Capítulo Trinta e seis

617 37 8
                                    

Maratona
2/?

Hoje é nosso primeiro dia de verdade no Texas e estou extremamente animada. Ontem estávamos muito cansados da viajem então só ficamos assistindo TV e comendo.
Vamos hoje na cachoeira da piscina de Hamilton, é uma das melhores aqui no Texas.

Desço as escadas e a casa ainda está um pouco silenciosa, na cozinha só estão as meninas preparando as comidas para o piquenique.

- Bom dia meninas- digo animada e elas me respondem da mesma maneira.

Tomo café enquanto conversamos e sem demora os meninos começam a aparecer. Sinto beijos no pescoço e mãos rodeando minha cintura, me viro para Jaden que sorri e me beija.

- Bom dia, cachinhos- diz com a voz rouca. Eu retribuo o bom dia e abraço ele.

- Casal feliz essa hora, eca- Bryce joga um pão na gente e eu mostro o dedo do meio.

- Então, tudo pronto?

- Sim, não graças a vocês né. Mas tudo pronto.- responde Let. Ryland põe a mão no coração se fingindo de ofendido. Nós rimos.

Nos dividimos pelos carros alugados após todos se alimentarem e se arrumarem. A viajem é de no máximo meia hora, logo estamos todos descendo dos carros, temos que fazer uma caminhada de uns 20 minutos para chegar lá. A qual fazemos entre brincadeiras e risadas.

Acho que precisávamos mesmo disso, de ter um momento leve e feliz entre toda a confusão daquela casa. Parece que tudo está como antes, estão todos se falando, o clima está ótimo e estamos todos na mesma vibe.

Tenho certeza que quando isso acabar, sentirei muita falta de morar com eles. São minha família agora.
Antes eu até pensei em voltar para o Brasil quando tudo terminasse, porém agora não sei se consigo viver sem eles. Tenho total certeza que minha vida é aqui agora.

É onde devo ficar.

- Tá tudo bem?- meu, namorado? Pergunta.

Para ser sincera, não sei como devo chama-lo. Nós conversamos antes sobre namoro, porém concordamos em fazer as coisas devagar e deixar tudo rolar naturalmente.

As vezes quero me bater por ser tão burra, eu poderia estar namorando Jaden Hossler agora se não tivesse falado isso.
Mas nada na vida é justo, então...

- Tudo- sorrio, e seguro a mão dele para subir na pedra sem cair  - Só pensando em como essa viagem foi uma ideia ótima.

- Verdade, Charli salvou o clima da casa- concorda.

- Ai, foto em grupo na caminhada. Todo mundo olha para cá- Mads grita lá da frente. Nos posicionamos e sorrimos para foto.

Mais 15 minutos caminhando até alguém avisar que chegamos.

Hᴏᴜsᴇ Sᴡɪᴘᴇ   »» 𝙹𝙰𝙳𝙴𝙽 𝙷𝙾𝚂𝚂𝙻𝙴𝚁 ««Onde histórias criam vida. Descubra agora