Levantei sem saber onde estava e reconheci o quarto de Bryce, devo ter dormido enquanto conversávamos e ele me fazia cafuné.
Olhei o relógio 12:45, misericórdia dormi tanto assim?
Ele não estava lá, fui pro meu quarto tomei banho e me arrumei, antes de tomar café decidi passar no quarto de Mads e explicar tudo.
Bati na porta e esperei, ela demorou um pouco e assim que abriu eu vi quanto ela se esforçou pra não revirar os olhos ou bater a porta na minha cara.
Fiquei meio incômodada e desconfortável.
- Eu posso entrar?- perguntei com a voz meio baixa. Concordou com a cabeça e me deu espaço, entrei e esperei ela fechar a porta.
- Eu queria te explicar sobre as fotos- ela se encostou na porta e respondeu.
- Você não tem que me explicar nada, eu e o Jaden terminamos.
- Não significa que você não sinta mais nada por ele e também não significa que não se sinta incômodada vendo ele com outra pessoa todos os dias- lembrei do que Bryce disse.
Ela suspirou claramente desconfortável também com o assunto.
- Olha eu vou ser rápida por que isso deve ser um saco pra você. Eu o Jaden não temos nada e nem vamos ter, somos só amigos.
Eu não to procurando ninguém agora, nem tão cedo na verdade. Ele só me ajudou aquele dia porque o Bryce pediu, era um assunto muito delicado por isso passamos tanto tempo fora e juntos, ele vem me ajudando.- Você pode confiar em mim Mads, eu nunca na vida, nunquinha mesmo. Ficaria com alguém sabendo que eu iria magoar outra pessoa, então eu e ele não vai rolar.
E me desculpa se isso te magoou de algum jeito e prometo que nunca faço isso denovo- terminei respirando fundo e esperando ela falar alguma coisa.- Tudo bem, acredito em você. - sorriu fraco - Fico feliz que tenha se preocupado em me explicar, mas mesmo assim, mesmo que eu ainda goste dele não vou interferir na vida dele ou de quem ele gosta. Por que isso vai acontecer um dia e eu só tenho que aceitar- desabafou e eu fiquei sem entender por quê.
- Só estou falando isso porque eu vi o jeito que vocês se olham- ia falar mas ela me interrompeu- Então quero que saiba que apesar de tudo eu quero que ele e futuramente vocês sejam felizes.
Fiquei quieta por um tempo.
Qual era o problema deles?
Eu e o Jaden não vai rolar.Valha-me Jesus Cristo!
Ta difícil de entender?- Hum, obrigada... eu acho- falei sem saber como responder.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hᴏᴜsᴇ Sᴡɪᴘᴇ »» 𝙹𝙰𝙳𝙴𝙽 𝙷𝙾𝚂𝚂𝙻𝙴𝚁 ««
Novela Juvenilᴥ︎︎︎ ฟลช 𝑱𝒂𝒅𝒆𝒏 𝑯𝒐𝒔𝒔𝒍𝒆𝒓 𝑭𝒂𝒏𝒇𝒊𝒄𝒕𝒊𝒐𝒏 ฟลช ᴥ︎︎︎ +++Onde por causa de uma casa de influencers Elisa conhece o amor da sua vida. " Aqueles olhos tão azuis azuis, sempre hipnotizantes" " Percebi como...