Capítulo Vinte e três

1K 57 20
                                    

Leiam as notas

- Eai, como foi o encontro de vocês?- Charli pergunta depois de eu ter deixado ela, a Dixie, Avani e a Let entrarem assim que Josh puxou Jaden para fora do quarto.

No fim eu nem consegui dormir.
Me jogo para trás na cama, sorrindo igual o coringa e suspirando que nem uma idiota enquanto elas aguardam ansiosas.

- Ah, foi normal sabe? Igual a qualquer um encontro- tento enrola-las.

- Não vem com essa! O que rolou?- a irmã mais velha pergunta agora.

- Tabom! Eu falo- ergo as mãos para cima em rendição, mas fico quieta as deixando ansiosas.

- Elisaaaa- Let bate com o travesseiro em meu rosto, esse cujo eu agarro para tampar minha vergonha ao falar.

- Ele me beijou- digo com a voz abafada, fechando os olhos com força, largando o travesseiro para tapar os ouvidos.

5 segundos de processamento depois e todas elas estão pulando na minha cama ou correndo pelo quarto, gritando coisas como  "A Elisa e o Jaden estão namorando la la la laaa".

Charli me puxa para levantar, e logo estamos todas pulando na minha cama gritando. Ficamos assim pelos próximos 5 minutos e depois cansamos.

- Chega- me jogo no chão rindo cansada. As garotas se deitam do meu lado.

- Achei que ele nunca fosse tomar uma atitude- Let diz.

- Eu também. Ele é meio devagar né?- Avani pergunta.

- Não fala assim dele- digo jogando as almofadas nelas.

- É gente, não fala mal do namoradinho da Elisa- debocha Dixie, me fazendo revirar os olhos.

Ficamos conversando sobre coisas aleatórias durante um bom tempo e assistindo séries e filmes.

[...]

Acordo vendo as meninas jogadas na minha cama e na da Let dormindo.
Segura a risada quando vejo a Charli babando no cabelo da Avani.

Saio do quarto fechando os olhos pela claridade da luz, vendo que já são 10 horas do outro dia. Desço as escadas indo em direção a cozinha, vendo Nick, Chase e Ryland.

- Está tudo bem? Vocês ficaram gritando durante uns 10 minutos ontem e depois não saíram do quarto- Chase pergunta.

- É, ficamos preocupados- paro de procurar a bolacha assim que escuto a frase de Ryland. Me viro para eles.

- Então por que não foram lá?

- Ue? sei lá. Vai que era um assaltante. A gente não queira morrer- diz Nick comendo bolo. Olho desacreditada para ele fazendo os meninos rirem.

Hᴏᴜsᴇ Sᴡɪᴘᴇ   »» 𝙹𝙰𝙳𝙴𝙽 𝙷𝙾𝚂𝚂𝙻𝙴𝚁 ««Onde histórias criam vida. Descubra agora