Entro na carro sentindo Lucca ligar ele e logo em seguida sair pelas ruas de Los Angeles.
Ninguém falou nada, nem tinha o que falar. Nós viemos atrás da verdade e escutamos o que temiamos todo esse tempo.
Deixo as lágrimas rolarem lentamente enquanto olho a paisagem e me lembro das coisas horríveis que ela me disse lá dentro.
Flashback on
- Perda de tempo, se eu quisesse ir atrás de vocês já tinha ido- respondeu minha pergunta com desdém.
- Você de brincadeira com a minha cara? Não é possível uma coisa dessa, depois de tudo que fizemos por você, de estar do seu lado em todos os momentos?- Sarah fala revoltada enquanto eu só escuto.
- Tudo o que? Eramos crianças vocês nunca fizeram nada. A culpa não é minha se se sentiram mal- respondeu entediada olhando para as unhas.
- Nós te amávamos - falo e ela revira os olhos - Você era da família, e família...
- Ai chega dessa ladainha de sempre, você nunca muda?- perguntou e senti meus olhos lacrimejarem- Eu tive que ir embora e fui. Simples! É tão difícil de entender pra vocês?
Flashback off
Sinto o carro parar, mas ninguém desce, ficamos em silêncio, cada um no seu canto tomando coragem para sair do carro.
- Eu sinto muito que tenha que falar isso, mas eu avisei- assim que Sarah termina de falar eu saio do carro disparada.
Entro em casa igual um furacão deixando a porta aberta, passo pela sala onde todo mundo se encontra.
- Onde você tava? - Quinton pergunta e eu ignoro subindo as escadas no ódio.
Entro no meu quarto batendo a porta e me jogo na cama. Fico ali por um tempo, chorando sozinha me lembrando dos momentos que tive com ela, de tudo que passamos juntas e do quanto eramos felizes até tudo acontecer. Alguém bate na porta me tirando do transe que me encontro.
- Quero ficar sozinha!!- grito com a voz embargada e escuto a porta abrir. Cubro minha cabeça com o edredom e fico quieta esperando que entendam o recado, seja quem fosse.
Escuto a porta bater e o colchão afundar dos dois lados. Franzo o cenho confusa.
- Acredite em mim, a última coisa que você quer é ficar sozinha- reconheço a voz do Jaden, mas não respondo.
- Você pode nos ignorar, mas não vamos sair daqui até ter a certeza de que você ta bem- reconheço a outra voz, Bryce.
- Eu não vou ficar bem tão cedo- tiro o edredom do rosto, respirando fundo e olhando pro teto porque sei que eles não vão me deixar em paz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hᴏᴜsᴇ Sᴡɪᴘᴇ »» 𝙹𝙰𝙳𝙴𝙽 𝙷𝙾𝚂𝚂𝙻𝙴𝚁 ««
أدب المراهقينᴥ︎︎︎ ฟลช 𝑱𝒂𝒅𝒆𝒏 𝑯𝒐𝒔𝒔𝒍𝒆𝒓 𝑭𝒂𝒏𝒇𝒊𝒄𝒕𝒊𝒐𝒏 ฟลช ᴥ︎︎︎ +++Onde por causa de uma casa de influencers Elisa conhece o amor da sua vida. " Aqueles olhos tão azuis azuis, sempre hipnotizantes" " Percebi como...