Capitulo 5

8.9K 869 1.4K
                                    

Harry on

              Ai meu Deus Snape já me odeia e isso só vai dar um motivo pra ele começar a pegar mais no meu pé, quando estávamos chegando Draco resolve solta minha mão e caminhar como se não estivesse atrasado, o que fez eu olha pra ele com desespero.

Draco: Relaxa Potter, eu vou te livrar dessa não precisa ficar com essa cara.- agora eu estava era surpreso, Draco Malfoy vai me ajudar?!.

Harry: Porque exatamente você vai me ajudar?.- pergunto sem consegui conter minha curiosidade.

Draco: Leve isso como um agradecimento, por você e a Granger me ajudarem com essa coisa de veela.- disse simplesmente dando ombros.

Harry: Ah bem se é assim tudo bem, você já tem ideia de quem é sua parceira?.- digo mudando completamente de assunto.

Draco: Merlim Potter você é muito lendo mesmo.- disse revirando os olhos.

Harry: Como assi.-ele não deixo nem eu termina de fala e já me interrompeu.

Draco: Chegamos Potter, aja naturalmente se isso for possível.- disse em tom de deboche, ele nem esperou eu responder e já foi abrindo a porta chamando a atenção de todos pra nós, não sei porque mais instantaneamente minhas bochechas pegaram um rubor.

Snape: Parece que o senhor Potter e Malfoy resolveram finalmente nos agraciaram com sua presença.- disse nos lançando um olhar amedrontado que me fez ir pra trás de Draco como se fosse instintivo, e Draco também se pôs um pouco a minha frente.

Draco: Desculpe a demora Profº. Snape, é que antes da aula eu me estressei bastante, e por um acaso encontrei com Potter que me ajudou a me acalmar, mais como eu não estava cem por cento calmo decidimos esperar e chegar atrasados do que no meio da aula brota asas na minha costa.- Draco disse aquilo com tão tranquilidade que se não fosse eu que tivesse com ele a acreditado.

Snape: Tudo bem mas, como punição por terem chegados atrasados terão que fazer dupla.

Harry: Okay é só por uma aula mesmo.- digo indo me senta em uma mesa vazia até eu travar com o que Snape disse.

-x-
Draco on

Snape: Ora Potter é ai que você se engana, porque vocês vão sentar juntos pro resto do ano.- eu não conseguia acredita no que ouvia, como assim eu to preso como dupla de Harry Potter o resto do ano?!, se ele soubesse fazer alguma coisa tudo bem mas, ele é um desastre em poções.

Harry: Mas pro-.

Snape: Sem mas Potter, agora se não se importarem eu queria voltar a dar aula.- Nos sentamos em uma mesa vazia que ficava entre a mesa dos amigos do Potter e de Blasio e Pansy, esse dia não podia ficar melhor.

Snape: Ótimo agora vou explicar como preparar a poção que vamos fazer, vocês vão começ...- Snape explicou a poção para nós e realmente não era muito difícil, eu tava esquentando o caldeirão enquanto Potter foi pegar os ingredientes.

Draco: Corte verticalmente um rabo de lagartixa e vá adicionando aos poucos as lágrimas de dragão.- eu tava lendo o que deveríamos fazer até Potter praticamente jogar os ingredientes encima da bancada.

Harry: Pronto peguei tudo, eu acho.-disse fazendo uma cara de dúvida no final.

Draco: Ótimo eu vou falando o que preciso e você passa pra mim.

Harry: Mais eu quero ajudar.- disse fazendo bico, ele estava incrivelmente adorável desse jeito.

Draco: Eu acho que você esquece que é péssimo em poções Potter.

Malfoy um veela?! // DRARRYOnde histórias criam vida. Descubra agora