Rk🔥
Alex: vamo tio, vamos brinca na piscina. _ me pucho pelo braço.
Rk: pô campeão o tio não tá podendo. _ falei e ele sorriu sapeca.
Alex: vai tio, fala com ele Coral.
Coral: vai tio, bora brincar com a gente. _ sorriu.
Safira: vai crianças, deixa o tio de vocês depois ele brinca, tô de olho nos dois. _ falo e os dois saíram correndo pra água.
Rk: falei e eles nem thum pra mim agora tu falo uma vez e só neguinho caíram fora, tô valendo nada mesmo. _ falei e ela riu.
Safira: bom, porque tá assim?
Rk: como tu descobriu que amava o mano? _ falei ela sorriu.
Safira: sinceramente eu não sei, mas depois que ele me beijo a primeira vez veio as borboletas no estômago, depois cuido de mim e não saiu do meu lado, me peguei sorrindo boba e não tirava ele da cabeça e quando eu vi já estava falando o primeiro eu te amo direcionado pra ele, mas porque isso agora?
Rk: a diaba pô, eu amo ela, não sei quando veio esse amor, mas eu sei que amo, mas pelas coisas que tô vendo ela não quer mais nada comigo.
Safira: o que você viu? _ peguei o celular e mostrei pra ela.
Tem gente que tem que querer a desgraça do próximo, alguém conseguiu meu número é não para de me mandar as coisas que a diaba tá fazendo lá na favela, foto dela beijando outros, fotos de um ex dela agarrando ela, video da briga que ela teve com as gêmeas e falando que eu e ela não passo de uma foda.
Safira: ela é doidinha. _ riu.
Rk: ela é uma desgraçada isso sim pô.
Safira: o que ela falo é verdade?
Rk: a gente ficava, saia, dormia junto, transava mas não tinha nada sério.
Safira: já parei por uma situação parecida e não gostava nenhum pouco de estar com a pessoa sem saber o que realmente tínhamos. _ deito a cabeça no meu ombro.
Rk: eu sei pô, mas eu só solto e ela também, era pra ter sido só algumas fodas mas as parada avanço e saiu do meu controle.
Safira: vocês têm tido na mão e deixa escapar assim, qual foi teu pior erro com ela? _ lembrei da nossa discussão.
Rk: meu pior erro com ela foi ter chamado ela de piranha.
Safira: porque chamou ela assim?
Rk: naquele momento foi o que veio na cabeça, ela é solta é do mundo pô, toda descaralhada, se de vontade pega, se quiser tranza e tá tudo certo.
Safira: realmente teu erro foi esse irmão, ela é solteira, até o momento que ela não tem compromisso sério nem contigo e nem com outro ela tem o direito de fazer o que quiser, se tu quer ela tem que correr atrás.
Rk: mas tu viu pô, eu tô aqui sem conseguir tirar ela dos pensamentos, enquanto ela tá curtindo.
Safira: tu tá vendo ela por fora, cada um tem seu jeito de lidar com as coisas e talvez o dela seja esse, mas tu não sabe como ela deve ficar depois que chega em casa e as lembranças vem na mente, ela tá lidando com essa situação do jeito dela e tu não pode julgar, pois ela continua solteira. _ ascenti.
Rk: eu sei, mas pô, eu quero aquela desgraçada, quero tentar as parada do lado dela.
Safira: enquanto tu tá aqui reflete tuas atitudes com ela, bota a cabeça, a mente e os sentimentos no lugar, quando tu voltar pra lá tu vai tá mudado e ela também vai, de antes a isso tu vai conversa com ela.
Rk: ela é foda não vai querer nem me olhar.
Safira: vai sim, ela vai, depois de conversa com ela tu vai apresentar teu novo eu pra ela e vai conhecer a nova versão dela também.
Rk: e depois?
Safira: depois tu vai saber o que fazer. _ beijo minha bochecha.
Rk: nem parece que eu só o amor velho. _ abracei ela que sorriu.
Safira: pra você ver né, homem tem o dom de fazer mais merda.
Rk: respeita em menor.
Safira: palhaço, agora vai lá brincar com as crianças, se não elas não vão susegar, vou fazer um sorvete.
Ela entro e eu fui pra piscina, acho que ter ganhado uma irmã mulher foi a melhor coisa que poderia ter acontecido, safira é foda pô, nossa joia, passo uma porrada de parada e não desistiu da vida, tem um coração enorme, é uma ótima irmã, uma ótima tia, ótima dinda, ótima folha, ótima mãe, e ótima em mais um tanto de parada, garota é guerreira pô, uma pequena grande mulher, orgulho de tudo mundo.
Meu coroa tá felizão e depois de ontem tá mais ainda, ele é Nadí tão bem pô, ainda não fui com a cara dela cem porcento não, mas pô safira ter apoiado ajudo muito, a mulher fez de tudo com ela é no final ela não guardo rancor, se fosse eu tinha descarregado o pente nela, mas é aquelas né cada um é cada um.
As parada aqui no alemão tão suave, única coisa que me quebra e a falta que aquela dia na me causa, todo dia eu penso nela, não tem jeito, tá na minha mente e ver que aparentemente ela tá bem sem mim, machuca, vagabundo tá mal.
A falta que ela me faz é inseparável, vacilei com ela, quero me redimir, mas vou seguir o Conselho da minha caçulinha, deixa o tempo passa e mais pra frente a gente vê no que vai da.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Bandido!
Ficción históricaMais bandido que nós, só o nosso amor! Início: 04/12/2020 Termino: 26/01/2021 Epílogo: Todos os direitos autorais resergsvados, plágio é crime! ✖ Com a sua imaginação você vai longe!🦋 Capa feita pela maravilhosa @FILHADOPODEROFC ❤