Draco on
Acordei primeiro que Harry e por ainda estar muito cedo eu o deixo dormindo. Lembro do berrador que minha mãe tinha me mandando, consequentemente me fazendo lembra que eu ainda tinha que ler a carta de Lucius.
Procuro a carta nas gavetas da escrivaninha que tinha ali, mas eu não acho e então lembro que nem cheguei a tirar ela da minha mochila com minhas roupas. Levanto da cama com cuidado para não acorda o Harry, vou em direção a minha mochila pego a carta e um short para mim vestir, volto e sento na cama e logo sinto Harry se virando pra me abraçar ainda dormindo, com cuidado levanto sua cabeça e coloco em meu colo e ele abraça minha cintura como se estivesse abraçando um ursinho.
Abro a carta depois de ficar um tempo olhando e fazendo carinho em Harry, respiro fundo antes de começar a ler pois sei que nada de bom vem de Lucius.
"Draco será que dá para você responder as minhas cartas?!, eu já estou sem paciência para suas criancice e você sabe que me tirar do sério não é uma boa ideia, então com certeza já sabe o que te espera para quando chegar em casa esteja preparado pois não irei pegar leve, e se por um acaso você não aparecer quem pagará será sua mãe. E que história é essa de que o Potter é seu companheiro?!, eu não te criei para você ficar com homens, eu esperava que essa coisa de veela dominante serviria para algo e não para me atrapalhar mais ainda, já não bastava ter um filho inútil e ingrato como você. Bom isso é tudo, eu só queria fala para você me manter informado sobre uma desgraça dessas.
Ass: L.M."
Quando termino de ler solto uma risada forçada, é lógico que ele ia dar um jeito de falar que eu sou inútil e me rebaixa, eu esperava o que? De Lucius Malfoy, mas ameaçar minha mãe?! Sério isso foi demais. Levantei com tudo da cama e provavelmente devo ter acordado o Harry, mas minha raiva é tanta que acabei não percebendo isso.
Harry: Mas o qu-.
Draco: FILHO DA PUTA.- grito e saio chutando qualquer coisa da minha frente, sem nem me importa com o barulho.
Dean: Mas o que ta acontecendo?.
Harry: Que porra é essa Draco?.- diz enquanto se levanta e veste sua calça.
Draco: É tudo culpa daquele desgraçado.
Harry: É culpa de quem?.- diz vindo na minha direção.
Draco: Eu juro Harry que se esse filho da puta aparecesse agora na minha frente eu matava ele, foda-se se eu fosse pra Azcaban eu só queria ter o prazer da acabar com a vida dele.- digo e sinto minhas mãos começarem a tremer e meus olhos lacrimejarem.
Harry: Hey tudo bem, me diz de quem você tá falando.- diz pegando em minhas mãos e fazendo carinho nelas.
Draco: Porque ele simplesmente não me deixa em paz, eu já estou de saco cheio de aguenta tudo isso, eu só queria que ele sumisse e me deixasse livre.- digo não conseguindo mais segurar as lágrimas e sinto Harry me abraçar.
Harry: Okay primeiro você se acalma me diz o que ta acontecendo.-diz depois de um tempo em silêncio, ele me conduz de volta pra cama, assim que nos sentamos escuto ele murmura um obrigado,e então percebo que Dean estava lhe entregando um copo de água.
Draco: Obrigado.- digo depois de pegar a água da mão dele e beber.
Harry: Ta agora será que dá pra você explicar o que aconteceu?.- diz me lançando um olhar sério, que cá entre nós é bem assustador, mas ele não precisar saber disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Malfoy um veela?! // DRARRY
FanfictionOnde Draco Malfoy descobre ser um veela, e precisa achar seu companheiro rápido, antes de que aconteça algum acidente. Ele só não contava que, seu companheiro não fosse nada menos do que Harry Potter, a pessoa que ele sempre odiou ou será não?. ...