Capítulo Quarenta e três

430 27 5
                                    

- To nervosa- disse passando a mão no meu vestido e cabelo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- To nervosa- disse passando a mão no meu vestido e cabelo. Estava vestida com um vestido amarelo meio coladinho de alcinhas que amarram e com flores.

Meio brega, eu sei. Mas foi a única coisa que encontrei apresentável para conhecer a sogra.

- Elisa ela vai te amar, você é uma pessoa incrível, é impossível ela não gostar de você- Char diz.

- Amy é uma ótima pessoa, vocês vão se dar bem.- Mads me tranquiliza. As meninas estão tentando fazer com que eu não surte, o que como podemos ver não está dando certo.

- Sim, mas ela é mãe do meu namorado. Eu tenho a obrigação de ficar nervosa - elas riem. Nessa vai a abrir a porta depois que alguém bate.

- Você tá linda- ele sorri.

- Você diz isso toda vez.- reviro os olhos sorrindo indo para perto de Jay.

- Não tenho culpa de você estar cada vez mais linda toda vez que te vejo- ele da de ombros e me beija.

Levo minhas mãos ao seus cabelos e Jaden passa as suas pela minha cintura adentrando minha boca com sua língua, enquanto puxo ele mais para perto nossas línguas se enrolam, me fazendo como sempre ter borboletas no estômago.
Jaden aperta minha cintura e eu suspiro.

- Ecaaa, tem plateia aqui hein gente- nós separamos rindo.

- Vamos?- concordo.

- Acalma ela que a garota chega tá passando mal- mostro o dedo do meio para Let.

Puxo Jaden e nós saimos da casa.

- Por que tá nervosa?

- Porque vou conhecer sua mãe, é uma coisa importante! E se ela não gostar de mim? Como vai ser nosso casamento?- digo e ele ri. - Não ri Jaden eu to falando sério.

- Já tá pesando no nosso casamento?
Tô brincando. E minha mãe vai te amar! Relaxa.

[...]

Jaden aperta a campainha e eu respiro fundo segurando sua mão.

- Amor, relaxa.- ele aperta minha mão, a porta se abre e revela um senhor não tão velho parecido com o Jaden.

- Pai! - Jay se separa de mim para abraçar ele.

- Meu filho - eles se separam - E veja, que moça bonita você arrumou Jaden. É um prazer querida, eu sou o John

Sorrio e aperto a mão dele.

- O prazer é todo meu, senhor Hossler.

- A não, pode me chamar de John, vamos entrem- entro e olho para Jaden sorrindo, ele me abraça e nós vamos até a sala de estar.

Pelo menos o pai dele gostou de mim.

- Eu vou chamar a Amy. - o pai dele sai.
Me sento no sofá com Jay ao meu lado.

Hᴏᴜsᴇ Sᴡɪᴘᴇ   »» 𝙹𝙰𝙳𝙴𝙽 𝙷𝙾𝚂𝚂𝙻𝙴𝚁 ««Onde histórias criam vida. Descubra agora