Capitulo 9

7.5K 732 223
                                    

Harry on

Era hoje eu já estava decidido é hoje que eu falo com Draco e ele não me escapa, levantei com esse pensamento logo de manhã até lembra que hoje eu não tinha aula com o sonserino, me levanto tomo um banho coloco meu uniforme e vou acorda o Ron para não nos atrasarmos pro café.

Harry: Ron... RON! A vamos lá acorda.- digo balançando ele de um lado para o outro os meninos já tinham decido.

Ron: Só mais cinco minutos mãe...- diz abraçando o travesseiro e voltado a dormi.

Harry: Argh você não ta me deixando escolha amigo.- digo levantando e pegando meu copo de água e indo em direção a ele novamente, e jogando a água em seu rosto.

Ron: Mas o que? Como... Haarryyyy porque diabos você fez isso?.

Harry: Você não queria acorda, não estamos nA'Toca Ron nós vamos perde o café da manhã se você não se apressar.

Ron: O que? Perde o café da manhã? Nunca, porque você não disse antes.- disse se levantando rapidamente e se vestindo tão rápido que eu fiquei impressionado.

Ron: Ta esperando o que Harry? Vamos.- disse ele já na porta.

Harry: Oque? Ah eu j-já to indo.- digo seguindo ele e descemos encontrando Mione com os braços cruzados.

Mione: Se vocês não sabem fazer um feitiço tempus, comprem um relógio.

Harry: Desculpe o atraso Mione.

Ron: Ta bom desculpa mas, será que dá pra gente ir tomar o café da manhã?.- nós nem o contrariamos pois sempre que ele perde o café da manhã ele fica um saco, seguimos ele até o grande salão e meus olhos vão direto pra mesa da sonserina procurando uma certa doninha albina mas, não o encontro então provavelmente ele ainda não acordou, sento ao lado de Mione que começa uma discussão entre eles que eu nem prestei atenção pois pensava em Draco em como seria estar em seus braços.

Mione: O Harry concorda comigo não é Harry?.- diz Mione se virando pra mim.

Harry: Sim totalmente.- digo porque contrária Mione não é uma boa ideia nem sei porque o Ron ainda tenta. Após o café da manhã seguimos pra nossa próxima aula que seria Runas, e eu já estava ansioso para o almoço pra poder ver o Draco pois ele não apareceu pro café da manhã.

Mione: Harry aconteceu alguma coisa?.- Mione pergunta enquanto seguimos pra nossa segunda aula que seria aritmética.

Harry: Não porque?.

Ron: Você está muito quieto hoje.

Harry: Ah isso não é nada eu só to pensando, não precisam se preocupar eu to bem.- digo quando já chegamos a sala, eles só concordaram com a cabeça ainda um pouco desconfiados e fomos sentar em nossos ligarem pra aula começa, depois disso seguimos pra última aula que seria antes do almoço mas parecia que as horas não passavam, assim que fomos liberados eu saio dali o mais rápido possível com Ron e Mione tentando me alcança  quando chego ao grande salão não tinha quase ninguém então vou me sentar.

Ron: Merlin Harry eu também to com fome mais não precisava correr tanto assim.- diz Ron chegando com Mione e sentando os dois um tanto ofegantes por terem corrido pra me alcançar.

Harry: Me desculpem mais eu to com muita fome.- inventando alguma desculpa.

Mione Tudo bem Harry mas da próxima vez não precisa correr tanto, a comida não vai a lugar nenhum.- bem quando ela termina de fala o porta do salão é aberta e vejo Draco com Pansy e Blasio entrando, enquanto eu o observava Ron e Mione entraram em uma conversa então nem fiz questão de desvia o olhar dele em momento algum.

Malfoy um veela?! // DRARRYOnde histórias criam vida. Descubra agora