Harry on
Quando eu acordei não estava no meu dormitório e sentia uma mão em minha cintura, levanto com cuidado pra não acorda quem quer seja que tivesse me abraçando e só quando olho e vejo que é Draco eu lembro o porque de não ta na comunal da grifinoria.
Draco: Hum você acorda muito cedo sabia, não sei como se atrasava pras aulas.- disse ainda com os olhos fechados. (Autora: Alguém tem que ser no mínimo responsável.
Draco: a não enche eu acabei de acorda sua chata.
Autora: eu não sou chata seu insuportável.
Harry: crianças não briguem, autora pfr volta pra história.
Autora: tabom mais só porque você pediu.)Harry: Eu tinha que acorda Ron o que não era uma tarefa fácil.- ele fica em silêncio ainda com os olhos fechados, até que ele levanta em um pulo e logo volta a senta e eu o olho sem entender.
Harry: Hey o que foi?.- digo chegando mais perto e passando uma das mãos por suas costas.
Draco: Nada foi só minha pressão, e vamos nos apressar porque quero chegar cedo no salão hoje.- diz se levante e pegando suas roupas e indo em direção do banheiro sem me deixa falar nada, separo minhas roupas e volto a senta na cama esperando ele sair, eu começo a pensar em como isso é louco porque até pouco tempo atrás nós nos odiávamos e não conseguíamos ficar um minuto sem brigar, e agora aqui estou eu dividindo um quarto com ele como se nunca tivéssemos brigados na vida.
Draco: No que tanto você pensa.- disse Draco me tirando do meu devaneio.
Harry: Nada muito importante.- digo me levantando e indo em direção ao banheiro.
Draco: Ah na terceira gaveta do armário da pia estão minhas poções.- me avisou Draco, entro no banheiro para tomar um longo banho quente, depois de um tempo só deixando que a água escorresse pelo meu corpo começo a fazer minhas higienes. Quando sai do banheiro já visto vejo Draco me esperando com nossos materiais prontos, Dumbledore tinha mudado algumas de nossas aulas pra quando não tivéssemos aulas juntos não temos que nos separar, então hoje a gente teria as minhas aulas e amanhã as dele.
Harry: Porque você ta tão apressado assim?.
Draco: Porque preciso falar com Pans e Blas, porque precisamos urgente das caixas de som.- ele diz e eu me lembro que eles tem um show pra fazer, enquanto isso pego minha mochila e saímos do quarto e vamos em direção ao grande salão.
Harry: Aé quando é o show de vocês?.
Draco: No próximo sábado no último dia do mês.- quando ele termina de dizer abrimos a porta do grande salão, ficamos surpresos ao ver que Ron, Mione, Zabini, Parkinson e Luna sentados na mesa da sonserina, caminhamos até lá ainda sem entender nada.
Harry: Ah... oi?.- digo e todos viram em nossa direção.
Ron: Nem me vem com oi, por sua causa Mione invadiu o dormitório e me acordou a berros e tapas.- disse Ron fazendo os outros rirem de sua cara principalmente os sonserinos.
Harry: Eu devia ter feito isso a muito tempo parece mais eficaz.- digo me sentado ao seu lado e de Mione, e Draco sentou ao lado de Zabini e Luna já que Parkinson estava do outro lado de Zabini.
Ron: Preferia quando você jogava água em mim é bem melhor do que tapas.- resmungou Ron.
Draco: Ei Blas, você ainda tá vendo as caixas de som?.
Blasio: Ainda não, eu to pensando seriamente deixa esse show pro mês que vem.
Pansy: Ah mais nem pensar nós nunca adiamos o show de boas vindas, vamos dar um jeito.- disse Pansy determinada, nós só observamos a conversa deles, até Ron interrompe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Malfoy um veela?! // DRARRY
FanfictionOnde Draco Malfoy descobre ser um veela, e precisa achar seu companheiro rápido, antes de que aconteça algum acidente. Ele só não contava que, seu companheiro não fosse nada menos do que Harry Potter, a pessoa que ele sempre odiou ou será não?. ...