Rubi💎
Destranqiei o portão e entrei, casinha toda no escuro, abri a porta e entrei, virei de novo pra trancar a mesma, mas senti o cano gelado no meu pescoço.
Rubi: mizericordia moço, não me mata eu tenho um bebê pra por pra fora e cria. _ falei no desespero.
Dafé: pô nem gostei desses papo de gravidez. _ falo e dan gargalhou guardando a arma.
Rubi: filha da puta desgraçado querem me matar do coração. _ taquei a bolsa no dafé e pulei no colo do Dan.
Dan: saudade de tu piranha. _ me aperto e eu chorei.
Rubi: saudade de vocês também seus filho da puta. _ fui pro colo do Dan.
Dafe: como assim eu volto e tu tá grávida. _ falo e eu rir fundando.
Rubi: tática de desespero, que saudades que eu tava de vocês. _ apertei ele forte.
Dafe: saudades de tu também minha menina. _ beijo minha testa.
Dan: vou pedir o lanche.
Rubi: vou tomar um banho, quero saber tudo.
Dafe: mo três F. _ rir.
Rubi: idiota. _ subi correndo e tomei um banho rápido, troquei de roupa e desci correndo.
Dafé: tu pode e subindo e tomar banho direito euem, tem nem cinco minutos direito que subiu e quer falar que tomo banho. _ dei dedo.
Rubi: só tomei um banho rápido gente.
Dan: vai lá piranha toma um banho com mais calma pô, quando tu volta a gente vai tá aqui te esperando. _ beijo minha testa.
Eu subi e refiz todo o processo, porém tomei um banho demorado, um banho pra tirar toda a angústia que estava em mim, todo o que eu queria era eles aqui comigo e agora que tenho tudo de ruim que estava a minha volta já não existe mais.
Paz eu hidratante, vesti minha roupa, pasei desodorante, coloquei a touca de cetim no cabelo, passei hidratante na pele, e desci, os lanches já até estavam em cima da mesinha de centro centro entre os dois.
Dafe: agora sim foi um banho pô. _ riu.
Rubi: bobo. _ peguei o lanche.
Amacei de verdade, comi com vontade, o jantar com Douglas foi muito bom, mas nada se compara aos lanche e monstros do morrão, sou apaixonada nessas coisas, terminamos de comer e cada um ajudo a limpar as coisas, no final nos jogamos no sofá.
Rubi: quero saber de tudo o que ouvi lá!
Dan: guerra, mortes, vingança e por aí vai.
Rubi: quer o detalhes, quero saber de tudo, como talibã tá? E os outros?
Dafé: agora estão todos bem.
Eles me contaram sobre tudo o que ouvi, chorei em casa detalhecomo tiveram coragem de fazer isso cara, maltratar uma criança e maltratar tanto uma mulher por ambição, mas esses aí e uma coisa que o tráfico te trás, ter parentes nesse meio não é bom pra ninguém e quando as consequências pinga em você é pior ainda.
Fico tão feliz que as coisas agora estejam bem, depois vou ligar pra lá pra conhecer as meninas e falar com todos, a madrugada todinha ficamos acordados, conversamos sobre tudo o que aconteceu nesses dias que ficaram longe.
Se eu dormi duas horas foi muito, estava extremamente na merda mas feliz, coração tava leve, nada de ruim passava na minha mente e isso era ótimo.
Me arrumei deixei o café na mesa e tomei uma xícara de café nem forte, precisava aguentar o dia, dei um beijo nos dois, que ainda dormia.m peguei minha bolsa e desci morro abaixo mas antes comprei uma garrafinha de energético, hoje eu iria apelar pra todos os lados.
Cheguei na loja e assim como ontem Diogo já estava, dei bom dia, conversamos um pouco e as meninas começaram a chegar e os clientes também, meu dia passo devagarinho e eu segui na merda e lutando com o sono porém com uma felicidade imensa em saber que quando chegar no morro meus meninos vão estar lá.
Deu meu expediente, agradeci a Deus, me troquei, me despedi de todos e fui pra casa sem condições pra pegar onibos chamei o uber, mas pra minha sorte peguei um trânsito desgraçado, cheguei em casa quase quatro e meia da tarde, só fiz tomar um banho e cair na cama eu necessitava dormi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Bandido!
Fiksi SejarahMais bandido que nós, só o nosso amor! Início: 04/12/2020 Termino: 26/01/2021 Epílogo: Todos os direitos autorais resergsvados, plágio é crime! ✖ Com a sua imaginação você vai longe!🦋 Capa feita pela maravilhosa @FILHADOPODEROFC ❤