Tomo um susto quando meu celular toca uma música alta e vibra de repente no meio da noite. Tateio debaixo do travesseiro até o encontrar.
A luz que vem dele me faz fechar os olhos com força, olho para o lado na esperança de ver Jaden, porém ele não está lá.Franzo o cenho.
cadê ele?Tenho certeza que ele estava aqui, ele subiu quando Bryce saiu. Nos conversamos, rimos e o clima esquentou, mas não o vi sair e a luz do banheiro também está apaga, e não ouço nenhum outro barulho pela casa.
Quando volto a olhar para o celular ele não está mais tocando, olho o horário vendo que são 2:43. Me sento na cama tendo uma sensação ruim sobre algo.O celular volta a tocar novamente e dessa vez me apresso a atender. Vendo no visor que o número era desconhecido.
- Alô- digo com a voz rouca de quem acabou de acordar.
- Elisa?
- Quem é?- pergunto não reconhecendo a voz, bêbada de sono.
- É o Jaden.
Fico em silêncio. Por que ele me ligaria no meio da noite sendo que era para estar dormindo do meu lado. Que merda aconteceu?!
- O que aconteceu? Onde você está?- pergunto preocupada.
- Eu, uh. Estou na delegacia. Com o Bryce e Josh. - Arregalo os olhos sentindo meu coração palpitar mais forte.
- Por que? Vocês... vocês estão bem?- engulo seco e pergunto depois do choque inicial.
- Sim, nós... eu só preciso que você pague a nossa fiança. Vou te dar a senha que precisa para pegar o dinheiro e....
- Peraí, fiança? Jaden que merda vocês fizeram?- interrompo ele quando consigo raciocinar.
Ele fica em silêncio.
- Fomos pegos com maconha.
- Idai? - pergunto confusa.
Sei que eles usam isso, Jaden nunca usa muito quando estou perto ou sequer bebe quando saímos, mas sei que ele usa. Nunca me incomodei, afinal é legalizada então não tem problema.- É ilegal no Texas, e eu... estava com outras drogas mais pesadas. - ficamos em silêncio.
- Não tenho muito tempo, juro que vou deixar você me dar um esporro quando chegarmos em casa mas preciso que preste atenção, okay? - balanço a cabeça e quando me lembro que ele não poderia ver murmuro um sim.- Você vai pegar o dinheiro que está na minha mochila, uma preta pode pegar tudo. O cartão do Bryce na carteira dele, o Tayler sabe a senha. Ele tem que vir por que é o mais velho, vão passar num banco vinte quatro horas que tem na esquina e vir para a vigésima sétima delegacia. Tayler sabe onde fica....- ele continuou falando sobre a quantidade da fiança de cada um e com quem eu iria falar quando chegasse lá enquanto eu prestava a maior atenção e me trocava. Coloquei somente um moletom de Jaden por cima da minha blusa da alcinha e um tênis qualquer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hᴏᴜsᴇ Sᴡɪᴘᴇ »» 𝙹𝙰𝙳𝙴𝙽 𝙷𝙾𝚂𝚂𝙻𝙴𝚁 ««
Dla nastolatkówᴥ︎︎︎ ฟลช 𝑱𝒂𝒅𝒆𝒏 𝑯𝒐𝒔𝒔𝒍𝒆𝒓 𝑭𝒂𝒏𝒇𝒊𝒄𝒕𝒊𝒐𝒏 ฟลช ᴥ︎︎︎ +++Onde por causa de uma casa de influencers Elisa conhece o amor da sua vida. " Aqueles olhos tão azuis azuis, sempre hipnotizantes" " Percebi como...