Rk💥
Eu tenho essa vinícola a anos, ela me trás um lucro bom, mas eu só vim aqui uma vez e nada mais, antes de tudo acontecer eu precisava de um tempo só pra nós dois, curte ela ao máximo.
Trouxe ela e bingo, minha diaba gostou pra caralho, o sorriso no rosto dela não tinha agradecimento melhor, a noite tive que ir resolver umas coisas pendentes, achei estranho pra caramba quando ela não quis tomar banho comigo, mas respeitei a decisão sempre será dela, quando voltei vi ela na frente do espelho, semblante triste.
Não gostei de ver ela assim, sabia que as parada que aconteceu tinha afetado ela, mas não tava ligado na gravidade das parada, conversei com ela é não menti em nenhuma vírgula.
Rubi é a mesma mulher forte e guerreira, conheço ela de verdade agora é também tô mostrando o meu melhor pra ela, minha melhoria por ela, ver minha morena mal não é legal, falei tudo de coração e no final matei a vontade dela e a minha.
Se ela tivesse pedido pra parar eu ia respeitar, mas não pô ela queria e eu fui fundo, mas eu não queria nada selvagem, não queria nada na agressão, eu queria sentir ela, queria gravar cada pedacinho dela e conseguir, naquela noite eu descobri que fazer amor c é gostoso pra caralho principalmente se for com a mulher que tu ama.
Não lembro que horas a gebte parou, mas lembro que foi tempo suficiente pra deixar marcado e deixar a vontade de quero mais.
Ouvir da boca dela um "Eu te amo" foi de mais pra mim, ouvir essas palavras vindo dela é muito especial pô, sou amarradão naquela diaba e só quero ela.
Quero viver com ela todas essas sanções que vi minha irmã fala, quero viver todas aquelas viadagens que o mano Branco e pt falava todo dia e tô vivendo uma delas, avô e mesmo tô aqui olhamos ela acorda o mulher que fica linda de qualquer forma.
Rk: bom dia minha anja diaba. _ passei a mão no rosto dela que sorriu.
Rubi: bom dia meu bem. _ abriu os olhos.
Rk: já é uma evolução. _ brinquei e ela riu.
Rubi: bobo.
Rk: bora levantar? Hoje vimos sair.
Rubi o que a gente vai fazer hoje?
Rk: tu vai gostar, bora levantar.
Rubi: vamos. _ sorriu.
A gente levanto, tomamos um banho e fomos tomar café, como diz a tia Ângela "saco vazio não para em pé", Ela se ajeitou e nos saímos pra entrada da casa.
Rubi: bicicletas? _ me olho.
Rk: é pô, tu sabe andar?
Rubi: claro palhaço.
Rk: vamos lá então.
A gente rodo a cidade quase toda pô, rubi não parava de sorrir e aquilo era tudo pra mim, tag sorrindo ingual um otário e foi nesse momento que eu vi que essa mulher me fez perder a minha postura, mas é isso por ela vale tudo.
Rubi: aqui é tão lindo. _ dei o sorvete pra ela.
Rk: sabia que tu ia gostar daqui.
Rubi: agitação é bom, mas as vezes é preciso de paz.
Rk:verídico! Sai pô, o teu tá na tua não. _ rir dela tentando pegar meu sorvete.
Rubi: mas o seu parece tá mais gostoso, deixa eu provar vai.
Rk: não não! _ rir da cara dela.
Rubi: deixa de ser ruim homem, vai negar sorvete pra mulher que te ama? _ jogo baixo.
Rk: só um pouquinho vai sua chantagista. _ ela riu.
Rubi: é gostoso, qual o sabor.
Rk: queijo com goiabada.
Rubi: isso existe?
Rk: existe pô. _ rir.
Rubi: gostei.
A gente voltou pra casa, peguei as coisas e levei ela pros campos de uva mais afastados, lugar que ninguem nos veria, um piquenique ao ar livre.
Rubi: não conhecia esse teu lado.
Rk: eu também não, mas eu tinha que mudar.
Rubi: é.
Rk: tu tambem tá mudada, ta mais calma.
Rubi: o tempo melhora tudo. _ sorriu.
Rk: nunca vai deixar de ser a minha diaba.
Rubi: dessas coisas só o tempo sabe.
Rk: sem esses papo em. _ abracei ela.
A gente curtiu aquele momento, a gente converso, eu conheci mais dela e ela de mim, e no final a gente fez o que a gente fazia de melhor, fez amor, fizemos amor ali ao ar livre, no por do sol.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Bandido!
Fiction HistoriqueMais bandido que nós, só o nosso amor! Início: 04/12/2020 Termino: 26/01/2021 Epílogo: Todos os direitos autorais resergsvados, plágio é crime! ✖ Com a sua imaginação você vai longe!🦋 Capa feita pela maravilhosa @FILHADOPODEROFC ❤