Capítulo Vinte

1.1K 75 0
                                    

As meninas continuaram conversando enquanto eu pensava sobre o que elas me falaram

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

As meninas continuaram conversando enquanto eu pensava sobre o que elas me falaram.

Será que eu realmente estava gostando do Jaden?

o meu pai amado.
enfim, a burrice

- E você Let? Quais as novidades?- a ruiva pensa um pouco antes de responder.

- Eu bebi muito e fiquei com o Ryland- ela diz tranquila.

Engasgo com o café que estava tomando assim que escuto as palavras saírem da boca dela. Olho para as meninas que estavam do mesmo jeito que eu, chocada.

- Como é?- pergunta Avani só para ter certeza.

- Eu e o Ryland ficamos- da de ombros.

- Ficaram ficaram ou só ficaram ?- pergunta Charli.

- Ficamos ficamos- revira os olhos ao responder.

- Caramba!- exclama Addison.

- Eu to chocadíssima.

- E eu pensando que ela tinha dado uma chance para o pobre do Joey- falo depois de Sarah, só para irrita-la.

Ela bufa e olha para mim séria, nos fazendo rir.

- E você Sarah, quando vai dar uma chance para o Nick?- ela pergunta só para desviar o foco.

Sarah da de ombros antes de responder.

- Sinceramente acho nunca. Nick é uma pessoa muito interessante e sinto que ele não quer só uma noite entendem? Ele quer alguém para estar ao lado dele como namorada...- interrompo antes que ela termine.

- E por que você não quer ser esse alguém?

- A claro. Gostar de alguém que mora a milhas de distância, uau já quero ir.- ela ironiza o que nos faz rir.

- É só você se mudar para cá- diz Avani como se fosse muito simples.

- Por mim eu já estaria aqui faz tempo, o problema é a minha mãe. Se eu chegasse nela falando isso ela diria: onde você vai morar? Como vai se sustentar? Você não sabe fazer nem arroz, vai comer o que?

- Você pode morar com a gente e virar tiktoker também, pronto.- Charli da uma solução e ela fica quieta por um momento refletindo.

- Por quê eu nunca pensei nisso antes? Essa ideia é perfeita!- exclama Sarah feliz.

Ela completa dizendo que vai falar com a sua mãe e Charli diz que vai dar um jeito de convencer Loren a deixa-la entrar na casa.

[...]

Fomos para casa cantando 1D e rindo horrores das histórias malucas de Sarah. Assim que chegamos em casa vou direto procurar Bryce.

O que as meninas haviam me dito ainda estava martelando na minha cabeça e eu precisava conversar com alguém que eu sabia que seria sincero.

Hᴏᴜsᴇ Sᴡɪᴘᴇ   »» 𝙹𝙰𝙳𝙴𝙽 𝙷𝙾𝚂𝚂𝙻𝙴𝚁 ««Onde histórias criam vida. Descubra agora