*Quebra de tempo*
Todo mundo estava animado pra meu aniversário, menos eu é claro.
Sarah e Bryce ficavam o dia todo pensando e falando disso, agora que faltava menos de uma semana eles estavam correndo com toda decoração e as bebidas.Eu realmente não queria comemorar, nem ia viajar só inventei aquilo pra ver se eles desistiam.
Não deu muito certo, né amada?
Estava na sala com o resto do pessoal, a energia da casa tava meio pesada esses dias. Josh e Chase discutiram.
Denovo.
Dessa vez parecia ter sido sério, eu e as meninas não estavamos em casa e os meninos não quiseram falar sobre. Escutamos um barulho muito alto na sala de cima e todo mundo ficou quieto.
- O que foi isso?- Avani pergunta.
- Acho que foi lá em cima- responde Tony e nós nos levantamos.
Agora parecia que tinha alguém discutindo.
- Josh e Chase- todo mundo fala junto voltando pros seus lugares.
- Eles não cansam não?- pergunta Let- isso já ta ficando chato.
- E se a gente trancasse eles no banheiro? - Tony pergunta.
- Pra quê?- Lucca pergunta confuso.
- Pra eles se resolverem, vão ficar juntos por um longo tempo, vai que eles se resolvem- respondeu dando de ombros.
- Ou se matam né- Avani fala meio óbvio.
- Ou criam uma linda história de amor- Sarah diz, olho pra ela.
- Fanficou legal né?- respondo.
- Mas todo mundo sabe que o Josh tem um quedinha pelo Chase- Dixie "confessa", como se ninguém soubesse.
- Isso é verdade- Charli concorda.
- Meu deus, vocês viajam muito- Nessa diz e elas ficam se encarando.
Elas também não se davam muito bem.
Ouvimos um barulho mais alto e em seguida vidro se quebrando. Subimos todos correndo chegando na sala de cima onde estava um verdadeiro caos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hᴏᴜsᴇ Sᴡɪᴘᴇ »» 𝙹𝙰𝙳𝙴𝙽 𝙷𝙾𝚂𝚂𝙻𝙴𝚁 ««
Novela Juvenilᴥ︎︎︎ ฟลช 𝑱𝒂𝒅𝒆𝒏 𝑯𝒐𝒔𝒔𝒍𝒆𝒓 𝑭𝒂𝒏𝒇𝒊𝒄𝒕𝒊𝒐𝒏 ฟลช ᴥ︎︎︎ +++Onde por causa de uma casa de influencers Elisa conhece o amor da sua vida. " Aqueles olhos tão azuis azuis, sempre hipnotizantes" " Percebi como...