❥︎24

150 14 2
                                    

( Maratona 1/3 )
P.O.V Sina

(Fazia tempo que a Sina não narrava kkk)

Estavamos na sorveteria quando Chung-Ho pede para mostrarmos a cidade para ele. Heyoon aceita e entramos no carro depois de nos despedirmos da tia dela.

Saímos de lá, e, sei que Heyoon pretende mostrar o parque e o parque de diversões. Ela não está se sentindo confortável com isso, sua mãe nunca tinha levantado a voz para ela. Sei que depois vamos ter que conversar.

Chegamos na praça, onde tinha umas árvores e saímos do carro andando até a pista de skate. O menino foi andar de skate, então aproveitei esse tempo para conversar com minha amiga.

Sina- Yoon, sei que quer falar comigo

Heyoon- Quero, é que, eu nunca tinha passado tanta humilhação na minha própria casa!

Sina- Relaxe filha

Heyoon estava olhando para o céu deitada debaixo de uma árvore, até que vejo Noah andando de bicicleta e Josh andando de skate. Não vejo nenhum motivo de ficar ali, já que tenho certeza que virão até aqui. Saio e digo a Heyoon que vou ao banheiro.

P.O.V Noah

Acordei e fui tomar banho, visto uma calça folgada e uma blusa grande, desço e vejo Josh no sofá vendo desenho.

Abro o armário e pego um pacote de biscoito/bolacha.

Estou entediado de tanto ficar em casa, então, resolvo fazer a proposta de sairmos para andar de skate. Fomos até a garagem e percebo que esqueci meu skate em Orange, então, pego a bicicleta e saímos andando até o parque.

P.O.V Heyoon

Estava deitada olhando o céu e Sina foi ao banheiro, fico admirando uma das maiores belezas naturais, para mim, e, escuto uma pessoa me chamar.

Oi Heyoon - a pessoa diz e levanto vendo Josh acenando com um sorriso, ao lado dele estava Noah, encima de uma bicicleta

Aceno e fico sentada sem quase reação nenhuma. Os dois vem até mim e quando olho para o lado vejo Sina ao lado de uma árvore olhando o celular. Aquela garota me paga!

Eles sentam na grama e começamos a conversar e rir, depois de alguns minutos Chung chega e senta. Ok, estou eu arrodeada de homens por que simplesmente minha amiga tem raiva de um deles, vê se pode?

Estou me sentindo a maior oferecida, socorro!

Chung-Ho - Quem são vocês?

Noah- Sou Noah Gostoso Urrea

Josh- Josh! Mais conhecido como guarda-costas da Heyoon

Heyoon- Não tenho guarda-costas!

Josh começa a assobiar e olhar para os lados.

Heyoon- enfim, vamo embora?

Josh- Me leva? Tô com preguiça de ir a pé. Mas, pode deixar Noah ir sozinho!

Heyoon- Levo os dois

Noah- Heyoon é minha amiguinha - diz me abraçando de lado

Josh- Sai - ele diz tirando os braços de Noah dos meus ombros

Enquanto conversávamos Sina me olhava de lado, até que resolvi ir até ela

Heyoon- Sina, por favor! Você tem idade e maturidade pra isso! Você não é uma criança de 5 anos

Sina- Agora eu tenho que te obedecer?

Heyoon- Respeita os mais velhos!

Peguei Sina pelo braço e saí arrastado a mesma até o local onde o resto do pessoal estava. Os meninos já queriam ir, então, resolvi levar todo mundo junto e misturado.

Sina foi atrás com Noah e Chung e Josh foi comigo na frente. Chegamos na frente da minha casa e escutei alguns barulhos altos e alguns gritos também, só que não era gritos de dor e sim gemidos muito altos. Quando todos nós nos demos conta do que se tratava Josh deu a ideia de irmos almoçar juntos, assim, quando chegarmos talvez a transa tenha acabado.

Saímos dali e fomos para um restaurante, sentamos e Noah começa a fazer graça com guardanapos e eu quase morro de rir, até arrancou alguns sorrisos de Sina.

Josh ficou a todo momento me olhando, e, quando eu olhava ele virava a cara, enfim, estranho

Chung- Cheguei hoje e já estou me enturmando, que legal!

Noah- Espero que nos vejamos mais vezes

Chung- Sou seu vizinho cara

Heyoon- Como sabe?

Chung- Quando eu cheguei vi ele na porta da casa dele.

Josh pegou minha mão por baixo da mesa e sorriso, respondo ele com outro sorriso

Quando pagamos saímos e olho para o lado, avisto Hellen olhando fixamente para nossas mãos dadas, fico com um pouco de receio e ele me olha tipo " por que? " E eu continuo andando como se nada tivesse acontecido.

Entramos todos no carro e fomos até minha casa.

++++++++++++++++++++++++++++++++

E aí seus bonitos?
Tudo bom com vocês?

Já tem outros episódios esperando vocês!

Obrigado pelos 100 votos!❤️❤️

Até A Última Dança [ ✓ ]Onde histórias criam vida. Descubra agora