Capítulo Vinte e Quatro

921 54 7
                                    

Saio do quarto com Josh atrás de mim, indo em direção a cozinha escutando toda a falação que temos todo dia de manhã

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Saio do quarto com Josh atrás de mim, indo em direção a cozinha escutando toda a falação que temos todo dia de manhã.

Entro e desejo bom dia vendo todos comendo, passo por trás da cadeira de Jaden para colocar meu prato na pia, ele não responde meu bom dia e finge que não estou ali. Sento ao lado de Josh - já que foi o único lugar que sobrou- e de frente para Jaden, mas não ouso olhar para ele.

Continuo a conversar com Josh.

- Por favorzinho Josh! Me fala quem é?- ele bufa e revira os olhos.

- Não vou falar nada Elisa! Para de ser chata.

- Por favor! Eu prometo que paro de ser chata com você e não falo para ninguém.- ele ri e me encara tipo
"Você tá falando sério?".

- Nunca que você ia conseguir parar de ser chata- ele gargalha e eu reviro os olhos, vendo Jaden nos olhar com tédio.

- Será que dá para vocês serem mais discretos e não ficarem fazendo ceninha essa hora da manhã?-  todo mundo escuta, mas não ousam dizer nada, continuando a conversar "normalmente", já que graças ao Jaden o clima pesou.

Não falo nada fingindo que não escutei, Josh olha fixamente para o prato e também não fala nada.

Sinto um chute do lado esquerdo da perna, olho para o lado vendo Bryce apontar para o celular. Pego vendo que ele me mandou mensagem.

Bruninho bala 🍬
o q aconteceu?

you
aconteceu que seu
amigo é um idiota.

Bruninho bala 🍬
?
eu por um acaso
tenho bola de cristal?
explica direito.

you
ele viu eu e o Josh no quarto
e saiu irritadinho.

Bruninho bala 🍬
ele tá com ciúmes?
isso é bom.

Olho para Bryce confusa.
Ele é burro?
Por que isso seria bom?

Bruninho bala 🍬
significa que ele gosta de você.

Meu coração palpita tão forte agora que tenho medo de que os outros ouçam.
Largo o celular para beber um copo de suco antes que eu infarte. Pego o copo com as mãos trêmulas escutando Bryce rir.

Mads sai da mesa indo em direção as escadas, eu nem havia percebido sua presença. Josh estava certo, ela parece péssima e eu me sinto péssima.

Olho para mesa ponderando se deve ir atrás dela ou deixa-la ter seu tempo.

- Vai atrás dela!- Josh sussurra, olho para ele em pânico.

- Tá doido? Agora?- ele confirma com a cabeça e eu nego.

- Agora sim.

- Agora não.

- Então vai ficar sem saber quem é- da de ombros.

- É sério? Essa é sua condição?- ele confirma me fazendo bufar. Levanto indo em direção as escadas também pisando fundo, escutando a risada do Josh.

[...]

Bato na porta do quarto esperando um pouco para entrar. Ela olha para mim e dessa vez não se segura, revira os olhos respirando fundo enquanto limpa as lágrimas que escorriam.

- O que você quer? Veio fazer mais falsas promessas?- ela diz seca e automaticamente meus olhos lacrimejam denovo.

- Vim te pedir desculpas- digo baixo, ela ri com escárnio.

- Eu não quero suas desculpas! Não quero nada que venha de você! Sai do meu quarto!- diz nervosa.

- Madison por favor. Eu sinto muito. Sinto mesmo, eu não queria que nada disso tivesse acontecido...

- É mesmo? Não parece, você não sentiu nada por mim enquanto enfiava sua língua na boca dele pelas minhas costa! E ainda pediu para me levarem longe. Você arquitetou todo um plano! COMO PODE ME DIZER QUE SENTE MUITO?! - se exalta no final, chorando muito e me fazendo chorar mais ainda.

- Mads! Por favor! A culpa não foi minha e nem dele! Você disse que sabia que uma hora ia acontecer e que tava tudo bem! O que você queria que fizéssemos?- digo em prantos me aproximando dela, que recua dois passos erguendo as mãos me fazendo parar.

- Queria que tivesse sido sincera! Era só isso que eu queria de você Elisa.- ela fala terminando de partir meu coração em mil pedaços.

- Você armou um plano Elisa, sabia o quanto isso me machucaria e mesmo assim...

- Você queria eu fosse te perguntar uma coisa dessas?- interrompo ela.

- Sim, porque doeria menos do que ser enganada por você E FICAR SABENDO PELA DROGA DE UMA FOTO!!!- ela grita, desvio os olhos não conseguindo aguentar a intensidade com qual ela me olha e me julga.
Ficamos quietas até eu tomar coragem parar falar novamente.

- Eu sinto muito mesmo Madison.

Viro escutando o choro dela, saio do quarto vendo todo mundo na escada. Josh que estava na frente do quarto com Bryce e Jaden é o primeiro ao me abraçar, desabo nos braços dele e ele me leva em direção ao meu quarto.

- Não quero ninguém lá além de você- sussuro para ele e entro no quarto sozinha fechando a porta, ele diz algo lá fora e em seguida escuto uma discussão.

Sento na minha cama agarrando minhas pernas chorando. Eu realmente odeio magoar alguém.

Sinto Josh sentando do meu lado e me puxando para ele, abraço chorando mais e o escutando dizer que vai ficar tudo bem.

- Foi melhor para as duas ter essa conversa acredite em mim.

- Foi melhor para as duas ter essa conversa acredite em mim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Autora

001. eita capítulo tenso!!

002. acham q a Mads exagerou
ou está certa?
O q vc faria?.

003. próximo cap é
mídias sociaissss

Curtam e comentem bastante.
Capítulo Revisado.

Até breve.
xoxo.
-elyn

Hᴏᴜsᴇ Sᴡɪᴘᴇ   »» 𝙹𝙰𝙳𝙴𝙽 𝙷𝙾𝚂𝚂𝙻𝙴𝚁 ««Onde histórias criam vida. Descubra agora