Capítulo Trinta e Quatro

747 43 14
                                    

Me jogo em cima de Jaden assim que entro no quarto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Me jogo em cima de Jaden assim que entro no quarto. Rodei praticamente a cidade inteira atrás do Bryce e não o achei.
Estou começando a ficar preocupada.

- Eai?- nego com a cabeça e ele me puxa mais para perto suspirando.- Vai ficar tudo bem, Bryce sabe se cuidar.

- Sei que sim. - ficamos em silêncio por alguns instantes, cada um perdido em seus próprios pensamentos enquanto Jaden fazia carinho na minha cintura e eu desenhava círculos em seu peito.

Respirei fundo me sentindo sonolenta quando ele muda o carinho para meu cabelo. Meus olhos se fecham aos poucos e logo me entrego ao sono, mesmo que em minha cabeça esteja um caos sobre as coisas que aconteceram.

[...]

- Então, uh. Alguém quer salada?- Vani pergunta para quebrar o clima.

Já é outro dia, e se você achou que com um novo raiar de sol as coisas iriam melhorar, se enganou. Parece que pioraram, por que ninguém está se falando e o clima está horrível.

Bryce voltou de madrugada e nós conversamos, ele me contou tudo e depois me mandou dormir com Jaden. Durante o café todos se dividiram em dois grupos para evitar climão.
Porém, sempre fazemos o almoço juntos. Então aqui estamos.

- Eu quero- Ness responde, pegando a vasilha com a cara fechada.

Não sei bem o que aconteceu sobre a situação deles, porém o que posso dizer é que ela ficou muito chateada com Josh.
Acho que ela pensava que voltariam pelo jeito que estavam agindo, igual namorados.

Foi um baque para todo mundo a noite passada. Mas cada um lidou do seu jeito.

Addi está quieta, Bryce me falou o que disse, e apesar de ter o achado grosseiro. Gostei por ter falado a verdade antes que tudo isso se tornasse outra grande bola de neve.

Char disse que vai conversar com os meninos essa tarde. E Let pretende fazer o mesmo.

[...]

- O que acham de uma viajem?- estávamos todos na sala  num silêncio horrível, quando Char sugeriu isso.

- Viajem?

- Para quê?- Char da de ombros.

- O clima da casa está horrível, e apesar de entender vocês. Moramos todos juntos, não é legal estarmos bravos uns com os outros.

- E você acha que uma viajem vai ajudar?- Ness pergunta. Ela concorda.

Addi solta uma risadinha irônica.

- Eu não vou participar dessa palhaçada.

- Ninguém aqui tá pedindo para você ir- Let rebate, e elas se encaram em silêncio.

- Tá vendo- D'amelio aponta para as duas.- É por isso que precisamos ir viajar. Respirar novos ares.

Todos se entreolham porém ninguém responde.
Ergo minha mão.

Hᴏᴜsᴇ Sᴡɪᴘᴇ   »» 𝙹𝙰𝙳𝙴𝙽 𝙷𝙾𝚂𝚂𝙻𝙴𝚁 ««Onde histórias criam vida. Descubra agora