Capitulo 11

7.5K 771 494
                                    

Harry on

Quando eu entrei na sala a professora não estava ainda então eu fui me senta no meu lugar ao lado de Ron com Mione atrás da gente.

Mione: Harry você quase se atrasa pra última aula e ainda perdeu duas.- disse me olhando decepcionada.

Harry: Me desculpa Mione mas, eu tava resolvendo as coisas com o Draco.

Ron: Fala aí o que deu com a doninha?.- perguntou ron realmente curioso.

Harry: Ele me... beijou.- assim que terminei de fala Mione me encarou com os olhos arregalados.

Ron: Eu vou bat- pera ELE TE BEIJOU?.- Ron gritou chamando a atenção pra gente e especialmente pra mim.

McGonagall: Disse alguma coisa senhor Weasley.- perguntou a McGonagall quando entrou na sala.

Ron: Não senhora.- disse ron se virando pra frente junto comigo.

McGonagall: Ótimo, abrem seus livros na página 483.- logo após ela dizer isso ela foi pra sua mesa, se passou só alguns minutos de aula e minha visão começou a doer, eu limpo meu óculos mais não adianta.

Mione: Harry tá tudo bem?.- Mione perguntou provavelmente notando que não estou conseguindo ler, atraindo a atenção de Ron pra mim.

Harry: Eu to bem não se preocupe.- voltei a tentar fazer minha lição mais a dor aumentava cada vez mais, resolvo ir fala com a McGonagall mais assim que levanto tudo fica escuro e só consigo ouvi o grito de Mione me chamando.
-x-
Draco on

Na hora que ele falou que não ia me rejeita de primeiro eu não acreditei mas, depois uma felicidade tomou conta de mim e como se fosse automático eu beijei ele, e aquela com certeza foi melhor sensação da minha vida, depois de deixa ele na sua última aula eu sigo pra minha comunal eu precisa falar com a Pans e o Blas já que tínhamos o último horário livre, chegando perto da entrada pra comunal eu começo a sentir uma dorzinha de cabeça mais deixo de lado.

Draco: Salazar.- Digo a nova senha e entro encontrado com Pansy e Blasio sentados em um sofá, eu vou na direção deles me jogando sofá com a cabeça no colo de Pansy e meus pés no colo de Blasio.

Pansy: Aii que susto seu idiota, perai eu sorrisinho é esse aí.

Blasio: Parece que a conversa que você teve com o Potty foi boa em.- como se fosse automático na parte que ele chama o meu Harry de Potty eu rosno pra ele.

Draco: Foi mal e sim a conversa foi mais que boa.- digo soltando um sorriso bobo.

Pansy: Tem alguém apaixonadinho aqui.- bem quando ela diz isso uma dor mais forte me atinge e por algum motivo eu acho que tem alguma coisa de errado com Harry.

Draco: Merda.- digo quando a dor aumenta e eu levanto indo em direção a saída.

Blasio: Calma ai cara o que aconteceu?.

Draco: AAAAAH.- eu não consigo responder pois uma dor maior ainda me atinge fazendo eu caí de joelhos no chão enquanto minhas asas crescem com as penas afiadas feito lâminas, fazendo com que Pansy e Blasio que vinham até mim se afastassem, e a última coisa que lembro antes de apagar e da Pansy gritando para que chamem o Snape.
-x-
Autora on

Enquanto Pansy gritava para que alguém chamasse Snape para ajudar Draco, Harry já estava a caminho da enfermeira com McGonagall o levitando e Ron e Hermione a seguindo preocupados, Dumbledore foi informado do acontecimento com o Potter e se pôs a ir o mais rápido possível para a enfermaria para saber o que aconteceu com seu aluno, ao chegar na enfermaria ele encontra Madame Pomfrey examinando harry em uma das camas e McGonagall conversando com Ronald Weasley e Hermione Granger.

McGonagall: Oh olá diretor Dumbledore.

Dumbledore: Olá professora McGonagall, será que a senhora pode me dizer como o Senhor Potter chegou a esse estado?.

McGonagall: Claro senhor eu estava conversando com esses alunos e eles me disseram que tinham suspeitado de algo no meio da aula e perguntou ao senhor Potter se ele estava bem e ele disse que estava e que não precisavam se preocupar.- disse McGonagall com um tom de preocupação na voz.

Promfrey: Eu já fiz todos os feitiços e ele aparentemente não esta doente nem nada, eu não sei o que pode ter causado esse desmaio.- assim que Madame Promfrey termina de falar entra um Snape muito apressado e preocupado pela porta levitando outro aluno só que esses tinha asas com as penas bem afiadas, Dumbledore ao ver só aquilo foi o suficiente pra saber o que aconteceu e o que fazer.

Dumbledore: Snape meu garoto coloque o Senhor Malfoy ao lado de Potter por favor.- Snape e McGonagall o olharam sem entender mais Snape prontamente fez o que lhe foi pedido sem questiona e assim que colocou Draco ao lado de Harry, Draco puxou o corpo de Harry contra o seu colocando uma de suas asas agora mais macias do que ceda encima de ambos como se os tivesse protegendo.

McGonagall: Se me permite pergunta direto Dumbledore, eu não entendo o porque disso.- diz McGonagall se referindo os dois garotos desacordados.

Dumbledore: É simples minha cara McGonagall, eu acredito que o Senhor Potter é o parceiro do Senhor Malfoy todos nós sabemos que o senhor Malfoy é um veela dominante e um dos poucos que sobrou, e suponho que a senhorita Granger já saiba disso estou certo?.

Hermione: Sim senhor.

Dumbledore: E eu creio que também saiba que eles não poderiam se separar até completarem o vínculo mas, temo que a senhorita não sabia que eles tem um tempo pra ficarem separados, se por algum acaso eles ficarem mais de 10 minutos separados Harry começará a sentir dor e essa dor se refletirá em Draco, no começo Harry sentirá uma pequena dor assim como Draco então a cada vez que a dor de Harry aumenta a dor de Draco também aumentará só que três vezes pior até eles chegarem ao ponto da inconsciência.

Hermione: E-eu não sabia, se eu soubesse teria feito algo eu juro.- disse a menina soltando algumas lágrimas por não ter impedido que seu melhor amigo que é como seu irmão sentisse tal dor, Ron que olhava tudo calado se após a abraça a amiga e tenta a acalma.

Dumbledore: Ta tudo bem minha menina eu sei que você não fez de propósito.- disse Dumbledore a olhando com ternura.

Promfrey: Vamos todos pra fora, vamos deixa esses meninos descansarem eles já tiveram muitas emoções por hoje.- diz Promfrey expulsando todos da enfermaria e inclusive ela saiu com o pensamento que por mais que não seja por causa de um jogo de quadribol aqueles meninos sempre dão um jeito de ir para enfermaria mesmo sem querer.

________________________________

Olá minhas doninhas, cara vcs não tem noção do quanto eu to feliz sério olha o tanto de gente que tá lendo e comentando kkkkk é esse cap foi meio tenso eu sei mais nossos babys vão ficar bem não esqueçam que tem muita coisa por vim ainda, olha eu vi algumas pessoas que gostaram dos minis diálogos que eu tenho com os personagens vcs querem que eu continue?? Não esqueçam de votar e comentar.
É isso eu amo vocês minhas doninhas albinas skksksks até a próxima.

Malfoy um veela?! // DRARRYOnde histórias criam vida. Descubra agora