Capítulo Trinta e três

811 40 3
                                    

Entro no quarto e fecho a porta quando as meninas entram

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Entro no quarto e fecho a porta quando as meninas entram. Estamos no quarto da Dix para conversar sobre os sentimentos da Char.
Só não está aqui a Ness e Mads, pois estão conversando sozinhas. A Addi e a Let, porque sumiram assim como Bryce.
Lá embaixo alguns meninos conversam com o Chase e outros com o Josh.

Sento no tapete fofo do quarto enquanto espero as outras se arrumarem.

- E então?- pergunta a palhaça para Char que não levanta os olhos das mãos.
Ela respira fundo.

- Eu não sei- encolhe os ombros.

- Você gosta do Richards?- faço a pergunta que todos querem saber.

- Eu não sei, quer dizer- diz apressada e respira fundo- Ele me trata bem, é divertido, gosto de passar o tempo com ele. E ele foi o que mais me deu apoio quando tudo aquilo aconteceu. Mas eu nunca pensei nele desse jeito. Não sei- encolhe os ombros novamente.

- Desde quando vocês passam tanto tempo juntos?- Dix pergunta.

- É, e por que nós não sabiamos disso?- Avani fala intimidadora me fazendo rir.

- Não conversávamos muito pessoalmente, era mais por celu...- sem deixar ela terminar, Dix pega o telefone e vem se sentar comigo e Avani para lermos as conversar.

- Lindinha? Tipo das Meninas Super Poderosas?- pergunto confusa. Ela acena com a cabeça e revira os olhos.

- Ele diz que combina comigo porque sou inocente, fofinha que da vontade de apertar, porque gosto de animais e sempre quero ajudar todo mundo- ela revira os olhos de novo e da um sorrisinho.

- Uh, até que faz sentido- interrompo a fala da Avani quando aponto para Char.

- O sorrisinho! Vocês viram isso?- me levanto animada. - Você gosta dele! Ah meu Deus, não acredito!- me jogo na cama em cima dela, sentindo logo depois as meninas se jogarem em cima de mim.

- E você descobriu isso só por um sorriso?- pergunta abafado.

- Ahm, sim? Eu sou muito perceptíva.- eu e as meninas sentamos ao redor dela.

- Engraçado que demorou década para perceber que gostava do Jaden né?- Dix fala e eu jogo uma almofada na cara dela mandando-a calar a boca enquanto rio.
Ficamos conversando sobre outras coisas durante um tempo e depois percebo que Charli está incomodada. Acho engraçado o fato de que ela não consegue esconder isso.

- Fala- digo olhando para ela que suspira.

- Sei lá, e a Nessa?

- O que têm?

- É que, ela e o Josh estão sempre indo e voltando. E se eu gostar mesmo dele a relação entre mim e ela vai ficar pior do que já é. Vocês sabem que não gosto disso.

- Acho que se você se sentem incomodada com isso, deveria falar com ele primeiro sobre seus sentimentos e depois se quiser conversar com ela. - dou minha opinião.

Hᴏᴜsᴇ Sᴡɪᴘᴇ   »» 𝙹𝙰𝙳𝙴𝙽 𝙷𝙾𝚂𝚂𝙻𝙴𝚁 ««Onde histórias criam vida. Descubra agora