Capítulo Trinta e nove

634 37 4
                                    

Ao chegar em casa estão todos na sala preocupados e apreensivos com os garotos, me sento numa protona no canto da sala e espero com os outros eles começarem a se explicar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ao chegar em casa estão todos na sala preocupados e apreensivos com os garotos, me sento numa protona no canto da sala e espero com os outros eles começarem a se explicar. Se sentam no sofá do meio e todo mundo se ajeita ao redor.

- Então? O que aconteceu?- Nick é o primeiro a perguntar algo desde que entramos.

O resto do caminho até aqui foi uma merda, ninguém falava nada e parece que a minha raiva e indignação só aumentava a cada segundo. Eu não conseguia acreditar que eles haviam sido presos, se a situação se agravasse eles poderiam ficar lá e coisas horríveis aconteceriam.

- Fomos presos.

- Não diga- Dix responde Josh irônica. - Isso nós vimos Richards, tá no trending topics do Twitter do mundo.

- Isso vazou?- Bryce pergunta assustado.

- Cara, tá todo mundo sabendo.- Chase responde. Hall respira fundo e joga a cabeça para trás colocando a mão no rosto derrotado.

Sei o que ele está pensando, isso vai provavelmente, acabar com a maioria das portas que estavam se abrindo para ele. Vai afetar muito a carreira dele em todos os sentidos. Vai afetar todos na verdade.

- Vocês estão bem agora?- Charli pergunta preocupada ao lado do Josh. Ele acena com a cabeça.

- O que aconteceu exatamente?

Os meninos respiram fundo e Josh começa a falar.

- Nós queríamos conversar, sabe? É muito bom estar todo mundo juntos e eu tenho gostado bastante, mas eu, Bryce e Jaden estamos juntos desdo começo, só queríamos um tempo. Então no início da madrugada eu chamei eles para ir dar uma volta, no meio do caminho o policial nos parou por que o som estava alto, nós esquecemos que a maconha não é legalizada aqui e fomos presos. Foi isso.- da de ombros.

- As drogas eram de quem?

- As mais pesadas minhas, a maconha era do Josh, mas Bryce assumiu a culpa para que ele não fosse deportado- Hossler fala pela primeira vez.

Se fez um silêncio na sala.

- Bom, agora já era né? Não tem muito o que fazer, que bom que estão bem- Mads diz.

- Ficamos todos muito preocupados com vocês- Avani dessa vez.

Eles começam a conversar individualmente. Respiro fundo e me levanto indo em direção as escadas, sei que Jaden vem atrás de mim assim que a sala fica silenciosa novamente.

Ao entrar no quarto, pego minhas roupas e entro no banheiro para jogar um água no rosto e tentar ficar mais calma antes que eu exploda.
Quando saio, ele já está sentado na cama me encarando, respiro fundo e vou ao seu encontro.

Antes de mais nada abraço ele, ficamos uns minutos em silêncio apenas apreciando isso.

- Está bem mesmo? - pergunto. Ele assente com a cabeça.
- Fiquei tão preocupada. - me afasto e cruzo os braços. Jaden passa a mão bagunçando os cabelos e olha para baixo.

- Me desculpa... eu não... Sei que te decepcionei. E que não deveria trazer isso para cá, era para ser uma viagem divertida.- ele se confunde nas palavras nervoso.

- Por que você usa essas coisas Jaden?- pergunto sem entender.

- Quando eu estava no fundo do poço, eram as única coisas que me faziam sentir algo, me faziam ser feliz momentaneamente.- Hossler não me olha em nenhum momento, mas percebo as lágrimas ameaçando sair.

- Não é feliz agora?- pergunto magoada em pensar que ele necessite usar essas coisas para se sentir feliz ou bem.

- Sou! E sou grato a todos vocês por isso. Mas é difícil parar. - diz desespero para que eu entenda.

- Poderia ter me procurado! Eu te ajudaria! É assim que eu relacionamento funciona Jay.- começo a ficar brava.

- Não sei por que você está tão brava. Você sempre soube que eu usava essas coisa.

- LSD? Tá maluco Jaden? Eu nunca soube que usava essa merda! Achei que usasse só maconha. Nunca concordaria ou acharia de boa você usar isso - interrompo ele.

- E qual a diferença?

- Jaden? Você não tá nem aí né? Essa merda mata! Faz mal pra caralho, é droga estágio 3. Tem noção do que ela faz com você? Com seu organismo? Te deterioriza de dentro para fora. E você foi preso! Caralho.- digo puta da vida, parece que ele não tava nem ai.

- Eu nem uso muito...

- Não era nem para usar! O tanto de droga que tem naquela bolsa... eu juro que não sei como te deixaram sair daquela delegacia.

"Você já pensou se vicia nessa merda? Ou pensou que você acabou de começar uma carreira fantástica e que isso poderia acabar com ela? Isso se seu produtor não estiver te ligando igual um maluco agora!- falo e ele parece se tocar disso agora, põe as mãos no rosto e derruba os ombros derrotado.

- Já pensou se você morre? Como sua família ia ficar? Seus amigos? Eu?

Ele fica em silêncio e depois de um tempo tira as mãos do rosto levantando o olhar. Algo no seu olhar se quebra e ele leva a mão para o meu rosto limpando uma lágrima que eu nem senti caindo.

Me dou conta agora de como senti medo de perde-lo ou de que qualquer coisa acontecesse com ele lá dentro. Meu peito se aperta com o pensamento de não ter Jaden mais ao meu lado. O choro fica mais forte e e ele me puxa para seus braços, me abraçando com força. Passo os braços ao seu redor me agarrando à ele.

- Desculpa, desculpa.- sussurra enquanto passa a mão em meus cabelos.

Respiro fundo e depois de um tempo consigo controlar o choro, levanto o rosto fungando.

- Fiquei com medo que algo acontecesse com você, por favor não faz mais isso- digo baixo puxando-o para mais perto. Jaden encosta nossas testa e continua me abraçando.

-Não vou amor, eu juro. Faço tudo que você me pedir, eu sou doido por você. Desculpa te fazer passar por isso, meu bem. Eu vou parar por você- nego e me afasto um pouco.

- Não. Tem que parar por você. Por que você quer e entende que isso não te faz bem. Não tem que fazer por minha causa, é sua decisão.- digo e ele concorda. Hossler beija minha testa e eu o puxo para um beijo.

Quando nos separamos ofegantes, seu celular começa a tocar.

- É minha mãe- diz depois de pegar. Me separo dele e seco o rosto.

- Atende, ela deve estar preocupada.

Jaden sai do quarto para falar com a mãe dele e eu me arrumo para dormir novamente.

Jaden sai do quarto para falar com a mãe dele e eu me arrumo para dormir novamente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

não usem drogas galerinha, é isso.
desculpa a demora, último bimestre é horrível.

Hᴏᴜsᴇ Sᴡɪᴘᴇ   »» 𝙹𝙰𝙳𝙴𝙽 𝙷𝙾𝚂𝚂𝙻𝙴𝚁 ««Onde histórias criam vida. Descubra agora