Capítulo 37

1.7K 169 33
                                    

Harry on

Depois do momento constrangedor da Molly pegando eu e o Draco no flagra, eu subo direto para o quarto de Ron, já encontrando ele e Sirius dormindo. Eu me deito, mas demoro a dormir pensando em tudo o que aconteceu em algumas horas, mesmo eu já sabendo que isso acontecia e que ele já passara por isso varias vezes, foi um choque vê-lo naquele estado.

Eu não conseguia deixar de pensar que aquilo tudo foi culpa minha, eu sabia que algo ia acontecer, eu poderia ter tentado fazer alguma coisa, porra se eu não consegui nem proteger a pessoa que eu amo, como esperam que eu derrote Valdemort?.

Só depois de "conversar" com Draco eu entendi que eu não poderia impedi-lo de ir até sua mãe, eu também sei que impedi-lo não seria bom, eu imagino que se algo assim acontecesse com os Weasleys eu também não gostaria de que ninguém me impedisse. E com minha mente dando voltas por tudo que aconteceu, eu adormeci.

Eu acordo de madrugada desesperado escutando um grito agonizado, meu primeiro instinto é ver se alguém do quarto está bem, mas Ron e Sirius me olhavam confusos e então somente uma pessoa dominou meus pensamentos me enchendo de preocupação.

Harry: Draco...- minha voz saiu em um sussurro enquanto eu me levanta depressa e corria escada abaixo, sem me importar se quebrei ou não as coisas em qual esbarrei.

Ao chegar lá encontro Draco gritando desesperado, eu corro em sua direção o abraçando por trás de um jeito que ele não se machucasse enquanto se debatia, tudo o que eu pude fazer foi mantê-lo em meus braços sussurrando palavras reconfortantes, aos poucos ele foi se acalmando e quando pareceu perceber onde estava se agarrou firme em meus braços e começou a chorar compulsivamente.

Harry: Shiii, tá tudo bem meu amor, eu to aqui.- ele se virou pra mim colocando a cabeça em meu colo e abraçando minha cintura, minha mão vai automaticamente para seus cabelos fazendo um cafuné no local.- Quer me contar com o que sonhou?.

Draco: Não foi sonho.- diz com a voz fraca e rouca pelo quão forte gritou.

Harry: Okay, o que foi então.

Draco: Valdemort e lembranças ruins.- abraça com mais força minha cintura enquanto balança sua cabeça de um lado para o outro em minhas pernas como se aquilo fosse impedir suas lagrimas de saírem.

Antes que eu pudesse falar algo á mais, fomos interrompidos.

Molly: Aqui querido, eu fiz um chocolate quente e coloquei um pouco de poção para garganta.- draco se vira de costas para mim novamente e pega a xicara que lhe foi oferecida.

Draco: Obrigado.- diz e fica meio sentando e meio deitado entre minhas pernas, passo meus braços ao redor de seu pescoço e coloco minha cabeça em cima da sua.

Harry: Você pode me fala mais detalhadamente o que aconteceu?.- pergunto enquanto ele tomava um gole do chocolate quente.

Draco: Começou com umas memórias muito dolorosas que eu prefiro não compartilhar.- ele solta um suspiro e logo continua.- Logo depois Valdemort apareceu falando um monte de verdades na minha cara, depois todas aquelas memórias voltaram de uma vez todas juntas e altas, eu não conseguia ouvir meus próprios pensamentos, e.. e então eu tentei gritar mais alto que elas para ver se paravam, ideia estupida eu sei, mas eu já nã-não aguentava mais aquilo, eu não sabia mais o que fazer.- sua voz entrecortada denunciou que se ele continuasse logo estaria chorando de novo.

Eu coloco minhas mão abaixo de seu queixo levantando sua cabeça para que eu possa lhe dar um selinho, e naquele simples selar transmitimos um ao outro o que não conseguimos com palavras, havia carinho, compreensão, tristeza, segurança, raiva e amor.

Malfoy um veela?! // DRARRYOnde histórias criam vida. Descubra agora