Draco on
É parece que eu to com mais problemas do que eu pensava mas, disso tudo que aconteceu acho que arrumei um novo hobby, provocar o Potter foi mais legal do que irrita ele mas, no momento eu só quero descansa porque sei que amanhã terei de responder vários perguntas de meus "amigos", que merlim me ajude.
-x-
De manhãAcabo acordando mais cedo que o normal para não ter que enfrentar um grande salão cheio de olhos curiosos em mim e nem um bando de sonserinos querendo saber na onde eu passei a noite, eu sei que não vou poder evitar os sonsorinos pra sempre mas, posso evitar eles pelo menos no café da manhã pois sei que na hora do jantar não terei escapatória. Ao chegar no grande salão já tinham pessoas em algumas mesas e em uma delas avisto Luna, vou até ela pra lhe cumprimentar.
Draco: Olá Luna, tudo bem.-ela leva um pequeno susto por te sido pega de surpresa.
Luna: Aii que susto Draco, não faça isso de novo, e sim eu estou bem mas, e você como está.
Draco: To indo pelo menos por enquanto que não fui atacado por um monte de perguntas, bem eu vou deixa você comer porque eu também estou morrendo de fome.
Luna: Ah me desculpa acho que esqueci de menciona naquele dia que sua fome agora também vai ficar maior.
Draco: Tudo bem, pelo menos agora eu sei o porque de eu sentir tanta fome, eu vou ir pra minha mesa agora até mais tarde.- digo lhe dando um beijo na testa.
Luna: Até mais Dragão.
Vou em direção a minha mesa quando percebo que Pansy e Blasio já estão lá, e provavelmente me olhando desde que eu cheguei, vou até lá e senti de frente pra eles afinal eles são os únicos que eu considero de confiança ou como os outros dizem amigos de verdade.
Draco: Oi pessoal.
Pansy: Pode começar começar.
Draco: Começar o que ?.- eu sei que terei que contar a eles e que não vou conseguir enganar eles mais o que custa tentar.
Blasio: Nem vem com essa pro nosso lado Draco, primeiro onde você passou a noite ? Ficamos até tarde na comunal te esperando preocupados.
Pansy: E segundo oque merda foi aquilo com o Weasley ?.
Draco: Respondendo a primeira pergunta eu tenho meu próprio quarto agora, e sobre a segunda pergunta eu sou um veela.
Pansy: Tá isso a gente já sabe, bom todo mundo sabe mas, porque você atacou ele ?.
Draco: Ele tava machucando a Luna eu perdi o controle e bum asas.- digo fingindo uma animação na parte das asas.
Pansy: Você deixou a gente sem saber de nada então não me venha com esse seu humorzinho não.- ela diz aumentando um pouco seu tom de voz o já me deixou um pouco irritado.
Draco: Relaxem hoje eu apareço por lá na comunal e a gente conversa melhor e eu esclareço as dúvidas de vocês.- digo tentando corta o assunto.
Blasio: Eu sinceramente não sei o porque de você se importa tanto com a DiLua, e a gente quis te ajudar mais você sumiu você nem nos avisou que era um Veela, sabia que existe carta?.- okay isso já me tirou do sério.
Draco: Você acha que eu queria isso ? Eu nem sequer sabia o que eu era até esse verão, vocês nem se quer me procuram no trem como eu ia falar algo a vocês se vocês não estavam lá ?! Hum, a única que esteve comigo foi a Luna ela que me ajudou, e por incrível que pareça a Granger e o Potter também me ajudaram sem nem eu pedi, então não me venha com essa porque se até o Potter que eu sempre infernizei e a Granger que sempre insultei, me ajudaram vocês também podiam só não quiseram.- levanto e bato minhas mãos na mesa, e começo a sentir um cheiro doce cada vez mais forte, só que eu to com raiva demais pra percebe algo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Malfoy um veela?! // DRARRY
FanfictionOnde Draco Malfoy descobre ser um veela, e precisa achar seu companheiro rápido, antes de que aconteça algum acidente. Ele só não contava que, seu companheiro não fosse nada menos do que Harry Potter, a pessoa que ele sempre odiou ou será não?. ...