Harry on
Acordo sentindo um cheirinho muito bom e uma movimentação na cama. Com muita preguiça eu abro meus olhos lentamente para me acostumar com a luz do quarto.
Draco: Bom dia bela adormecida.- diz com um sorriso em seu rosto.- Eu preparei um café da manhã pra você, mas não sei se ficou muito bom faz tempo que eu não cozinho.- e após ele dizer isso que eu percebi um lindo café da manhã com panquecas.
Harry: Humm bom dia, você que preparou tudo isso?.- pergunto pois nunca imaginei Draco Malfoy em uma cozinha.
Draco: Sim, acho que nunca te falei, mas eu comecei a cozinha como um meio de aliviar o meu estresse, agora chega de papo furado e vai comer.
Harry: Tenho que escovar os dentes antes.-digo me sentando na cama e assim que vou levantar minha pernas fraquejam e eu volto a sentar na cama.
Draco: Precisa de ajuda?.- pergunta se segurando para não rir.
Harry: Pode para isso não tem graça.- o olho fingindo irritação.
Draco: Ta bom desculpa, desculpa.- diz parando de rir, mas continuava com um lindo sorriso no rosto.
Harry: Vem logo me ajudar.- digo e ele vem até a mim.
Draco: Coloca os braços no meu pescoço.- diz se abaixando para eu segurar, faço como ele pediu e logo sinto suas mãos em minhas coxas me puxando para cima, com isso entrelaço minhas pernas ao redor de sua cintura para dar mais apoio.
Ele me leva até o banheiro me pondo sentado encima do vaso, e logo depois pega minha escova e me entrega já com a pasta de dentes. Assim que termino de escovar ergo os braços indicando que era para ele me levar de volta para cama.
Harry: Isso estava muito gostoso.- digo assim que termino de comer e Draco sorri com o elogio.- Você vai sempre cozinhar quando viermos para cá novamente.
Draco: Você não simplesmente falar que serei seu cozinheiro pessoal sem me pedir antes.- fala me olhando indignado.
Harry: Sim eu posso, lide com isso.- digo e como mais um pedaço da panqueca.
Nós passamos nossa manhã toda na cama apenas aproveitando a companhia um do outro, as vezes nós falávamos sobre vários assuntos diferente e outras vezes ficávamos quietos apenas trocando carinhos.
Draco: Temos que volta pra hogwarts.- diz enquanto acaricia meu cabelo.
Harry: A gente vai agora?.- pergunto enquanto brinco com os anéis de prata em sua mão.
Draco: Não, antes vamos almoçar já passou de meio dia.- diz se levantando enquanto eu sento na cama com uma preguiça enorme de ter que descer até a cozinha.
Harry: Draco, ajuda.- digo estendo os braços pra ele, que quando vê sorri e vem até mim me pegando no colo, eu obviamente já estava me sentindo melhor e conseguia andar, mas não queria ter que descer tudo aquilo de escada.
Draco: Você ta agindo que nem um bebê, depois eu vou ter que te por pra mamar.- diz obviamente no duplo sentido, eu apenas lhe dou um soco fraco no braço.
Quando chegamos a cozinha Draco me põe encima da bancada enquanto vai até os armários procurar ingredientes, eu desço rapidamente da bancada indo em sua direção.
Harry: Nananina não, pode parar que eu vou fazer o almoço você já fez o café da manhã.- digo tirando o orégano que estava em sua mão o colocando de volta no lugar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Malfoy um veela?! // DRARRY
FanfictionOnde Draco Malfoy descobre ser um veela, e precisa achar seu companheiro rápido, antes de que aconteça algum acidente. Ele só não contava que, seu companheiro não fosse nada menos do que Harry Potter, a pessoa que ele sempre odiou ou será não?. ...