P.O.V Heyoon
Ajudo minha tia enquanto minha amiga toma um sorvete um pouco pensativa...
Chegam mais clientes e vou atendê-los, como sempre falo:
Olá boa noite, bem vindos a Strawberry ice cream, em que posso ajudar!?Cliente- Ora, parece que a garota esquecida da praia trabalha!
Quando reparo os clientes eram os Deuses da praia, socorro! Mas entre eles tinha uma menina linda.
Olá! Sim eu trabalho aqui! - falo meio sem jeito!
Mary- De onde se conhecem!?
Josh- Somos amigos desde o fundamental!
Mary- prazer meu nome é Mery, sou namorada do Josh!
Heyoon- Prazer, sou Heyoon! Vão querer o que?
Eles Pedem
Daqui a pouco eu trago! Digo meio triste, ele tem namorada! Aff, mas, tudo bem!
Levo seus Sundays e Noah senta ao lado de Sina, ela nem percebe, ela está muito pensativa!Ele chega nela e lhe dá um abraço, ela desperta e lhe dá um empurrão, coitado, saio dando uma risada alta pois não me contenho!
P.O.V Noah
Chego na sorveteria com meus friends, vejo Sina pensativa e depois que tomo meu Sunday e sento perto de Sina, chego mais perto, e lhe dou um abraço, e ela me empurra e caio no chão, ela me estende a mão e levanto com sua ajuda! Ela pede desculpas e eu só consigo rir, essa garota me deixa maluco!
Josh chama para irmos também a gargalhadas. Entramos no carro e quando todos param de rir fica um silêncio infernal. Sabe aquele silêncio constrangedor? Então.....
Aí Bailey grita:Qual teu lance com aquela mina que te empurrou ein!?
Eu- E qual teu lance com a Shivani?
Ele bufa de raiva, por que ele fica com ela as vezes e ela não quer relacionamento sério.
Todos riem baixo mas Kris não se contém e solta uma gargalhada alta.Chegamos na casa dos avós do Josh às mais ou menos 22:00 hrs. Subimos para o quarto e Josh dormiu em uma das camas de solteiro, Bailey na outra, Kristian e Lamar no colchão de ar e eu em uma rede!
Dormimos e acordamos bem cedo! Tomo meu banho visto uma calça jeans e uma blusa manga curta desço para tomar café da manhã, depois do meninos, é, eu tive que tomar banho depois da porcalhada por que acordei mais tarde!
Tomamos café da manhã e voltamos para Orange.Chegamos e cada um foi para sua casa.
P.O.V Sina
Depois da vergonha que eu e Noah passamos fomos para casa, na verdade Heyoon foi me deixar em casa.
Amanhã tem aula e não quero me atrasar. Vou para o banho faço skin care, afinal não quero ir com a pele horrível para a aula amanhã só por que esqueci de passar protetor solar!
Visto uma camisola de coração, coloco uma máscara na pele e assisto um ep de stranger things. Não me aguento e assisto 5 episódios, subo lavo meu rosto e vou dormir afinal são 2:00hrs da manhã.P.O.V Heyoon
Acordo um tanto quanto atrasada, desço as escadas correndo e esquento uma pizza que eu comprei ontem para comer, subo enquanto a pizza está no microondas e visto uma calça jeans rasgada com uma blusa rosa com detalhes pretos.
Desço, como a pizza as pressas e entro no carro, aff esqueci a mochila, volto pego a bolsa que está encima do sofá e volto para o carro acelerando desesperadamente, chego na escola 10 min atrasada.Prof: Sempre atrasada não é senhorita Jeong?
Mil perdões
Posso entrar?Prof: Pode
Entro na sala e avisto Sina conversando com uma menina chamada Clara, fico meio enciumada mas não vi problema.
A professora explica que antes de mim chegar ela planejou para fazermos um trabalho.Ela dividiu as duplas e como chegei atrasada fiquei com a pessoa que sobrou, sim minha sala tem número par de pessoas!
Descobri que Sina estava conversando com Clara por que é a dupla dela. Eu fiquei com Manuel, um menino Zé droguinha. Ai, lembrei que ele vive correndo atrás de mim e que vive querendo ficar comigo, ele é tipo aquele garoto insistente! A professora para meus pensamentos falando
Heyoon...... Heyoon, garota você não pode prestar um pouco de atenção na aula?
Sim, sim - respondo meio envergonhada
Quando a 3° aula já estava acabando vejo um bilhete em cima de minha mesa, leio e estava escrito:
"Na minha casa amanhã, linda"
Já sei, é aquele idiota do Manuel.
Olho pra ele e ele sorri meio malicioso, já sei que vai dar merda.
Refiro meus olho e escrevo no bilhete que vai ser em minha casa!
Ele me devolve o bilhete escrito:
"Como quiser princesa"
Ainda bem que minha mãe chega hoje, aí não fico sozinha com aquele mané.
Na hora do intervalo fico com Sina e Sabina, uma amiga minha, só que não tão próxima igual a SinaHello hello, sou Sabina, sou irmã de uma garota chamada Joalin, ela não parece comigo por que é filha de meu pai com outra mulher, antes de mim nascer ela nasceu, meus pais são separados, mas, ainda são amigos, cada semana ficamos na casa de um dos pais. Eu namoro com um menino chamado Pepe, minha vida não poderia estar melhor!
P.O.V Bailey
Acordo com uma ligação, minha BB, atendo com uma voz meio rouca por que acabei de acordar.
*Ligação on*
Eu- Oi minha BB, dormiu bem linda?
Shiv- Bom dia para você também, dormi muito bem, mas, assim, tu não vem pra aula não?
Eu- Shiv, ainda são 6:40!
Shiv- Eu sei, pra chegar aquieva 10 min e você não pode se atrasar mais! Lembra que você já completou as 10 faltas
Eu- Verdade! Obrigada, tchau!
*Ligação off*
Desligo e vou direto para o banheiro saio já pronto, pego um sanduíche e vou comendo no caminho, chego faltando um minuto entro na sala a tempo. Ufa, foi uma correria!
Na hora do intervalo sento ao lado de Shiv e ela não fala comigo, quando vou abraçar ela sai, não sei o que eu fiz pra ela!P.O.V Shivani
Acordo bem cedo, tomo banho, faço minhas higienes, visto uma calça branca e uma blusa preta, desço tomo café e vou bem tranquila para a escola! Chego lá e mando um milhão de mensagens para Bailey, ele não responde, provavelmente está dormindo. Ligo e ele atende com voz de sono, eu disse!
*Ligação on*Bay- Oi minha BB, dormiu bem linda?
Eu- Bom dia para você também, dormi muito bem, mas, assim, tu não vem pra aula não?
Bay- Shiv, ainda são 6:40!
Eu- Eu sei, pra chegar aqui leva 10 min e você não pode se atrasar mais! Lembra que você já completou as 10 faltas
Bailey- Verdade! Obrigada, tchau!
*Ligação off*
Pronto, desligou na minha cara!
Agora ele tem o direito de desligar na minha cara? Não, não, ele vai ver.
Não falo mais com ele hoje!............................................................................................................................................
Não esqueça de deixar a estrelinha!
Estou flopando bastante!
Comenta sua sujestão e se está gostando!Beijos 😘♥️✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
Até A Última Dança [ ✓ ]
Fanfiction(História Concluída) Depois de uma mudança dois amigos se separam, e, depois de muitos anos se encontram novamente! Depois de um encontro na praia tudo muda na cabeça dos dois. ➡️ O foco principal será Heyosh ⬅️ ➡️ Iniciada- 01/10/2020 ➡️ Finalizad...