Capítulo Trinta e um

865 52 5
                                    

Corte de tempo

1 mês

Bastante coisa aconteceu nesse meio tempo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bastante coisa aconteceu nesse meio tempo. Jaden e eu estamos melhor do que nunca, todos os dias parece que eu vivo um conto de fadas, ele é perfeito e nossa conexão é incrível. Nós não estamos namorando porque eu quero que as coisas fluem naturalmente, e quero realmente conhecer Jaden e ter momentos bons com ele como se fossemos adolescentes normais.

Bryce e Addi não voltaram, como todo mundo achou que fosse acontecer. Eles vivem se bicando e soltando indiretinhas um para o outro, tiktokroom também não dá descanso, solta matéria sobre eles todo dia e isso deixa tudo mais a flor da pele.

A relação entre a Addi e a Let, está no mínimo estranha. Elas também não conseguem ficar no mesmo lugar juntas sem rolar uma discussão.

Flashback on 

As meninas e eu decidimos ter uma tarde de garotas, então estamos todas na sala prontas esperando a Let que saiu. Ela ás vezes some e volta horas depois como se nada tivesse acontecido.

Preciso falar com ela. Faço uma nota mental para perguntar o que está acontecendo depois.

Tiro a atenção do celular quando ouço a porta de entrada.

- Ei, nós vamos sair. Quer vir conosco? Estávamos te esperando.- Charli aborda ela. Let passa olhos pela sala e depois concorda.

-Onde vamos?

- Num parque, estamos pensando em comprar comida no caminho e fazer um piquenique- explica Avani. Let faz uma careta.

- Nós não podemos ir no shopping? Eu tava precisando de roupa e queria a opinião de vocês.- Addi solta uma risada irônica capturando nossa atenção.

- Agora só por que você quer, devemos mudar os planos? Porque você não vai outro dia, sozinha?- o tom de voz que ela usa, surpreende todos nós.

- Eu só dei uma sugestão Addi, se você não....

- Não me chama assim!- interrompe a Let falando um pouco mais alto- Você não é minha amiga e não quero que me chame assim!- Let está tão confusa quando nós.

- Como assim não sou sua amiga? Addison até ontem todas nós eramos melhores amigas. O que aconteceu para você estar assim comigo?

- Por favor não se faça se coitada, por que isso você não é! Quer saber? Podem ir para o shopping ou sei lá onde. Não quero mais sair para o mesmo lugar que essa garota.- sai da sala quase quebrando o chão. Olho para as outras garotas e elas estão assim como eu: sem reação nenhuma.

Hᴏᴜsᴇ Sᴡɪᴘᴇ   »» 𝙹𝙰𝙳𝙴𝙽 𝙷𝙾𝚂𝚂𝙻𝙴𝚁 ««Onde histórias criam vida. Descubra agora