41❕

577 39 16
                                    

Rubi💎

Tayrone: é agora? _ sou do meus cabelos.

Rubi: agora vai ser como era antes, meus planos são os mesmos com ele ou sem ele. _ limpei minha lágrima.

Dafé: chocolates? _ apareceu na porta.

Dan: brigadeiro? _ apareceu logo atrás e eu rir.

Rubi: sério eu amo vocês.

Tayrone: engraçado que tô aqui a quase três horas e até agora ninguém disse que me ama. _ crido os braços e eu abracei ele.

Rubi: EU TE AMO MEU VIADO. _ gritei enchendo ele de beijos.

Tayrone: sai daqui com esses beijos garota euem, também amo tu! _ limpo o rosto.

Dafé: treta em nega.

Rubi: acontece.

Dan: pego até o peão pô, cara tava todo bobão lá na boca. _ riu.

Rubi: tenho que me controlar mais nos momentos de raiva. _ falei sorrindo.

Dafé: a gente sabe que não vai.

Tayrone: essa aí é tu neguinha, ninguém te muda.

Colocamos um filme e ficamos ali, comi muito doce, descontei a raiva que tava sentindo todinha nos doces, Rk sumiu, QUERO NEM saber onde tá, a raiva e o nojo que tô sentindo de ter visto aquela cena não tá escrito em nenhum lugar.

Não fiquei chateada por ele ter pegado outras, fiquei com raiva pelas gracinha delas, os meninos tá aí cara, quer pegar? Beleza mas vê o fundamento, tanta mulher por aí e vai justo nelas, o pior foi que as filha da puta sabiam que ele estava tendo alguma coisa comigo, como eu falei viram a história por fora e deduziram que era namoro ou algo assim é decidiram ficar com ele só pra me sacanear.

Graças a Deus que eu sempre soube quem era e quem não era, amizade assim você pode se joga de uma vez na boca dos tubarão porque puta que pariu, é cada facada sem usar a faca.

Com essa palhaçada toda me vejo pela primeira vez me abalando decverdade por alguém, nem com Alisson foi assim, o sentimento que senti quando fui sacanear a por ele foi de tipo "A eu já imaginava" agora com Rk não, eu gosto daquele filha da puta, na hora que vi ele ali com as duas coração chega deu uma palpitada, nunca fiquei assim a não ser quando vi que meu dinheiro tava acabando.

Porra Rubi pra que se meteu nessa furada, agora tô aqui fudida, toda regassada,  doente de amar e já sentindo falta daquele traste.

Rubi: vacilo Rubi, vacilo. _ falei sozinha já que os meninos dormiam.

Passei a noite em claro, não dormi, não tirei uma soneca se quer, aquela merda e esses pensamentos todos não sairam da minha mente e eu não consegui pregar o olho, levantei antes do meu relógio desperta, arrumei a mesa e fiz um café forte hoje eu iria trabalhar na merda, meu celular apito e eu peguei.

Chat on.

Filha da puta🙄

Filha da puta🙄: Rubi? Ta acordada agora por Que pô?tu nem acorda por agora.

Rubi: vai pros caralho Rk, Não tenho nada contigo pra te da satisfação de quando durmo ou deixo de dormi.

Você bloqueio este contato.

Chat off.

Agora vê se mereço, toma no cu não quer, a cara eu não tô no momento pra casa e conversa com esse desgraçado, deixei o café na mesa e fui me arrumar, deixei tudo na mesa, dei um beijo em cada um é sai.

Hoje eu precisava de adrenalina, fui de moto, antes de chegar no trabalho fui pra praia, desci da moto e tirei as sapatilhas colocando os pés na areia, não tem jeito meu lugar de paz sempre será aqui, esse som será vai ms acalmar.

Ali me permite chorar, chorei tudo o que faltava chorar, e diante desse choro eu vi que realmente estava apaixonada por ele, porém é isso ele lá nos caralho onde deve tá é eu aqui, não posso me acabar por causa de uma pica né mesmo?

Limpei minhas lágrimas, levantei da areia, andei até a moto, coloquei minhas sapatilhas, montei na moto e acelerei, eu ainda tinha um emprego e uma loja pra gerenciar.

Abri a loja e fui arrumar as coisas, as meninas foram chegando e me ajudando nas coisas, arrumei algumas coisas com elas é coloquei algumas peças pra promoção, povo começou a chegar e começou a loucura, poise Rubi as coisas hoje vai ser foda.

Amor Bandido!Onde histórias criam vida. Descubra agora