Acordo com alguém abrindo as janelas do quarto e me balançando.
- Quié merda, me deixa dormir!- falo com a voz embargada de sono.
- Levanta. Já são duas horas da tarde!- reconheço a voz de Josh.
- Não quero- o quarto fica em silêncio e depois sinto o colchão afundar dos dois lados. Franzo o cenho abrindo os olhos enxergando Josh e Letícia.
Bufo e me cubro toda sabendo do sermão que eu iria levar.- Não pode ficar assim para sempre, já está aqui a dois dias- Let começa-
Sei que você odeia mais do que tudo magoar alguém, mas você não pode se isolar assim.- Isso não é culpa sua Elisa, não foi sua culpa se apaixonar por Jaden. Não deveria se sentir assim- Josh continua. Não falo nada.
- Por favor Elisa, conversa com a gente.
Tiro a coberta do rosto e me sento vendo os dois olhando para mim preocupados.
- Acho que preciso me afastar dele- digo. Let bufa e Josh revira os olhos.
- Essa não é a solução certa.
- Isso não é nem uma opção- dou de ombros para fala de Josh.
- De qualquer jeito, ele não quer nem olhar na minha cara agora- eles esperam que eu fale.- Ele veio falar comigo no dia da estreia, disse ficou com ciúmes de mim e de Josh. Eu disse que não tinha necessidade por que eramos amigos, igual eu e ele.
- Meu Deus Elisa, santa burrice. Como você fala isso para ele?- Josh pergunta indignado. Dou de ombros e fico quieta.
- Josh será que você pode nos deixar a sós?- ele olha para nós duas e depois confirma com a cabeça saindo do quarto.
- O que foi?
- Por que você sempre faz isso?- pergunta balançando a cabeça em negação.
- Faço o que?- fingo a sonsa, sabendo que ela iria brigar comigo.
- Põe sua felicidade em último lugar! Elisa você tem se priorizar! Idai que a Mads ficou chateada? Ela supera, arruma uma pessoa que faça melhor para ela do que o Jaden fez. Você não pode ficar remoendo isso e deixar ele escapar! Gosta dele de verdade, vi isso nos seus olhos, conheço você.
Então não, você não vai se afastar dele. Seja sincera, peça desculpas e tenho certeza que ele vai te entender.- Sabe que é difícil para mim- digo e ela concorda.
Durante o tempo que me achei culpada pela Júlia eu tentava compensar ajundando os outros e sempre me colocando em último lugar, achava que não merecia estar bem.
Eu fiquei muito doente por que não me cuidava e achava que merecia isso. Melhorei com o tempo, quando entendi que não era culpada, mas as vezes isso volta como em situações de quando eu magoou alguém, me sinto culpada e me martirizo por isso.Por esse motivo eu estou a dois dias sem sair do quarto, eu não aguento ir na sala e saber eu sou o motivo de fazer a Mads chorar à noite. Como eu conseguiria ficar normal sabendo disso?
- Sei que é difícil, mas você tinha superado. E sei que vai superar de novo!- me abraça forte. Depois de um tempo ela me solta.
- Se arruma nós vamos sair, faz tempo que não temos um momento só nosso- concordo e falo que vou tomar banho.
*
Narração Especial
Josh RichardsSaio do quarto das meninas descendo as escadas para a cozinha vendo Jaden, Bryce, Tayler e Ryland.
- Como ela está?- Ry pergunta precupado.
- Como você acha? Péssima- digo ríspido olhando para Jaden que desvia o olhar- Ela não quer nem sair da cama.
Os meninos respiram fundo e olham de cara feia para Jaden.
- O que foi em? Eu não vou atrás, pedi desculpas e ela me magoou!- Jaden se pronúncia.
- Tadinho o neném ficou triste?- debocha Bryce- Se toca Jaden! Você é o errado da história. Ela não tem que vir atrás você, você que tem que ir atrás dela.
- Ficou fazendo showzinho de ciúmes e agora que jogar toda a culpa pra' cima da garota?- pergunta Tayler sério, ele é o que mais está bravo.
- Eu já disse que fui pedir desculpas! Ela que não aceitou. Eu ainda tentei...
- Você pelo menos falou com a Mads?- interrompo perguntando. Jaden fica quieto. - Você não falou com ela?
Ele nega.
- Meu Deus Jaden. Assim fica difícil te defender!- Ry diz.
- Escuta, você vai consertar as coisas. Com as duas Jaden! Tem 2 dias.- Tayler da o recado e sai junto com Ryland e Bryce.
- Vê se não faz merda Jaden.- aviso e saio.
Autora
001. dividi esse cap em dois pq ia ficar muito grande.
002. odiei ess cap.
CURTAM E COMENTEM BASTANTE.
Até breve.
xoxo
-elyn
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hᴏᴜsᴇ Sᴡɪᴘᴇ »» 𝙹𝙰𝙳𝙴𝙽 𝙷𝙾𝚂𝚂𝙻𝙴𝚁 ««
Teen Fictionᴥ︎︎︎ ฟลช 𝑱𝒂𝒅𝒆𝒏 𝑯𝒐𝒔𝒔𝒍𝒆𝒓 𝑭𝒂𝒏𝒇𝒊𝒄𝒕𝒊𝒐𝒏 ฟลช ᴥ︎︎︎ +++Onde por causa de uma casa de influencers Elisa conhece o amor da sua vida. " Aqueles olhos tão azuis azuis, sempre hipnotizantes" " Percebi como...