Estamos no salão, marquei unha e cabelo para Sina, para mim não há melhor jeito de sair da bad do que me arrumar.
Quando estávamos no salão, enquanto Sina fazia as unhas eu olhava o celular. Até que a curiosidade me atiçou e fui olhar a mensagem do desconhecido.
Mensagem on.....
Desconhecido
OláHeyoon, saiba que depois daquele dia na praia, eu não tirei você da cabeça, e não pense que isso é bom
Se ainda quiser ver a luz do sol, me encontre sábado da próxima semana, às 12:00 horas, na casa abandonada da Beverly Hills. Se contar para alguém, saiba que nunca mais verá nenhum dos seus amigos
Não conte a Sina, principalmente aquele mauricinho e idiota do olho azul.
Espero que não se atrase
- Agora sim, eu estava totalmente ferrada, quem era aquele cara, e, ele estava me espionando? Não posso acreditar, e agora?-
Não sei se respondo ele, talvez seja perigoso demais.
Não respondo nada, mesmo estando nervosa tenho que passar confiança para Sina, então, estou demonstrando um sorriso amarelo.
Saímos do salão, e eu, prestava atenção em tudo e todos, para ver se descobria quem era aquele cara e se estava me perseguindo.
P.O.V Josh
Entro no meu quarto e me deparo com Noah, e uma garota loira, ela era bonita, muito bonita. Eles estavam na maior pegação, parecia que não tinham me visto parado na porta. Realmente eles não tinham me visto, e quando vi que eles iam realmente trans*r eu fiz um barulho, não um barulho qualquer, e sim bati a porta com força, fazendo a mesma fechar, deixando os dois constrangidos.
A garota saiu fazendo sinal de ligação para Noah, que logo piscou para a loira. Noah foi ao banheiro, provavelmente tirar o batom que estava espalhado em seu rosto e seu pescoço.
Josh- Aí cara, qual foi? Ia transar mesmo no MEU quarto?
Noah- Olha, primeiro, você disse que não tinha hora para voltar, e, segundo, meu quarto está servindo de dispesa para bebida.
Josh- Aaaa, ótima explicação! Então quer dizer que se eu disse que não tinha hora para voltar eu vou dormir na rua?
Noah- Não, a, vai te catar Josh!
Josh- E ela quem era?
Noah- A, era Hellen, e nem vem que não tem! Você tem namorada e próxima semana vou apresentar ela para minha família!
Quando ele saiu eu me deitei na cama totalmente cansado, virei para um lado, para o outro, e não consegui dormir, pois ele me fez lembrar de Mary.
A música mesmo estando baixa, ainda incomodava.
Então, resolvi ficar assistindo série. Aaa, acordo de um curto cochilo quando o celular bate na minha testa. Guardo meu celular e me ajeito para dormir, e, acabo capotando.
≈≈≈≈≈≈≈≈≈Quebra de tempo≈≈≈≈≈≈≈≈
Acordo com os raios do sol invadindo o quarto e entrando em contato com meu rosto.
Vou até o banheiro e sinto a água quente percorrer meu corpo, depois visto um short e desço, encontrando Noah largado no sofá, ao seu lado Joalin, Savannah estava na poltrona deitada, Shiv estava em cima do Bailey deitados no chão e Hina estava na cozinha bebendo água, na verdade, espero que seja água.
Josh- Bom dia Hina!
Hina- A, bom dia Josh, estou com uma ressaca pesada
Josh- percebi! Mas, vai fazer o que hoje?
Hina- Não sei, talvez dormir
Josh- Não julgo, pois, faria o mesmo
Hina- Mas, e aí? O que acha que vai acontecer? Teve uma menina que fez o maior barraco aqui ontem, gostei dela!
Josh- Mas, como assim?
Hina- Ué? Você não sabe?
Hina- Olha o que eu sei é o seguinte, Uma menina loira estava com uma morena, e essa mesma menina loira ficou com o Noah, só que quando a amiga dessa menina loira ficou brava ao ver Noah beijando a Hellen. Aí você já sabe, teve maior rolo e um barraco gigante. Os vizinhos vieram aqui reclamar e Noah teve que baixar o som e acabar com a baixaria.
Josh- Nossa!
Josh- Mas e o Kristian? Cadê?
Hina- Teve que sair, para ver nossa casa.
Josh- Mas, que casa?
Hina- Você não sabe de nada mesmo ein?
Hina- Vamos nos mudar pra cá! Não lembra?
Josh- Humm, na verdade não
Hina- Ok, se só tem eu para explicar, vai eu mesmo. Todos ganhamos uma bolsa para a faculdade Los Angeles university
Josh- Nossa, mas, que coincidência! É a mesma que vou continuar meu curso aqui! - digo pegando a chave de casa
Hina- Vai aonde?
Josh- Não sei! Vou me distrair.
Saí de casa na esperança de ficar mais leve.
P.O.V Heyoon
Eu estava no banho, não parava de pensar na mensagem. E se eu não fosse? Será que seria muito perigoso se eu fosse?
Tenho que ir, não posso colocar todos em risco por minha causa, principalmente por um maníaco psicopata que eu nem sei quem é.
°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°
Gente, estou pensando seriamente em pausar essa fanfic.
Vocês querem que eu continue??♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️
Beijos!!😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Até A Última Dança [ ✓ ]
Fanfic(História Concluída) Depois de uma mudança dois amigos se separam, e, depois de muitos anos se encontram novamente! Depois de um encontro na praia tudo muda na cabeça dos dois. ➡️ O foco principal será Heyosh ⬅️ ➡️ Iniciada- 01/10/2020 ➡️ Finalizad...