Capítulo Vinte e oito

916 55 24
                                    

Corte de tempo

Pov especial
Josh Richards

*

Reviro os olhos pela décima vez só naquele dia.

- Denovo?- resmunga Let.

Aparentemente Jaden é um covarde e ainda não pediu desculpa a Elisa, então ele tem tentado ter a atenção dela do jeito que ele mais gosta, irritando.
A Elisa esquentada do jeito que é, não suporta o Jaden e então eles discutem.

O que é um saco para todo mundo da casa, já que está acontecendo des da semana passada.

A Mads já foi embora, como ela assinou um contrato não poderá realmente sair da casa, mas ela ficará umas semanas fora.

- Você não disse que ia bater no Jaden se ele não resolve-se tudo em dois dias?- pergunta Avani para Tayler.

- Nick não me deixou bater nele- diz concentrado no vídeo game.

- Não é assim que se resolve as coisas! Nós precisamos deixar eles se resolverem sozinhos.

- Nunca então né?- responde Bryce mexendo no cabelo da Addi.

- Ainda acho que minha ideia é perfeita para essa situação.

- Não vamos trancar eles num quarto Tony, desiste!- responde Charli. Paro por um momento pensando sobre isso.

até que não é uma má ideia.

- Achei que nunca ia dizer isso, mas eu concordo com o Tony- digo e ele aponta para mim.

- Obrigado?!

- Tá doido Josh? Elisa mata você se descobrir.

- Eu sei, mas todos nós sabemos que eles não vão se resolver por conta própria. E o único jeito de eles conversarem sem escapatória é tranca-los num quarto- respondo Ryland.

Eles se entre olham por um momento e depois as meninas concordam.

- Tudo bem, vamos fazer isso....

- Fazer o que?- a Elisa surge do além assustando todos nós, interrompendo a Dixie.

- O que?

- O que, o que?

- O que vocês vão fazer?

- Nós? Nada- responde Chase.

- Ue, acabaram de falar isso.

- Quem falou?

- Vocês?

- Acho que você precisa limpar o ouvido direito garotinha- diz Bryce e a Elisa mostra o dedo do meio para ele e saí da sala nos encarando desconfiada.

- Tudo bem quem tem um plano?.

*

*

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Hᴏᴜsᴇ Sᴡɪᴘᴇ   »» 𝙹𝙰𝙳𝙴𝙽 𝙷𝙾𝚂𝚂𝙻𝙴𝚁 ««Onde histórias criam vida. Descubra agora