Draco on
Assim que acordei fui tomar um banho e por minhas vestimentas, tinha combinado com Pansy e Blasio de chegar mais cedo ao grande salão para terminarmos de preparar o show mas antes de sair eu tomei minha poção de paciência, por hoje eu tinha decidido que iria ignorar Potter caso ele venha até mim. Assim que chego ao salão avisto Blasio e Pansy em lugares um pouco distantes de onde costumávamos sentar, caminho até eles sentando ao lado de Blasio de costas pra mesa de certa pessoa.
Pansy: Oii Draquinho, nossa que cara é essa?! Até parece que ta em outro mundo.
Draco: Você sabe que não gosto desse apelido, e eu estou normal só pensando sobre o show.- digo inventando uma desculpa pois Potter havia se tornado o dono dos meus pensamentos.
Blasio: Realmente cara ainda precisamos arrumar as caixas de som e os amplificadores.
Pansy: Eu já vi os amplificadores com uma garota da corvinal que estuda musica.
Draco: Porra Pansy você não perde uma em.- digo segurando o riso e vejo que Blas também está segurando o seu.
Pansy: Seu idiota babaca eu não fiquei com ela.- diz dando um tapinha no meu braço.
Draco: Eu disse que você não perde tempo, eu nunca falei que você tinha ficado com ela.- digo mas agora sem conseguir segurar a risada e sou acompanhado por Blas enquanto Pansy nos encara com um olhar mortal.
Blasio: Vai você atiçou a pintcher raivosa.-nessa hora eu só vi Blas ser acertado por uma maçã na testa, e isso foi o que começou a minha crise de riso atraindo alguns olhares, e só piorou quando olhei a testa de Blas agora com uma marca vermelha e redonda em sua testa e Pansy me acompanhou nessa.
Draco: Ta b...bom che... ga.- digo ainda um pouco ofegante.
Pansy: Acho bom mesmo porque sem as caixas de som sem show.-ficamos ali conversando um pouco mais sobre como vamos arrumar duas caixas de som grandes, e em meio algumas risadas,eu também rabiscava algumas letras no meu caderno, até dar o horário da aula que era poções e eu fazia dupla com Potter. Sigo pra sala de aula até ouvi alguém me chamar e logo reconheço pelo cheiro ser Potter, apreço meus passos em direção a sala fingindo que não ouvi ainda estava tentando digerir tudo isso, assim que chego sento em nossa mesa e pego meu material.
Harry: Eu tava te chamando, acho que não ouviu.- ouvi um Potter ofegante entrar na sala por ter corrido pra chegar aqui.
Harry: Sabe eu... conversei com Mione e ela me disse que eu tinha que da um tempo pra você pensa mas, eu realmente preciso conversa com você sobre eu ser seu parceiro e...- nesse momento Snape entra.
Snape: Vamos Potter sente-se.- Potter se senta ao meu lado e Snape começou a dar a aula dele, assim que a aula acabou peguei minhas coisas o mais de pressa possível e sai dali me juntando com a Pan e o Blas.
Blasio: Que foi aquilo cara?.
Draco: Aquilo o que.- digo me fazendo de desentendido.
Pansy: A gente viu você literalmente fugindo do Potter.
Draco: Não é nada.
Pansy: Vamos la Draco fala com a gente, somos seus melhores amigos não é?.- disse pansy enrolando seu braço ao meu.
Blasio: É cara seja o que for vamos ta com você.
Draco: Ta bom mais aqui não.- digo e puxo eles pra uma sala vazia que tinha ali por perto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Malfoy um veela?! // DRARRY
FanfictionOnde Draco Malfoy descobre ser um veela, e precisa achar seu companheiro rápido, antes de que aconteça algum acidente. Ele só não contava que, seu companheiro não fosse nada menos do que Harry Potter, a pessoa que ele sempre odiou ou será não?. ...