Bryce entra no quarto de repente.
- Ei, se arruma. Nós vamos sair.- e sai.
Me levanto confusa, mas não questiono. Como já tinha tomado banho, não tomo outro, coloco uma calça jeans preta rasgada no joelho, um cropped marron claro e uma jaqueta de couro preta, com meu colar inseparável que ganhei do Jay.
Esse que inclusive, tomou chá de sumiço o dia todo, junto com Bryce e Josh.
certeza que estavam aprontando.
Termino de me arrumar passando um perfume e colocando um tênis e saio do quarto. Vejo todos na sala e até estranho, coisa rara.
- Que linda onde vai?- Mads pergunta.
- Não sei, Bryce me chamou para sair.
- Deixa o Jaden saber disso.- Tony diz fazendo todo mundo rir. Balanço a cabeça em negação rindo também.
- Ei, falando nele. Alguém viu ele hoje?- todo mundo nega. - Que estanho.
- Não falou com ele o dia todo?- Dixie pergunta e eu nego.
- Não, ele nem me mandou mensagem.
- Ele deve estar no Studio, sabe que as coisa por lá são pesadas, as vezes não dá nem para fazer uma pausa- Nessa diz.
- A essa hora?- digo vendo que já são quase sete da noite, ela dá de ombros.
- Seu namorado é um rockstar, se acostume.- Tayler diz enquanto vem me abraçar.
- Que vida difícil essa- digo fazendo manha brincando.
- Vamos? - Bryce chega, me levando.
- Tchau gente.- digo saindo.
[...]
- O que é isso Bryce? Tá me levando para onde? - pergunto sem ver nada.
- Você vai ver.- diz misterioso.
- Acho meio difícil ver alguma coisa com essa venda na cara- digo e ele ri.
Bryce simplesmente disse que eu tinha que pôr isso e não perguntar nada, ele me forçou a botar lógico.
Pelos próximos 30 minutos ele me ignorou e não me disse nadinha sobre nada e nem aonde estava me levando.
Depois de um tempo, sinto ele parar o carro. Tento ouvir algo, mas é tudo silencioso.
Não é meu aniversário, então descarto a possibilidade de uma festa surpresa.- Não olhe!
Concordo com a cabeça, por que é meio impossível. Escuto ele descer do carro e nada acontece por uns minutos, depois sinto minha porta abrir e suas mãos em meu braço.
- Okay, desça devagar.
Desço com cautela com ele me segurando pelas mãos, Bryce fecha o carro e vai me guiando pelo lugar sem responder minhas perguntas, acabo tropeço em uma pedra quase caindo e ele se desaba a rir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hᴏᴜsᴇ Sᴡɪᴘᴇ »» 𝙹𝙰𝙳𝙴𝙽 𝙷𝙾𝚂𝚂𝙻𝙴𝚁 ««
Roman pour Adolescentsᴥ︎︎︎ ฟลช 𝑱𝒂𝒅𝒆𝒏 𝑯𝒐𝒔𝒔𝒍𝒆𝒓 𝑭𝒂𝒏𝒇𝒊𝒄𝒕𝒊𝒐𝒏 ฟลช ᴥ︎︎︎ +++Onde por causa de uma casa de influencers Elisa conhece o amor da sua vida. " Aqueles olhos tão azuis azuis, sempre hipnotizantes" " Percebi como...