Capitulo 6

8.1K 823 491
                                    

Draco on

Algumas semanas depois

              Já era dia 20, e em pleno domingo eu me encontrava na minha cama deitado olhando pro teto, pensando que provavelmente eu irei morrer se não achar meu companheiro até o mês que vem, merlin quando foi que eu fiquei um final de semana na cama ao invés de ir a hogsmead. Resolvi levantar ir tomar um banho, eu peguei uma das minhas roupas trouxas que são uma camisa branca um tanto justa, uma calça jeans preta com um rasgo em um dos joelhos, uma jaqueta de couro e um coturno e resolvo andar pela escola já que todos estão em hogsmead, eu posso até está só indo andar pela escola mais não significa que não posso estar arrumado. (Autora: arrumado? Amg parece que vc ta indo pra um show
Draco: Ah não enche eu sei que tu tá me achando um gostoso desse jeito
Autora: pior que ta mesmo pena que é gay se não já teria pegado
Draco: será que eu posso volta a narrar?
Autora: ah é foi mal.).

Draco: Será que tem alguém na cozinha?.- vou pra cozinha pego umas coisas e vou em direção a torre de astronomia, decido que vou ficar lá no meu cantinho e talvez escrever um pouco, ao chegar lá vou pro meu cantinho e começo a sentir aquele cheiro de novo,até percebe que já tinha alguém ali.

Harry: Ah oi Malfoy.-disse se ajeitando ao percebe que o encarava.

Draco: O que você faz aqui?.- digo um pouco mais rude do que eu queria e vejo ele abaixar a cabeça.

Harry: Eu... eu pensei que você tinha ido a hogsmead e que não faria mal eu vim pra cá mas, se quiser eu posso sair.- ele disse fazendo menção em se levantar.

Draco: Ta tudo bem, você pode ficar pelo menos eu não fico sozinho.- digo me sentando ao seu lado colocando as comidas que eu peguei na nossa frente.

Harry: Não sabia que você tinha roupas trouxas.- disse indo pegar um sanduíche mais antes olha pra mim pedindo permissão.

Draco: Fica a vontade pode pegar, e essa vai entra pra lista de uma das coisas que você não pode sair contando por ai.- digo e lhe dou um sorriso de lado.

Harry: Então quer dizer que você ta fazendo uma lista?, e o que tem nela até agora?.-pergunta dando um sorriso.

Draco: Vejamos primeiro tem toda essa coisa de veela que descobrimos, segundo tem esse lugar e terceiro as roupas trouxas.-digo fazendo uma cara de pensativo e contando nos dedos, o que fez com ele desse uma gargalhada e foi impossível não rir junto.

Harry: É parece que a lista ta aumentando, eu nunca te vi usando essas roupas.

Draco: É eu não uso muito em público porque se meu pai descobrir... Afinal o que você tava fazendo aqui.- pergunto tentando mudar de assunto, ele me olha e logo entende que não quero falar sobre isso.

Harry: Ron e Mione foram a hogsmead, e eu não tava muito afim de ir por causa de uma coisa que Mione me disse a um tempo já.-disse com um pouco de receio que me fez ficar um pouco preocupado.

Draco: Pode me fala o que ela disse se você quiser, eu sei guarda segredo.-digo pondo meu braço ao redor de seu ombro como se fosse um instituto pra lhe dar um pouco de confiança.

Harry: Ah e-ela disse que tem... uma possibilidade d-de eu... eu ser s-seu... parceiro.- okay aquilo me pegou completamente de surpresa eu fico estático por alguns segundos ou minutos eu não sei.

Draco: Mais como ela chegou a essa conclusão?.-pergunto porque naquele momento nada tava se encaixando na minha cabeça.

Harry: Ela disse que começou a desconfiar pelo jeito que eu ficava perto de você, porque toda a vez que você chegava muito perto eu sempre corava, aí ela disse que teve sua comprovação na aula do Snape, que quando nós chegamos e ele nos deu aquele olhar de dar medo eu me pus atrás de você como se você fosse me proteger e que como resposta você também se pôs um pouco a minha frente, e também teve aquela cena do abraço.- e isso foi como a peça que faltava pro quebra cabeça se completa em minha mente, e eu lembrei de algo que a Granger disse: Draco:E aí diz como eu posso reconhecer meu parceiro?.
Granger: Sim, escute aqui diz que você poderá sentir a cheiro de seu parceiro...
Agora tudo se encaixa, toda vez que eu sinto aquele cheiro doce ele está por perto, é de Harry que o cheiro vem.

Harry: Ei Draco ta tudo bem?.-disse ele virando o rosto pra me encarar, eu não sabia o que fazer, quando eu comecei com essa coisa de provocar o Potter eu não pensei que meu parceiro fosse ele, e só um pensamento veio a minha mente naquele momento ele vai me rejeita e única coisa que eu consegui fazer foi levantar e dar uma desculpa.

Draco: Isso... isso é demais pra mim eu preciso pensar.- digo e simplesmente saio daqui deixando ele pra trás sem saber o que fazer. Merlin eu estive tão preocupado em pensar que eu poderia morrer se não achasse meu parceiro, que simplesmente ignorei o fato de acha-lo pelo cheiro, agora eu estava indo em direção ao meu dormitório já que meu cantinho agora está ocupado pelo Potter, assim que cheguei no meu dormitório me joguei na cama.

Draco: Calma Draco vai ficar tudo bem, para de ser burro é claro que não vai ficar tudo bem ele vai te rejeita seu idiota, quem mandou você ser um completo babaca com ele.- agora só conseguia pensa em mil e um motivo para ele me rejeita, merlim que me ajude porque se antes eu não sabia que meu parceiro iria me rejeita agora eu tenho, ah não eu sou muito bonito pra morrer, eu fiquei tanto tempo pensando nisso que nem percebi que passei o dia todo no quarto só pensando, resolvo tomar um banho pra mim relaxar um pouco e ir dormi pra raciocinar melhor amanhã.
-x-
Harry on

Argh Harry Potter como você é burro, como você achou que ele iria reagir com você chegando e praticamente falando "ah oi então eu sou seu parceiro", e é agora que minhas chances com ele vão por água abaixo, depois que ele foi embora eu juntei as coisas que ele trouxe e fui pra minha comunal esperar Ron e Mione, coloquei as comidas encima da mesa me deitei no sofá e fiquei comendo, após algumas horas depois Ron e Mione chegam, assim que Mione me olha ela percebe que tem algo de errado.

Mione: Harry aconteceu alguma coisa?.- se sentando em outro sofá junto de Ron que continuou calado.

Harry: Eu falei com ele hoje.

Ron: Falou com quem? E sobre o que vocês falaram pra te deixa assim.- perguntou mostrando certa preocupação.

Harry: Eu falei com o Draco, contei que eu posso ser o parceiro mas acho que não soube explicar direito.-digo afundado meu rosto em uma das almofadas do sofá.

Mione: O que como assim Harry? Ele fez alguma coisa pra você?.

Harry: O que? Não, ele não fez nada comigo, eu só... eu só acho que estraguei tudo.

Ron: Porque você acha que estragou tudo?.

Harry: Porque quando ele chegou lá eu já fui jogando o bomba encima dele, e ele simplesmente saiu ele me deixou lá.

Mione: Olha Harry você teve seu tempo pra processar tudo isso, ele também precisa do tempo dele relaxa.

Ron: O que o Harry estragou que eu ainda não entendi.-disse fazendo cara de confusão.

Mione: O Harry queria uma chance de ficar com o Malfoy, entendeu agora.

Ron: Mais o Harry não é gay né?.

Harry: Eu não sei nunca senti atração por homens só por Malfoy e foi uma vez no terceiro ano.-digo me sentindo meio desconfortável.

Mione: Harry você não achar melhor tenta conversar com ele amanhã que vai estar mais calmo?.- disse Mione tentando mudar de assunto.

Harry: É ta bom, e vocês o que fizeram em hogsmead?.- digo me sentando no sofá.

Ron: A gente foi na dedos de mel eu comprei um monte de sapo de chocolate, feijãozinhos de todos os sabores e tamb...- eu fiquei mais um tempo ali conversando com Ron me contando os inúmeros doces que comprou, e Mione dizendo que comprou um livro novo e que estava doida pra começar a ler, enquanto eu só conseguia pensar em Draco, depois de um tempo decidimos ir dormi porque amanhã as aulas já começam de novo e amanhã também seria um novo dia e eu tentaria falar com Draco.

_______________________________

Olá minhas doninhas espero que tenham gostado eu sei que o cap ta pequeno mais é que os textos estão muito grandes ent achei melhor deixa assim, e oque vcs acharam de mim interagindo com os personagens? Se vcs não gostaram eu não faço mais.
É isso eu amo vcs minhas doninhas albinas e até a próxima.

Malfoy um veela?! // DRARRYOnde histórias criam vida. Descubra agora