Capítulo 36

1.7K 174 63
                                    

*Video ilustrativo*

Draco on

Draco: Harr...- antes de ser conseguir falar direito sou interrompido.

Harry: Me desculpe.

Draco: O que? Porque ta se desculpando?.

Harry: Me desculpe por não ter conseguido ajudar, eu sabia que algo de ruim ia acontecer com sua ida para lá, eu poderia ter insistido mais para você não ir, eu poderia ter impedido isso, e acho que estar junto comigo também complica as coisas para você, eu... eu só.-o interrompo antes que termine.

Draco: Não... você não poderia ter feito nada para me impedir, você sabe que eu teria ido de qualquer maneira, e você ter aparecido na minha vida foi a melhor coisa que me aconteceu, então nunca na sua vida pense que você é uma complicação para mim.

Harry: Ainda assim eu sabia, eu poderia ter tentado algo.

Draco: EU trocaria qualquer coisa para minha mãe ficar segura, eu trocaria minha vi...- antes de termina de falar harry me interrompe com uma pergunta absurda.

Harry: Você me trocaria?.- quando aquelas palavras saíram de sua boca eu não pude acreditar.

Draco: É sério isso?! Eu não consigo acreditar nisso, eu te amo muito e faria qualquer coisa por você, porque é com você que eu me sinto realmente feliz e em paz, mas ela é minha mãe e eu a amo muito, ela esteve lá comigo quando ninguém mais esteve, você não pode simplesmente falar para mim escolher um dos dois! Eu não consigo fazer isso, mas acho que você não entende o que é ter uma família de merda.- a essa altura eu já não conseguia mais controlar minha raiva.

Harry: Sim eu não entendo o que é ter uma família de merda, porque o "grande salvador do mundo" nunca passou por dificuldades.- ele diz em tom sarcástico.- Então tente imaginar como é ser tratado como uma aberração por até então sua única "família", tente ter de viver dentro de um armário debaixo da escada, tente suportar ser xingado mesmo quando não fizer nada errado, tente ter que suporta que te batam sem poder revidar, oh e quando fizer onze anos tente suportar que tudo o que até então você sabia, era uma mentira, e que na verdade seus pais não morreram em um acidente de carro, mas que foram assasinados tentando te proteger.- a esse ponto harry já estava gritando e não sabia controlar suas lágrimas.(autora; só para lembrar que eles estão sentados no sofá.)

       Tudo aquilo que ele falou me atingiu com se fosse a pior maldição existente, eu nunca pensei que harry teria passado por tantas dificuldades, Dumbledore sempre passou a visão de que o "garoto da profecia" nunca tivera passado por nenhuma dificuldade, que ele sempre teve aquilo que queria, que ele tinha a vida e um futuro perfeito.

       E diante de tudo aquilo a única coisa que pude fazer foi o puxar para um abraço, de início ele relutou batendo em meu peito tentando me afastar, mas logo cedeu escondendo o rosto na curvatura do meu pescoço, passando os braços ao meu redor sem apertar, e eu apenas fiz cafuné em seus cabelo esperando ele se acalmar.

Draco: Eu... eu simplesmente determinei uma coisa sobre você, sendo que eu nem sabia se era verdade ou não, me perdoa.

Harry: Acho que já está bom de pedir desculpas por hoje.

Draco: Eu concordo.- após isso ficamos um tempo abraçados, mas logo nos separamos.

Harry: Olha eu nunca pediria para você escolher entre mim e sua mãe, eu sei que ela é muito importante para você, eu só não posso perder você.- diz e deixa sua cabeça cair contra meu peito.

Malfoy um veela?! // DRARRYOnde histórias criam vida. Descubra agora