Capítulo 41

1K 91 29
                                    

Draco on

Desde o acordar eu percebi que Harry estava um tanto quanto inquieto. Estávamos descendo para o café da manhã e eu queria lhe perguntar oque estava acontecendo, mas eu sabia que era melhor perguntar mais tarde e deixá-lo pensar e se sentir confortável para falar comigo.

Harry: Bom dia.- murmurou forçando um sorriso.

Todos: Bom dia!.- responderam enquanto nos sentávamos.

Quando íamos nos servi, Harry sem querer derrubou um copo, se assustando e atraindo à atenção de todos.

Molly: Harry, querido você está bem?.- perguntou fazendo um singelo gesto com a varinha fazendo o copo voltar ao que era antes.

Harry: Me desculpe, eu não queria, estou apenas um pouco distraído hoje.- responde de forma afobada, pego sua mão tentando lhe passar algum apoio e ele aperta em resposta.

Molly: Oh tudo bem querido, aqui coma um pouco irá fazer você se sentir melhor.- entrega a Harry um prato com algumas frutas e uma panqueca com xarope.

Harry: Obrigado.- lhe responde obviamente com um sorriso forçado em seu rosto, eu lhe envio um olhar preocupado, mas volto a comer esperando ele se sentir bem para me contar.

O dia passou um pouco estranho como se algo estivesse errado, Harry ficou quieto o resto do dia perdido em seus pensamentos, Luna e a água de salsicha se trancaram no quarto, Hermione está lendo na sala e o cenourinha está importunando ela, e Sirius tá fazendo sei lá o que, depois dele se desculpar comigo logo após o café da manhã ele sumiu.

--x--

Depois do Café

Sirius: Mal... Draco eu queria falar com você.

Draco: Claro.- ele olha para os lados vendo se todos já saíram.- Então... sobre o que você quer falar.

Sirius: euqueriapedirdesculpas.- ele murmura baixo e rápido.

Draco: Calma, eu não entendi um 'a' do que você falou.- ele me olha solta um suspiro, um tanto dramático na minha opinião.

Sirius: Eu disse que quero pedir desculpas pelas coisas que disse ontem, já que não seria legal se o namorado do meu afilhado me odiasse.- diz me olhando, mas logo devia o olhar virando a cabeça para murmurar algo.- Apesar de ainda não gostar da ideia de suas mãos em meu filhote.

Draco: Ah okay.- digo sem saber reagir direito, normalmente sempre sou eu que devo pedir desculpas.- E me desculpe pelas coisas que eu falei também.

Sirius: Não, você estava no seu direito então está tudo bem.- diz sem espera uma resposta e saí andando.

--x--

O dia em si parecia se passar bem devagar, e como o Harry estava perdido em pensamentos, eu fiquei andando por aí. Fiquei lá fora um pouco, depois fiquei na sala conversando com os gêmeos que me mostraram várias coisas incríveis de sua loja, mas logo foram para o quarto falando algo sobre testar uma nova poção que fazia a pessoa se apaixonar por algum animal, então eu fui para o quarto fazer nada, só ficar olhando para o teto.

Harry: Hey você ta vivo?.- diz passando a mão em frete aos meus olhos, e só então noto sua presença ali.

Draco: Hum desculpe baby, eu tava viajando.- digo dando espaço para ele se deitar comigo.

Harry: Você tá bem?.- pergunta pondo a cabeça em meu peito.

Draco: Só estou preocupado com minha mãe, mas estou tentando não pensar nisso.- minha mão vai automaticamente para seus cabelos enquanto falo.- Hoje o dia está estranho.

Malfoy um veela?! // DRARRYOnde histórias criam vida. Descubra agora