❥︎22

170 14 5
                                    

P.O.V Heyoon

Acordo com o desprezível barulho do despertador, levanto e vou ao banheiro fazer minhas higienes, saio e visto uma calça jeans clara e uma blusa azul bebê, calço meu all star preto.

Pego uma maçã e saio de casa, percebo que Josh não está, então tenho que ir sozinha para a escola. Quando dobro a esquina escuto alguém me chamar, viro e vejo Sina acenando. Atravesso a rua e vou acompanhando a mesma até o nosso destino.

Só tínhamos 3 aulas juntas hoje, então ficamos meio separadas. A aula acaba e espero Sina do lado de fora da escola, até ser chamada por alguém

"Olá, tudo bem Heyoon"

Viro e vejo Hellen, a pervertida ainda tem coragem de falar comigo

Oi - digo simples

Só queria dizer uma coisinha, quero deixar bem claro que EU sou a dona do Josh! - ela disse isso e fiquei meio confusa, o que? Tipo? Ela não estava afim do Noah?

Mas, você e o Noah.... - não me deixa terminar de falar e me diz o plano

Fiquei com o Noah esse tempo inteiro por que queria destruir a relação da Sina com ele, e causar ciúmes no Josh - Sinceramente agora tudo se encaixava

Entendi.... Mas o que te faz pensar que eu vou ficar com o Josh? - digo esperando a liberação de mais informações

Você e ele tem uma coisa chamada química, que pode se destruir facilmente quando um dos dois perde o interesse! - diz olhando suas unhas

I-da-í? - digo fazendo pouco caso

Heyoon, você me entendeu bem! Não queira que nada de ruim aconteça - sai andando e chega bem perto do meu ouvido cochichando "pensa bem".

Depois disso eu fiquei pensando, ela tem o poder de que? É chefe de máfia? Credo, que garota doida. E, se tem uma coisa que Heyoon Jeong não fazia era desistir. Eu ia mesmo parar por causa de uma mocréia platinada que acha que pode tudo por que é rica?

Me poupe!

Sina aparece e saímos dali, ajo como se nada tivesse acontecido e fomos até a sorveteria, iria pegar minha tia e Sabina para irmos ao shopping comprar algumas coisas para a minha festa.

{No shopping}

Sabina- Que lindas essas! - Sabina dizia enquanto olhava algumas pulseiras neon

Sina- Verdade! Heyoon, o que achou?

Heyoon- Perfeito! - digo pegando 100 pulseiras e levando até o carrinho

Tia- Heyoon, vem aqui por favor

Vou até lá e me deparo com uns bambolês neon e várias outras coisas brilhantes. Compramos várias coisas para a decoração e achei a fantasia perfeita! ( Vocês só saberão no ep da festa )

Saímos do shopping, deixei cada garota em sua casa e fui para a minha. Antes mesmo de entrar em casa resolvo ir convidar os garotos da casa ao lado.

Toco a campainha e depois de alguns segundos Josh abre sem camisa, fico morta de vergonha e com o rosto extremamente vermelho tenho certeza!

Josh- A, não sabia que era você - diz passando a mão entre os cabelos

Heyoon- Mas eu já vou, era só para convidar você e o Noah para minha festa de aniversário, é dia 10 de dezembro ( finjam que o aniversário dela é essa data )

Josh- Não esquecerei - diz dando um sorriso

Heyoon- Tchau, a, é uma festa a fantasia, não pode entrar sem fantasia

Josh- pode deixar - diz piscando seu olho

Heyoon- Tchau - nessa hora a tentação foi grande e não me segurei dei um selinho e o mesmo deixou, saio e volto para casa com muita coisa na cabeça.

Subo tomo um banho e ligo para a minha mãe, afinal ela disse que ia chegar hoje.

Ela não me atende, como já previa. Deixo o celular na penteadeira e desço as escadas e pego macarrão e coloco no fogo enquanto parto as verduras. Faço um spaghetti muito bom por sinal e como a panela inteira ( A Heyoon me define mano kkkkkkkkk )

Subo e ligo para Sina dormir aqui, sua mãe acaba não deixando mas eu imploro tanto que em pouco tempo ela já estava comigo assistindo Elite.

Acabamos dormindo juntas na cama.

°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°
Foi esse o ep de hoje! Caso eu seja boazinha eu posto outro! ❤️
Beijo ❣️

Xoxo Angel 💋 👼

Até A Última Dança [ ✓ ]Onde histórias criam vida. Descubra agora