Capítulo 40

1.8K 135 30
                                    

Harry on

       Eu e Draco estávamos na sala explicando tudo o que tinha acontecido para Hermione, Ron, Luna e Gina, quando Sirius aparece vindo em nossa direção rapidamente com os olhos avermelhados.

Harry: Padrinho? Tá tudo bem?.

Sirius: Sim, é só umas coisas do passado que precisam ser resolvidas.- digo o vendo segurar algo em sua mão.- Toma, falei que iria te devolver depois de ver o tinha ai.- diz jogando o objeto para Draco.

Draco: Ah obrigado.

Sirius: Nós precisamos conversar.- diz determinado.

Draco: E seria sobre o que?.

Sirius: Obviamente sobre como tirar sua mãe daquele lugar, tipo ainda hoje.- diz e eu vejo a expressão de Draco ficar neutra, mas eu conseguia ver em seus olhos uma dor enorme. 

Draco: Não da.- diz com o tom de voz seco.

Sirius: Acho que você não está entendendo a gravidade da situação, nós precisamos tirar ela de lá.

Draco: Eu já disse que não dá.- diz com mais firmeza.

Sirius: Você realmente não está entendo, ela não pode ficar lá, ela é sua mãe e nem parece que você se importa com isso.- com essa única frase todos olharam para Sirius com uma expressão indignada, e Draco se levanta para ficar cara a cara com ele.

Harry: Sirius você não devia ter dito isso.- digo o olhando com decepção.

Draco: Não Harry, ele ta certo.- diz com o tom de voz calmo e isso só acontece quando ele está muito irritado.- Ele está certo, porque eu não me importo o suficiente com minha mãe, para chegar ao ponto de ser torturado no lugar dela desde criança para defende-la, eu não me importo o suficiente para passar horas cuidando dela depois de Lucius a estupra-la sem que eu não pudesse fazer nada para impedir, não me importo o suficiente para ter quase morrido duas vezes no lugar dela.- a cada palavra ele se aproximava mais de Sirius.

Sirius: E-eu não sabi...

Draco: Você não acha que eu não pensei em todas as maneiras possíveis de tirar minha mãe daquele lugar desde que eu sai de lá?! Mas é impossível, você não acha que já não pensei em como ela está sendo tratada?! Eu estive lá sei muito bem como é, eu já até pensei se ela ainda está viva, mas eu me recuso a acreditar que ela morreu. Então sim Sirius, eu pensei em todos os cenários possíveis, mas ir lá é suicídio e eu não vou arriscar perder mais pessoas importantes para mim, só para ir lá e morrer, ela é minha mãe Sirius, ela se arriscou para que eu tivesse uma vida e eu não vou deixar esse risco ter sido em vão.

       A esse ponto Sirius já estava com o rosto banhado em lagrimas e Draco tinha colocado aquela mascara de que nada pode o atingi-lo, e nada de bom poderia acontece nisso se continuasse então resolvi interferir.

Harry: Ta bom, chega, eu não sei direito o que tá acontecendo aqui, mas vocês precisam se acalmar, você vai lá para cima para o quarto de Ron que daqui a pouco eu estou lá.- digo apontando para Draco.- E você fica aqui para termos uma conversinha.- dessa vez aponto para Sirius.

Sirius: Mas..

Harry: E eu não quero ouvi um, mas, de nenhum de vocês.- digo vendo que Draco ai protestar também.

Draco: Eu não sei onde fica o quarto do cenourinha.

Harry: Luna como você é uma das únicas que ele não vai amaldiçoar até a quarta geração, será que você poderia leva-lo até lá? por favor.

Malfoy um veela?! // DRARRYOnde histórias criam vida. Descubra agora