Capitulo 13

7.9K 758 993
                                    

Draco on

Okay aquilo tinha me pegado de surpresa, eu precisa saber quem era, eu não iria deixa que se aproveitarem da minha irmãzinha.

Draco: Ta quem é a garota? Eu conheço? Qual a idade dela? Qual a casa dela? Quando você vai me apresentar ela? Que horas você vai volta? E por favor me fala que vocês ainda não fizeram.- digo vendo Luna corar no final.

Mione: Meu Deus Malfoy quer saber mais o que? Na onde a garota mora?.- disse Granger me olhando incrédula.

Draco: Eu não tinha pensado nisso, obrigado Granger.

Luna: Viu é por isso que eu não te contei, você sempre faz isso é no final acaba afugentando a pessoa.- ela disse cruzando os braços.

Draco: É claro que não vou deixa qualquer uma namorar minha irmãzinha, você é muito nova e inocente pra essas coisas.- digo a abraçando.

Blasio: Falou o cara que perdeu a virgindade com 14 anos.- falou cruzando os braços e me olhando com cara de deboche.

Draco: Se não for ajudar também não atrapalha caralho.- digo lhe lançando um olhar mortal.

Luna: Me larga Draco e não, não fizermos isso seus pervertidos.- diz se separando de mim e me batendo no braço.

Draco: Vocês viram só? Eu aqui preocupado com que dispravada ela vai sair porque eu não quero que se aproveitem da minha irmãzinha, e como ela retribui? Me batendo.- digo arrancando uma risada de todos.

Luna: Eu prometo que se der tudo certo eu te apresento ela, só não tenta assusta ela que nem da outra vez.- diz Luna e Pans e Blas já sabiam da história riram.

Ron: O que ele fez?.

Pansy: Ah pode deixa que essa eu conto, eu e o Blasio tínhamos acabado de entra no trem e vimos esses dois discutindo fomos ver o que tinha acontecido e a Luna disse que o Draco tinha citado todas as azarações que conhecia e olha que não eram poucas, e também que ele tinha dito "sem querer" que já tinha quebrado o braço de 3 pessoas e o nariz de 5.- disse Pansy se acabando de rir enquanto eu cruzava o braço.

Draco: Ah aquela menina era uma oferecida, ela tinha dado encima de mim quando a Luna saiu.- digo me defendendo.

Mione: Perai você realmente já quebrou o braço de 3 pessoas e o nariz de 5 pessoas?.- disse ela me olhando espantada.

Draco: Eu tive meus motivos.- digo e olho pro lado como se ignorasse todos ali.

Blasio: Claro que se motivos você quer dizer que quebrar o braço de 3 pessoas por eles terem pegado algo seu sem permissão, e os de narizes quebrados só por te irritarem forem suficientes.- disse me olhando com deboche.

Harry: Draco!.

Draco: Nossa olha a hora melhor a gente ir pega suas coisas, tchau Luninha eu te amo e ainda não esqueci essa conversa.- digo lhe dando um beijo na bochecha e seguindo com direção da torre da grifinoria com os outros grifinorios tentando me alcançar.

Harry: Draco espera!.- no mesmo instante eu paro porque nunca tinha ele falar com tanta raiva assim.

Draco: O que houve baby.- digo tentando descontrair aquela raiva dele que eu não sei o motivo.

Harry: Eu já estou te chamando faz tempo e você finge que não me houve.- diz harry com os amigos do lado sem fala nada porque ainda estavam incomodados com minha presença eu acho.

Malfoy um veela?! // DRARRYOnde histórias criam vida. Descubra agora