❥︎07

267 22 4
                                    

P.O.V Noah

Não sei o que eu fiz que o Josh está bravo comigo, ele nem me fala o que foi. Quer que eu seja adivinho?
A vai te catar! De ontem só lembro quando os meninos saíram da minha casa, e que eu morri no vômito, prosseguindo, vi umas mensagens da Sina, mandando o número da Heyoon, estranho né!?

Mas, tudo bem, desço tomo café depois de um banho bem relaxante, subo as escadas e visto uma calça preta com uma blusa amarela.

P.O.V Josh

Meu futuro chefe ligou pedindo para adiar minha entrada na empresa, assim, poderia servir como estágio e entrar oficialmente na empresa depois.

Noah disse que ia morar morar em L.A .
Meu pai disse que vai falar para a escola fazer uma transferência, falar com meu futuro patrão e vou me mudar, estudar de manhã e trabalhar a tarde! Ótimo, eu achei perfeito, vai ser uma correria. Mas, é o que tem pra hoje, tenho que ganhar meu dinheiro né? Meu pai conversou comigo falando que não vai me dar ajuda e vou ter que me virar sozinho, já era de se esperar.

Durmo em meus pensamentos e acordo com o insuportável barulho do despertador, levanto faço minhas higienes desço com uma blusa de gola verde e uma calça jeans clara. Vou para a escola e encontro Noah sentado em um banquinho, falo com ele e ele me conta que não lembra de nada, do dia na casa dele, eu explico pra ele o que aconteceu com Sina e que ele pediu o número da Heyoon etc..... Ele ficou com raiva de si mesmo e disse que ia pedir desculpas a Sina, e tbm disse que ia mandar o número de Heyoon pra mim.
A aula acaba, e antes de ir para casa resolvo passar em uma floricultura, e em uma loja de chocolate, vou dar para Mary, ela já vai embora amanhã, depois vou para casa, pego meu celular e tem 50+ chamadas perdidas. Subo as escadas correndo, grito por meu pai mil vezes, desço as escadas olho na cozinha, na dispensa, no banheiro em todos os lugares da casa.
Fiquei muito preocupado, quando olhei de quem eram as ligações, vi que tinha ligação de um monte de gente, da Mary, do Bailey, do Noah até do hospital.

Resolvi ligar de volta, primeiro liguei para o Bailey, ele sempre anda com o celular, não atendeu, liguei pro Noah, deu caixa postal, Liguei pra Mary, atendeu, e quando foi falar a ligação caiu. Estou muito preocupado, saio de dentro de casa, vou para a garagem e vejo que o carro do meu pai não está, só o meu. Pego meu carro entro e vejo no meu celular que a internet caiu, ótimo para completar isso aconteceu.

Recebo uma ligação do hospital.

H- Olá, senhor Josh Beauchamp?

J- Sim, sou eu

H- Você poderia vir aqui no hospital? Temos que conversar com o senhor, seu pai sofreu um acidente, e, acho que foi muito grave, por isso ele não resistirá.

J- O que?- Falo em meio a lágrimas

H- O senhor pode vir aqui o mais rápido possível? Estamos com ele aqui e ele só fala que quer te ver

J- Cla... Claro- falo entre soluços

H- tchau

J- Tchau e obrigada

Desligo e dou fortes murros no volante, dirigindo rapidamente em direção ao hospital, estou a mais ou menos 10 min do hospital e pego trânsito, que maravilha, é ótimo, fico só olhando em buzinando até que saio e dirijo o mais rápido que posso até o hospital, chego, pergunto a atendente onde é o quarto do senhor Beauchamp e vou em direção ao quarto, quando chego lá.....

P.O.V Heyoon

Acordo cedo e para fazer uma surpresa a minha mãe faço uns sanduíches, que ótima cozinheira kkkk
Deixo um bilhete encima da mesa com os sanduíches e vou para a escola andando mesmo, chego na escola sento e espero a professora chegar, e infelizmente o Manuel vem falar comigo.

Manuel- Oi, hoje né?

Eu- Sim - falo olhando para o caderno

Manoel- Eu e você né? Só nós? - Fala olhando olhando pra mim

Eu- Não, minha mãe vai estar em casa. - Falo esperando a reação dele.

Manoel- Fazer o que né? - Fala revirando os olhos.

Eu- Olha, se você acha que eu vou ficar com você ou algo do tipo está muito enganado! Não sou qualquer uma não, e se eu ficar com você algum dia, tenho certeza de que vou estar bêbada! - Falo aumentando meu tom e voz.

Manuel- Calma, e, olha, de uma coisa eu tenho certeza, você não é qualquer uma - Fala piscando pra mim

Reviro meus olhos e a professora chega, presto muita atenção na aula e anoto tudo.
A aula acaba e vou pra casa a pé, está muito sol e um calor surreal. Ando e escuto uma buzina a pessoa abre a janela do carro e quando eu olho para o lado e é a mãe de Sina. O que ela está fazendo aqui?
Aceito o convite feito por ela, entro no carro e ela me diz que Sina foi fazer um trabalho na casa de Clara e foi com com ela para casa. Fomos o caminho conversando e falando sobre a escola.

............................................................................................................................................

O que acham que vai acontecer com o pai do Josh?
Não esqueça de deixar a estrelinha!
Estou flopando bastante!
Comenta sua sujestão e se está gostando!
Desculpem pelos erros ortográficos

Beijooosss😘♥️✨

Até A Última Dança [ ✓ ]Onde histórias criam vida. Descubra agora