienes pessoais.
Hoje o dono e diretor da instituição, o senhor Jon Conway, me mandou uma mensagem para saber o dia que podia conhecer a faculdade. Ele disse que gosta de fazer a recepção dos alunos.Saio do banheiro e encontro minha mãe na porta do meu quarto olhando fixamente para Sina dormindo. Fiquei em choque por que achava que ela ia pensar que fizemos alguma coisa, o que não foi o caso.
Saio do banheiro ainda de toalha e vou até a porta falar com minha mãe
Heyoon- Oi Mãe! Por que não me atendeu?
Mãe- Oi filha eu estou bem se quer saber, e a viagem foi ótima! - diz com um tom de ironia
Heyoon- Mãe, olha, não é o que a senhora está pensando, agente só.....
Mãe- Filha, se você não for hétero tudo bem... Eu.... - diz me cortando
Heyoon- Mãe! Eu só dormi assistindo série com ela! Só isso!
Mãe- A, ok....
????- Gyeong, poderia nos apresentar?
Ao ouvir essa foz olho para baixo da escada e vejo um homem coreano e um adolescente muito bonito por sinal.
Ao ver os dois vou correndo para o meu quarto, tranco a porta, puxo o lençol de Sina e abro as janelas rápido, já que estava só de toalha, e começo a chacoalhar Sina, fazendo a mesma se espreguiçar e sentar na cama.
Sina- Yoon!!!!!!!!!
Heyoon- Sina! Levanta! Tem visitas e minha mãe chegou de surpresa!!
Sina- Ok, eu levanto.
Nós vestimos e descemos. Vesti um vestido florido não muito curto e Sina vestiu uma saia jeans e uma blusa rosa.
Descemos e damos de cara com minha mãe fazendo panquecas e o homem mexendo em minhas economias. Logo de cara não gosto dele.
Heyoon- Olá, olá bom dia!
?????- A, olá! - diz o homem, o adolescente está vidrado na televisão
Heyoon- As economias são minhas. Dá pra parar de mexer? - digo pegando o pote de vidro
?????- A me desculpe, nem me apresentei, sou Kwan
Heyoon- A que legal, você é amigo da mamãe?
Mãe- Não filha, ele é a pessoa que queria te apresentar, eu me casei denovo. E aquele é seu novo irmão. - Aí que fiquei em choque, olhei para trás e vi Sina rachando
Heyoon- A, mas, só falta ele morar comigo né? - digo baixo mas, parece que ela escuta
Mãe- Acertou em cheio...... Ele vai morar com você enquanto eu viajo!
Heyoon- Maravilha! Agora tchau, temos que ir, temos que ir, temos que ir na sorveteria - digo pegando minha bolsa
Mãe- Espera Heyoon! Você nem comeu, já vai embora sem mais nem menos, nem espera seu irmão se apresentar! Realmente você é uma ingrata! Sua tia não me falou nada sobre se encontrar com você! Você não pode esperar nem mais um tempo? - fala isso e a atenção de todos está virada para nós duas - e então? Não vai se apresentar nem nada?
Fiquei parada sem reação nenhuma, minha mãe nunca tinha exautado a voz comigo, meus olhos queriam lacrimejar mas, repreendi eles olhando para o teto. Olhei para Sina e ela estava com uma cara de que "Melhor se apresentar e irmos".
Heyoon- Sou Heyoon, tenho 17 anos, e, estou indo para a sorveteria! - digo apontando para a porta e andando lentamente até ela.
Mãe- Heyoon, por favor, fique aqui e pelo menos coma!
Sento e nos reunimos na mesa. Fiquei ao lado de Sina e minha mãe pede para ele se apresentar
???? - A, tudo bem, Sou Chung-Ho! Mas, pode me chamar de Chung
Heyoon- Legal!
Comemos enquanto minha mãe fingia que era normal me tratar assim. Depois que comemos fui lavar a louça para evitar qualquer desentendimento. Mas, quando fomos sair minha mãe pede para Chung ir conosco.
Ele entra no carro meio tímido e fomos até a sorveteria. Chegamos e enquanto Chung olha alguns sabores de sorvete minha tia me puxa para um canto
Tia- Primeiro, quem é esse garoto? Segundo, por que veio? Você não trabalha de manhã!
Heyoon- Tia, ele é o Chung, e, ele é meu meio irmão, ele é filho do homem que se casou com minha mãe.
E, só vim aqui para sair de casa, não estava me sentindo muito bem.Tia- A, ok ok, depois conversamos
Chung- Quanto fica essas 4 bolas de sorvete?
Tia- Leva de graça
Chung- Obrigado
Sina- E a escola Yoonie?
Heyoon- Amanhã vamos, hoje estou meio mal, e você vai ficar comigo!
Chung- Poderia me mostrar a cidade?
Heyoon- A, pode ser
°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°
Chung-Ho
18 anos•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Foi esse o capítulo de hoje!
Desculpa pelo péssimo capítulo 😓
Beijooosss 😘♥️✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
Até A Última Dança [ ✓ ]
Fanfiction(História Concluída) Depois de uma mudança dois amigos se separam, e, depois de muitos anos se encontram novamente! Depois de um encontro na praia tudo muda na cabeça dos dois. ➡️ O foco principal será Heyosh ⬅️ ➡️ Iniciada- 01/10/2020 ➡️ Finalizad...