❥︎13

217 17 4
                                    

P.O.V Heyoon

Estava na sorveteria de boa, atendendo clientes, fazendo Sundays e limpando quando chega uma pessoa que eu não esperava nem um pouco que fosse me ver.

Claro que foi o Josh né meus piticos!?

Eu fiquei meia sem graça então, já que avistei ele longe, tentei entrar na cozinha mas, minha tia me barrou

Tia- Não vai falar com seu amigo bonitão?

Heyoon- Quem? O Josh?

Tia- Tem outro bonitão aqui?

Bem, de cara minha tia me proibiu de entrar na cozinha, então, tive que ir atender, já que Sabina estava de folga e os outros funcionários estavam em outras mesas, só sobrou eu!

Cheguei na mesa de mansinho, e perguntei o de sempre, ele não pediu nada e me chamou para conversar.

P.O.V Mary

Hoje estou em uma seção de fotos, amanhã em um lançamento de uma revista, minha agenda está muito cheia desde que vim para cá, quase não tenho tempo de falar com o Josh, não sei, depois que eu comecei a tirar fotos com um modelo daqui eu meio que voltei meus olhos para ele, sei lá, sinto uma química muito forte com o James, nome dele, ontem almoçamos juntos, ele tentou me beijar, mas, não deixei, não quero fazer isso com o Josh, mesmo sendo o que meu coração deseja.

Antes de tudo queria ligar e conversar com o Josh, ele foi sempre incrível comigo, seria demais machucá-lo, mesmo que minha decisão já o machuque!

P.O.V Josh

Acordo com o terrível barulho do despertador, olho no criado mudo e lá está meu celular, antes de olhá-lo vou para o banho, visto uma roupa qualquer e lembro que hoje é o dia de uma "festinha" que o Noah vai dar em sua casa, não, nossa casa.

Ele convidou todo mundo, literalmente, ele chamou até os que moram em Orange, na verdade eles se mudam para cá semana que vem.

Pego meu celular e recebo uma mensagem da Mary, a tempos não falo com ela

Mensagem on....

Mary❤️
Oi
Josh, precisamos conversar,
Não sei o que está acontecendo. Desculpa não ter tempo para conversar com vc, minha agenda está cheia e vc sabe.
Não queria falar por mensagem, posso te ligar?

Claro amor!❤️

Mensagem off....

Depois fui pegar umas torradas que estava esperando ficarem prontas, Mery me ligou na hora que estava comendo, peguei meu celular e atendi

Ligação on....

Mary
Oi

Josh
Oi

Mary
Percebeu que não estamos mais com essa química não é?

Josh
Sim, o que quer dizer com isso?

Mary
Desculpa, mas, acho que nós não damos certo.

Josh
Como assim, Mary, Volta, me explica.

Ligação off.....

Fiquei paralisado, deixei o prato cair no chão e Noah acorda com o barulho.
Ele vem correndo ver o que é eu finjo que nada aconteceu, com um sorriso falso, apanho os cacos e saio de casa para procurar alguém que eu possa compartilhar meus sentimentos.

Até A Última Dança [ ✓ ]Onde histórias criam vida. Descubra agora