❥︎12

229 16 10
                                    

P.O.V Heyoon
Hoje vou me encontrar com Sina e Saby. Entro no carro e vou pegar as duas! Nessa semana não trabalhei na sorveteria.

Pego as meninas e vejo um caminhão de mudança no vizinho, que no caso a casa ESTAVA sem dono, deve ser um morador novo no condomínio, a esqueci que vou começar a faculdade em Janeiro, vai ser top demais!

Vou fazer faculdade de música, a Sina e a Saby também, estamos de boa em uma praça e eu recebo uma mensagem:

Mensagem on....

Oi garota esquecida!☺️

Oi, quem é??

Não me reconheceu não?
É o Josh querida!

A, oiiiiiiiiiiiiiiiii

Quando vamos nos ver?

Para aí, e sua namorada?

Ela viajou!
Não vai acontecer nada entre agente, calma.
Só quero reencontrar vc e juntar Noah e Sina!!

Amei a ideia Kyle!

Até mais!

Até!❣️

Mensagem off.....

Amei a ideia, não comentei nada com as meninas por que já sabe né?
Fomos para minha casa e estamos assistindo um filme!
Dormimos nós três na sala!
Minha tia vem aqui em casa hoje, eu tomo um banho, visto um short preto com uma blusa de alça e vou acordar as meninas.
Eu as acordo com um belíssimo balde de água na cara. Kkkkkkk
Ela levantam sem entender nada e começam a gritar comigo.
Elas sobem para se trocar com raiva e eu lembro da mensagem do Josh, fico a manhã inteira pensando nisso.
Eu e as meninas estamos no shopping e Sina foi ao banheiro enquanto eu e Saby íamos procurar uma sorveteria, até que achamos e ligamos para Sina para dizermos a nossa localização, só que ela não atende, até que avistamos ela totalmente rendida aos encantos do Urrea, eles estavam tranquilos passeando e Josh de vela ao lado dos dois.

P.O.V Josh

Hoje minha namorada viajou, e, vou me mudar amanhã cedo. O caminhão já levou minhas coisas e agora estou dentro do carro com um tédio enorme!
Chegamos em minha casa nova, ela não é grande, é perfeita para mim! E o Noah, é, e o Noah, ele veio comigo!
Estamos colocando tudo no lugar até que decido mandar uma mensagem para Heyoon, não sei porque meu coração acelerou.

M

ensagem on....

Oi garota esquecida!☺️

Oi, quem é??

Não me reconheceu não?
É o Josh querida!

A, oiiiiiiiiiiiiiiiii

Quando vamos nos ver?

Para aí, e sua namorada?

Ela viajou!
Não vai acontecer nada entre agente, calma.
Só quero reencontrar vc e juntar Noah e Sina!!

Amei a ideia Kyle!

Até mais!

Até!❣️

Mensagem off.....

Ela continua com o mesmo jeito doce, vou confessar que quando eu era mais novo eu era louco por ela.
Termino de arrumar meu quarto e Noah tbm, e como estamos no tédio resolvemos ir no Shopping, por que não?

Saímos de casa, peguei o carro e fomos em direção ao shopping mais próximo, estavamos andando até que Sina esbarra em mim derrubando todas as batatas que tinham em um recipiente. Ela olha pra mim furiosa mas, Noah logo se propõe para ajudar e compra mais comida para ela. Ela e Noah andavam juntos, de mão dada e tudo, e eu, de vela!
Passamos por uma, duas, três, quatro, cinco, seis, sete, oito! Oito! Oito lojas de roupa sem nenhum Piu do Noah q é o garoto mais mão de vaca do mundo! E, sim, ele deu alguns presentes para Sina. Eu estava de saco cheio até q avisto Heyoon e uma garota do outro lado da praça de alimentação. Aceno e saímos do nosso lugar e fomos direto até onde estavam.

Josh- Não fala nada!

Heyoon- Como assim!?

Josh- Só não fala nada! E, e espera eles -digo apontando para o jovem casal- falarem alguma coisa.

P.O.V Heyoon

Noah- Oi, tudo bom - diz colocando um braço no ombro de Sina, que logo tira e continua tomando um sorvete.

Saby- Mana, tu não esperou agente para tomar sorvete né vaca?

Sina- Bem, eu não ia recusar sorvete de graça!

Saby- A, e esse é seu namorado?

Sina- Quê? Não, óbvio que não! Ele é somente um amigo!

Heyoon- Sei, eu sei!

Josh solta uma gargalhada que faz metade do pessoal que estava no shopping olhar para nós.

Resolvemos ir no cinema, e, enquanto estavamos na fila eu converso com Josh sobre sua vinda. Ele continua engraçado e ao mesmo tempo encantador, droga de namorada!

Algum tempo depois chega a pessoa mais aleatória do mundo, Pepe, o namorado/ficante da Saby, ótimo!

Ficaremos de vela! Ficaremos no sentido de eu e Josh, poderíamos não ficar, mas, ele está comprometido! Que chato, Sina derretida e ao mesmo tempo dando fora no Noah, Sabina e Pepe se beijando de 5 em 5 minutos, Josh tomando um milk shake de ovomaltine, enquanto olhava o celular, o que realçava ainda mais seus lindos olhos azuis, e eu que nem uma boba olhando pra ele!

Entramos na sala de cinema e ficou os casais lado a lado e eu e Josh juntos, só o que me faltava, não vou poder prestar atenção no filme! É um filme de terror e quando menos esperava eu abracei Josh, o agarrei bem firme fechando os olhos, claro que foi sem querer, mas, lá no fundo foi de propósito sebe!?

Depois eu foi deixar Sina e Saby em casa, cheguei deixei as chaves em cima da mesa e subi para meu quarto, tomei um banho e sentei na cama e fiquei olhando para o chão, pensando o quão incrível tinha sido aquele dia, e que alí ia ser o início de uma amizade.... Ou talvez uma grande paixão.

Dormi e no outro dia fui trabalhar na sorveteria, cheguei coloquei o uniforme e foi atender os clientes, até que.....

•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

E aí? O que será que aconteceu?
❣️❤️
Não esqueça da ⭐
Bjoo

Até A Última Dança [ ✓ ]Onde histórias criam vida. Descubra agora