P.O.V Hina
Depois do que rolou nós saímos da casa da Shiv, ela estava com raiva e ao mesmo tempo com vergonha, sei bem como é isso. Estou esperando um Uber até que escuto uma buzina. Era o Noah e o Lamar, achei que eles tinham ido pra casa, eles param o carro e perguntam se eu quero carona, eu aceito óbvio, pelo menos é melhor do que ir de Uber às 1:00hr da manhã.
Eles me deixam em casa e entro na mesma sem fazer o mínimo de barulho. Deixo minha bolsa no sofá e subo rapidamente para meu quarto trancando a porta do mesmo.
Tomo um banho rápido, visto uma camisola de bolinha e deito na minha cama sentindo minhas pálpebras pesadas fecho os olho quando estou quase pegando no sono...........*Who would think that love took the time to see
We'll be better together, you and me
Who would think that love let us find a way
Never found nothing better, no, baby*
*Toque do telefone*Aff, pra que Bailey Thomas Cabello May está me ligando essa hora, rejeito a ligação dele, que começa a me mandar um milhão de mensagens. Coloco meu celular no silencioso e vou dormir sem olhar sequer uma mensagem.
P.O.V Bailey
Depois do que aconteceu todos foram pra casa e eu e Shivani ficamos na sala nos escarando com um olhar de ódio. Alguns minutos depois começamos a brigar, por dois motivos, primeiro eu chamei ela de adotadinha, e segundo ela não pode mandar em mim, eu tenho minhas próprias escolhas. Paramos a briga quando escutamos os pais dela mandando pararmos de brigar. Ela me puxa para seu quarto e tranca a porta do mesmo, está muito quente e estou quase derretendo, então tive a brilhante ideias de ligar o ar-condicionado. Ficamos no quarto fazendo nada e pensando em nada, por que era sexta, não, era sábado às 2:00hrs da manhã, e estavamos sem sono. Eu estava deitado em sua cama enquanto ela estava na escrivaninha lendo "a menina que roubava livros". Resolvi falar com Hina, para saber o que fazer para não ficar brigado com Shivani. Liguei e mandei um milhão de mensagens para ela que parece não estar nem aí. Resolvi ter a iniciativa de pedir desculpas a Shivani. Realmente exagerei.
Bailey- Beautiful Shiv
Shivani- Que é?
Bailey- Desculpa, não falei por querer, foi só de impulso!
Shivani- Ahamm- Fala como se concordasse mas sem tirar o olho do livro.
Bailey- E você não vai falar nada não?
Shivani- A, Claro, desculpa também..... pelo barraco- diz como se não importasse.
Ficamos parados até que......
Shivani- Esta foto minha está bonita?
Bailey- Sim, onde que você não fica bonita?
Shivani- Obrigada, vou postar - fala com suas bochechas vermelhas
Bailey- Ficou com ciúme quando beijei Jojo aquela hora?
Shivani- Deixa de pergunta besta!
Bailey- Mas é sério!
Shivani- Sim, acha o que? Que ia brigar por nada? -responde levantando da cadeira e indo até o banheiro
Bailey- Vai fazer o que?
Shivani- Tomar banho ora
Ela foi no banheiro e quando saiu eu fui. Ela vestiu um vestido azul e eu coloquei uma calça de moletom com uma blusa (Conjunto).
Bailey- você fica linda nessa roupa sabia?
Shivani- Para de ser tarado! - fala e se levantando e dando leves socos em mim.
Ela dá um sorriso de canto e senta na cama comigo. Ela deita e fica vendo o celular
Bailey - O que você vê de tão interessante?
Shivani- Nada! Só estou postando minha foto
Bailey- Mentira, eu vi e já curti sua foto!
Shivani- Tô só vendo o Insta, me deixa Bailey, você já me fez muita raiva hoje! - fala e vira de costas
Eu pego a mão dela que está gelada, e a abraço, ela evolve suas pernas em minha cintura e me beija, é um beijo doce e lento, desço deixando marcas em seu pescoço, ela levanta minha cabeça e deita de conchinha comigo, dormimos naquela posição mesmo.
P.O.V Noah
Vou para minha casa depois de deixar Lamar em casa. Acordei e tomei um banho gelado, vesti um short e liguei pra Hina.
Ligação on...
O que foi?- Hina
Sabe alguma coisa da Shivani depois que ela nos expulsou da casa dela? -digo
Só por isso? Tchau e bençãos! - diz brava
E... Não, não sei de nada- ela diz e desliga em minha cara!
Vejo umas mensagens do Josh e vou falar com ele, por que parece que ele é o único que quer falar comigo!
._._._._._._._._._._._._._._._._._._._._._._._._._.
E aí? Gostaram de Shivley? Ainda vem muita mais coisa deles só avisando!
Não esqueça da ⭐
Bjooo♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Até A Última Dança [ ✓ ]
Fanfiction(História Concluída) Depois de uma mudança dois amigos se separam, e, depois de muitos anos se encontram novamente! Depois de um encontro na praia tudo muda na cabeça dos dois. ➡️ O foco principal será Heyosh ⬅️ ➡️ Iniciada- 01/10/2020 ➡️ Finalizad...