❥︎49

99 13 3
                                    

P.O.V Heyoon

{ Aproximadamente 1 mês depois }

Acordei com o despertador, avisando que era hora de levantar, escovei os dentes, vesti um dos meus vestidos favoritos, vermelha com pequenas flores bordadas de renda.

Durante essas semanas aconteceram muitas coisas... Sabina foi pedida em namoro por Joalin, agora as duas estão morando na casa da Sabina, como a mãe dela se mudou para o México novamente. Eu e Josh estamos ficando sério.

Desde alguns dias estou com enjôos constantes e vomitando diariamente, quando disse isso a minha mãe ela marcou uma consulta no médico, e adivinha? Hoje é a consulta.

Estou um tanto quanto nervosa, não costumo ficar doente, talvez alguma coisa que eu tenha comido errado, ou... A não! Eu esqueci de tomar o anticoncepcional!

Estou bem nervosa agora!

Vou deixar tudo fluir, e, se por acaso ele perguntar se eu transei não vou mentir, é para o meu bem....

Minha mãe pegou o carro e fomos em direção a clínica

Mãe da Yoon- Filha... Você está nervosa

Heyoon- Mais ou menos

Mãe da Yoon- O que aconteceu meu bem? Você comeu churros demais?

Heyoon- Não sei mãe, sinceramente

Depois de mais ou menos meia hora chegamos no local, era bem bonito por fora. Uma fachada com a logo e o nome do médico, portas de vidro tão limpas que nem chegava a ser visto digitais, ao entrar tem um galpão amplo, algumas cadeiras acolchoadas para a espera e um balcão de mármore bem bonito.

Dos lados haviam vasos de plantas e algumas flores. A atendente foi super simpática e disse que éramos as próximas a entrar.

Sentei em uma das cadeiras acolchoadas e fiquei vendo o Instagram enquanto aguardava a minha vez

Atendente- Jeong He Yoon

Heyoon- Aqui

Levantei peguei minha bolsa e fui em direção a sala do médico junto de minha mãe, ao abrir a porta revelou um homem robusto, um tanto quanto forte, moreno de olhos verdes, digamos, bonito

Doutor Fernando- Bom dia, Jeong He Yoon né?

Heyoon- Sim, mas, pode me chamar de Heyoon - digo sentando na poltrona que fica de frente para o seu posto

Doutor Fernando- Certo Heyoon, o que você está sentindo?

Heyoon- Estou com enjôo e vomito constantemente

Doutor Fernando- Vamos fazer exames! Vou passar aqui alguns e amanhã mesmo quero que vá fazê-los. Venha para eu conferir assim que sair o resultado, ok?

Mãe da Yoon- Pode deixar, amanhã mesmo resolveremos tudo! - falou e passou a mão entre os cabelos, parecia preocupada - Doutor?

Doutor Fernando- Pois não? - disse enquanto anotava os exames na receita

Mãe da Yoon- A Heyoon não está se alimentando muito bem, e, está querendo comer comidas estranhas, como chocolate amargo com cebola

Até A Última Dança [ ✓ ]Onde histórias criam vida. Descubra agora