❥︎38

133 13 8
                                    

P.O.V Josh

Assim que deixei as garotas na praia corri até a casa de Heyoon. Cheguei lá e falei com a mãe dela primeiro, expliquei tudo.

Ela disse que em mais ou menos em 30 minutos estaria no local marcado, e que me ligaria quando tudo estivesse pronto.

P.O.V Heyoon

Quando eu desci as escadas dei de cara com um Josh suado e nervoso conversando com a minha mãe. O que deu nesse garoto?

Peguei minhas chaves e o puxei para fora

Heyoon- Ok, pode parar!

Josh- O que foi?

Heyoon- Você está estranho de uns dias atrás até aqui! Você está suando e está parecendo que algo na sua vida vai mudar completamente depois de hoje!

Josh- Talvez Yoon, talvez - diz e eu continuo confusa

Passamos por vários lugares, enquanto eu só observava a bela vista de Los Angeles, chegamos em um lugar conhecido meu, assim que desço vejo que estamos na frente da sorveteria da minha tia

Heyoon- Que incrível - digo irônica - passar meu aniversário aqui, onde eu passo quase todos os dias da minha vida - falo entrando na sorveteria

Josh- Relaxa Heyoon

Entramos na sorveteria e minha tia logo me cumprimentou com um abraço. Passamos um tempo lá e o céu fechou, logo começou a chover.

Heyoon- Que ótimo! Chuva! Daqui a pouco tenho que me arrumar para ir na minha festa e estarei molhada

Josh- Yoon, só deixa rolar.... Digo, eu estou de carro, dá pra ir te deixar em casa!

Heyoon- Ok - digo com um pouco de receio

Peguei a mão dele e saí puxando até onde estava o carro, estava totalmente molhada por conta do toró e Josh estava muito sexy com os cabelos molhados e a roupa totalmente encharcada. Sinceramente eu daria um beijo aqui e agora, mas, estamos no meio da rua.

Chegando no carro e Josh percebeu que não havia gasolina, só faltava isso para estragar o resto do meu aniversário.

Ligamos para meu padrasto e ficamos esperando no meio de uma praça. Estavamos totalmente ensopados...

Josh- E agora?

Heyoon- Não sei... Ele não percebe que estamos no meio de uma chuva tremenda?

Josh- Hoje você está bem nervosa!

Heyoon- Estou ansiosa tá!? Estou nervosa, meu aniversário é daqui a 4 horas e eu nem lavei meu cabelo ainda!

Josh- Por mim você ia assim! Está linda de qualquer jeito!

Confesso que fiquei vermelha, saí daquele lugar e fiquei em sua frente, peguei sua mão e puxei para o meio da praça, começamos a dançar, entramos em ritmo e confesso que sinto muita química come ele, simplesmente era naquele lugar que queria ficar para o resto da minha vida.

Estava perfeito

Depois de um tempo ele me puxa mais para perto e quase dela nossos lábios, pois, meu padrasto aparece.

Saímos dali e fomos para dentro do carro. É incrível como as pessoas empatam!

Fomos direto para o nosso condomínio, deixamos Josh em sua casa e fomos até nossa moradia.

P.O.V Josh

Estava tudo arruinado! O pedido...

Eu sinceramente odeio a chuva!

Tudo estava para dar errado hoje! Só pode! A gasolina, o pedido totalmente destruído e o aniversário adiado para uma hora depois.

A culpa não era minha, mas, as minhas expectativas foram lá pra baixo.

Liguei para as garotas e elas disseram que já estavam em casa e que estavam com ódio, por que a decoração tinha ficado perfeita segundo elas.

Depois de um tempo fui tomar banho e colocar minha fantasia, sinceramente fiquei extremamente sexy vestido de marinheiro.

Quando saí vi Noah com uma fantasia de príncipe sentado no sofá mexendo no celular.

Pegamos nossas coisas e fomos para a festa da Heyoon

/Na festa\

Sinceramente essa é umas das mais bonitas e bem decoradas festas que eu já vi. Ela tinha uma pista de dança com luzes de led no tablado do chão, várias cortinas, que davam um ar mais sofisticado e muitas fontes de iluminação.

Tinha uma mesa de DJ e música alta tocando, a mesa para o jantar ainda não estava posta, mas, ao lado do bar tinha uma bancada com vários aperitivos.

Após algum tempo vi as garotas reunidas em uma mesa, algumas bebendo e outras não. Estavam bem arrumadas e atraentes, só que, Heyoon não estava no meio delas...

°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°

Volteii! Quem amou?

Desculpa a demora, é que estava com um bloqueio criativo do caramba!

Vocês achavam que ia ter beijinho de Heyosh neh? Sorry!

Obrigada pelos 3k ✨

Beijooss!❤️

Até A Última Dança [ ✓ ]Onde histórias criam vida. Descubra agora