❥︎43

116 12 8
                                    

{Esse capítulo contém cenas hot, então quando chegar a hora colocarei  um 🔥}

3/3

P.O.V Heyoon

Voltei para a cama e deitei rendida! Além da mistura de sentimentos que estava sentindo eu me sentia exausta, eu estava cansada de tudo, eu queria um buraco para me enfiar dentro.

Josh- Desculpa Heyoon

Heyoon- Hum

Josh- Eu fiz muita merda! Eu magoei você! Eu magoei o Noah! Eu magoei meu pai! Eu magoei a Joalin! Eu fui grosso com todos! Eu não sabia o que eu queria da vida! Eu estava desnorteado, eu não sabia! Eu juro que não foi minha intenção! Eu fiquei com Hellen na intenção de te esquecer, eu não queria mais lembrar da chuva que estragou o meu pedido de namoro! Eu não queria fazer nada com você! A verdade Heyoon, a verdade é que eu te amo tanto que eu não quero te magoar e as vezes acabo fazendo merda! A verdade é que eu tinha medo! Eu tinha medo da sua resposta, eu tinha medo de te magoar, eu tinha medo de te desapontar, eu tinha medo de não ser a pessoa perfeita, o namorado perfeito!
Eu só queria esquecer..... A Savannah tem razão.... Eu me embebedo devagar, mas.... - ele já estava chorando. Não deixo ele terminar e lhe dou um beijo, um beijo cheio de saudade, um beijo com paixão. Ele me puxa mais para perto e eu fico encima dele.

🔥

Começo a rebolar encima do seu quadril e ele dá alguns gemidos arfados por conta do beijo.

Paramos pela maldita falta de ar e ele logo vai tirar a minha blusa. Tira o fecho do sutiã e abocanha meu seio esquerdo massageando o direito. Gemo baixinho.

Começo a distribuir beijos dede seu maxilar até a barra de sua blusa, tirando a mesma com facilidade. Desço os beijos no seu abdômen até a barra do seu short. Saio de cima dele e ele se levanta, retirando a peça de roupa sem nenhuma dificuldade. Abaixo sua cueca e pego seu membro duro. Faço movimentos de vai e vem lentamente. Lambo sua glande e ele geme rouco. Distribuo beijinhos até embaixo e quando subo coloco tudo na boca, o que não coube fui masturbando no mesmo ritmo do movimento.

Josh- Yoon..... Aaaa....... Continua pequena - disse fazendo um rabo de cavalo bagunçado e me ajuntando nós movimentos.

Quando sinto que ele vai gozar começo a ir um pouco mais lento, e depois de alguns segundos ele se desmancha em minha boca. Engulo tudo como uma boa garota e ele me deita na cama.

Joshua começa a fazer uma massagem nos meus seios enquanto beija meus lábios, desce um pouco e retira a pequena peça de roupa que restava em mim. Leva sua mão até minha intimidade e começa a fazer movimentos circulares.

Fecho meus olhos e sinto um ar quente na minha intimidade logo prevejo Josh, que agora está lambendo toda a extensão da minha vagina. Ele estimula o clitóris enquanto passa sua lingua por cima da minha entrada. Penetra sua lingua algumas vezes enquanto eu gemo quase descontrolada, sinto um leve arrepio e me desmancho alí mesmo.

Ele sorri de uma forma safada e lambe os lábios de uma forma extremamente sexy depois de limpar toda a minha buceta.

Se põe encima de mim me beijando e me olha como se pedisse concepção, faço que sim e ele coloca seu membro devagar, começo a sentir uma dor estremamente insuportável e deixo um lágrima escapar.

Josh- O que aconteceu baby? Quer parar?

Heyoon- Continua.... - falo baixo, quase como um sussurro

Josh- tem certeza?

Heyoon- Sim! - por mais que esteja doendo eu queria muito! Eu queria com ele, agora e desse jeito.

Ele vai fazendo movimentos lentos até que aquela dor vira um prazer inexplicável

Heyoon- Joshuaa

Josh- Geme meu nome Yoonie

Heyoon- Joshuaaa

Depois de algumas estocadas gozamos e deitamos cansados e suados.

Josh- Você é incrível - disse e eu apenas sorri boba olhando para cima

🔥

Passo um tempo olhando para o teto e quando olho para Josh ele estava com o semblante assustado. Olho para seu membro que tinha sangue. Olho para mim que tinha sangue em minhas pernas também.

Josh- Heyoon desculpa!

Heyoon- Por o que?

Josh- Você está bem?

Heyoon- Sim! Só tenho que tomar um banho! Quer me acompanhar?

Parece que aquelas palavras foram um convite para uma irrecusável proposta, seus olhos brilharam como nunca. Ele fez o simples gesto de assentir e me puxar para o banheiro.

{ Quebra de tempo }

Vou poupar vocês do que aconteceu no banheiro, mas, sei que já sabem seus safadinhos!

Quando saí do banheiro vesti uma blusa de Josh e nada mais. Saí do quarto e vejo Noah e Sina se pegando na cozinha. Desci as escadas lentamente para que eles não percebam minha presença, mas, foi inevitável

Noah- Sei que está aí Heyoon! - disse de costas para mim

Heyoon- Não estava me escondendo!

Noah- Sei

Peguei um pequeno pote e coloquei leite e cereal. Comi um pouco enquanto via publicações no Instagram.

°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°

Que fim da maratona ein?

Perguntinha rápida: seu eu fizer um icon shop ou um premade shop, vocês iriam?

Até A Última Dança [ ✓ ]Onde histórias criam vida. Descubra agora